Autor |
Mensagem |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fumador ou não fumador
É verdade que um cigarrinho dp de uma queca sabe mto bem,assim como dp do café! Mas continuo a beber café e ja não me dá akela vontade tremenda de fumar, quanto á barriga essa e que ta pior! Quando fumava pesava entre 69 e 71kg e agora ja ta a querer chegar aos 80! Só a foder isto não vai lá, tenho de ver se começo a jogar a bola ou a correr. Uma coisa e certa, sinto-me mto melhor.
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
27 Ago 2008 |
|
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Fumador ou não fumador
FUMADOR! Infelizmente o stress do trabalho não me permite deixar de fumar. já por diversas vezes que tentei, porém, depois de um bom exercício físico, lá tinha que puxar do cigarro, ia a uma jantarada com os amigos / ou / clientes, e pronto.. impossível não fumar... depois de 1 ou 2 meses sem fumar, puxar do primeiro traz logo o maço completo atrás.... ainda não descobri o "4º segredo de Fátima" mas, com certeza deve ser uma forma milagrosa de deixar o vício! cump's
_________________ Love Pain
|
27 Ago 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
gaijodonuorte Escreveu: FUMADOR! Infelizmente o stress do trabalho não me permite deixar de fumar. já por diversas vezes que tentei, porém, depois de um bom exercício físico, lá tinha que puxar do cigarro, ia a uma jantarada com os amigos / ou / clientes, e pronto.. impossível não fumar... depois de 1 ou 2 meses sem fumar, puxar do primeiro traz logo o maço completo atrás.... ainda não descobri o "4º segredo de Fátima" mas, com certeza deve ser uma forma milagrosa de deixar o vício! cump's Como te compreendo  . Também gostava de saber qual o segredo . Abraço
|
27 Ago 2008 |
|
 |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
- Voyeur
|
Experimentei fumar algumas vezes. Felizmente, não gostei e daí nunca ter apanhado o vício.
Fumar faz mal à saúde. Na vertente que nos interessa para aqui, diminui a capacidade física (endurance).
|
31 Ago 2008 |
|
 |
NinaNewcenter
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 44 Localização: Lisboa - New Center
|
Não Fumadora.... E ninguém fuma ao pé de mim.... Bom sexo a todos
|
31 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Há poucas frases que me tiram do sério.
Uma das excepções é: ninguém fuma ao pé de mim. Estou a falar a sério, tirado do sério.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
31 Ago 2008 |
|
 |
NinaNewcenter
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 44 Localização: Lisboa - New Center
|
Marsapio Enviado: Ontem
Re: Fumador ou não fumador Há poucas frases que me tiram do sério.
Meu querido Marsápio...quando disse que ninguém fuma ao pé de mim,quis referir-me,exclusivamente,quando está comigo dentro do gabinete...
Bom sexo a todos
|
01 Set 2008 |
|
 |
GINJINHA
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 56
- Voyeur
|
FUMADOR...e partilhar um cigarro ainda com o corpo suado...é muito bom!
|
09 Set 2008 |
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
- Voyeur
|
Nao Fumador. 
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
09 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Fumo Marlboro vermelho à Benfica... e tenho por hábito não fumar perto de quem não gosta, desde que, gentilmente me peçam para não o fazer.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
17 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Idalecio Boaventura Escreveu: diminui a capacidade física (endurance). tábem abelha, isso cheira mas é a desculpas de mau pagador..... no entanto, não será também problema da idade?
|
17 Set 2008 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
Não
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
17 Set 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros:
Em reforço do não, leio no Destak de 19 de Setembro:
" Vício dos cigarros matou três vezes mais portuueses que o álcool" e ainda, (...) o director-geral da Saúde. Francisco George, alertou para os malefícios do tabaco nas crianças. É que os filhos de pais fumadores podem consumir até dois cigarros por dia sob a forma de fumo passivo(...).
Portanto, a nossa saúde e a dos que nos estão próximos, dependem e muito, de fumar ou não fumar!
|
26 Set 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Doctor Escreveu: Caros:
Em reforço do não, leio no Destak de 19 de Setembro:
" Vício dos cigarros matou três vezes mais portuueses que o álcool" e ainda, (...) o director-geral da Saúde. Francisco George, alertou para os malefícios do tabaco nas crianças. É que os filhos de pais fumadores podem consumir até dois cigarros por dia sob a forma de fumo passivo(...).
Portanto, a nossa saúde e a dos que nos estão próximos, dependem e muito, de fumar ou não fumar! Infelizmente existem muitos fumadores que tem por hábito, fumar em casa. No meu caso, o tabaco acaba quando ultrapasso a porta da rua. nem no quintal fumo, ou seja, em minha casa não há tabaco! o maço fica no carro.. depois do jantar venho a rua, dar uma volta a pé pelo areal e fumo meu cigarrito. quando chove, não há tabaco. A ultima coisa que quero é provocar uma doença nos meus filhos e esposa, derivada do meu vício. mas infelizmente existem muitas pessoas que não pensam dessa forma, ou melhor, que nunca pararam para pensar, que mesmo ao fumar na "varanda" estão a colocar vestígios de fumo no interior das habitações. Isso já sem falar das pessoas que fumam sentadas no sofá com o filho de 2 anos ao colo. vejam este site - HELP - Por uma vida sem tabacoATENÇÃO! - Algumas imagens podem ser consideradas chocantes. se for uma pessoa sensível, com problemas cardíacos ou menor de idade, por favor não veja!Aqui ficam algumas imagens utilizadas em campanhas anti-tabaco:               
_________________ Love Pain
|
26 Set 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Acho que vou fumar um cigarro... volto já 
|
28 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|