Autor |
Mensagem |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Hobbies dos confrades
Faço fotografia, tennis, mountain biking, trekking,... sou voluntário de uma associação de imigrantes; como nativo da Lusitânia, presto-me a ajudar aqueles que escolheram este canto do mundo para viverem e trabalharem... sou monitor de tennis sem grande interesse de fazer disso uma carreira ou ser largamente remunerado ... sou gastrónomo militante com muito afinco mas sem a correspondente barriguinha... adorava ter a minha própria fábrica de cerveja ou a minha própria loja de comércio online... viajo, mas não tanto como gostaria...
E leio este fórum, mais do que deveria! Tenho uma pilha de livros para ler e nunca mais lhes pego. Só nos que me oferecem, para não fazer desfeita. Numa palavra, curto a vida.
P.S.: como não valia falar de escapadelas às nossas GP's, não falei... mas queria ter falado...
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
17 Set 2008 |
|
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Hobbies dos confrades
Alexandra vira o rabito e fica à espera da PAZ PAZ merecida... Pf apaguem o tópico e 1000 desculpas Beijinhos
|
17 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
estás perdoada Alexandra, mas o tau-tau é que já não pode escapar... 
|
17 Set 2008 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
Bem tenho uma paixao desmedida pelo mar por isso os meus parcos € vao para o meu barquito quando nao se ta a navegar esta se com o resto do pessoal que tem os mesmo gosto a beber se um copo na esplanada ou no bar da marina da Fig.
|
17 Set 2008 |
|
 |
Belão
Registado: 16 Set 2008 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Eu exploro a web de ponta a ponta - como se isso fosse possível! - à procura de vicio... assim encontrei este agradável lugar de meditação. Meu Deus! Como é maravilhoso ser-se decadente!
|
18 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
eu para alem de membro do gp-pt estou registado num site www.miau.pt e faço negocios online vendo de tudo é so pedirem ate gps 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
18 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Belão Escreveu: Meu Deus! Como é maravilhoso ser-se decadente! 
|
18 Set 2008 |
|
 |
homem rude do campo
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 688
- Voyeur
|
Tudo_la_dentro Escreveu: o que fazem nas horas vagas? (sem ser ir ter com gp's) e ando no mundo dos carros aka tuning.
 Possivelmente já nos devemos ter visto!!! Alem de carros, adoro viajar, especialmente agora que estou perdido em 9 perolas do atlântico e que já me fizeram viajar a procura da mais bonita. Sair a noite, comer uma bela refeição e beber um belo vinho especialmente agora que o conheci recomendo 
_________________ O unico limite no sexo é o da carteira!
|
19 Set 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Ténis e natação. Ler e ver filmes. Coleccionar: soldados de chumbo históricos, modelos de aviões, de tanques, de automóveis. Caminhos de ferro em miniatura (Marklin), tenho um apartamento cheio só com um, permanentemente montado. Militaria da II Guerra Mundial, em especial alemã. Espadas, facas e pistolas antigas. Canetas Parker e Montblanc. Canivetes suíços. Bengalas de estoque. Algumas cuequinhas de namoradas especiais ou de conquistas históricas. Mulheres. 
|
19 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
homem rude do campo Escreveu: Sair a noite, comer uma bela refeição e beber um belo vinho especialmente agora que o conheci recomendo  Parabéns pela escolha Sem dúvida o melhor branco dos Açores Pena que praticamente não chegue para os continentais e não dá muito jeito trazer umas garrafitas debaixo do braço 
_________________ So many girls, so little time...
|
19 Set 2008 |
|
 |
Açor
Registado: 02 Fev 2008 Mensagens: 100
- Voyeur
|
Pois é caro moderador, estes açorianos são do catano nada de ir ás meninas só querem 
|
19 Set 2008 |
|
 |
Only Nick
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Boas, meus caros amigos confrades! Ora, muito sinceramente, até me sinto triste, pois eu não coléciono nada assim de tão palpável, apenas coleciono bons momentos, sobretudo os inesqucíveis (QUE GUARDO COM ESPECIAL CARINHO!!!)... Já no que respeita a hobbies, faço tudo o que me dá prazer nas horas vagas e passo a exemplificar: convivo com familia e amigos, namoro, apaixone-me, faço desporto com muita frequência, como uns petisco e bebo uns canecos (às vezes como um jabardo)... e ainda... faço umas malandrices de vez em quando!
|
19 Set 2008 |
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
- Voyeur
|
Eu nos tempos livres dedico-me à horticultura.
|
19 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Eu nos meus tempos livres sou GP, Rameira, Pt, Acompanhante e até podem me chamar o q quiserem?!  Quando estou ocupada, estudo, leio, passeio...sou assim mais normal. Beijinhos
|
19 Set 2008 |
|
 |
the_godfather
Registado: 21 Abr 2007 Mensagens: 231
- Voyeur
|
Eu tenho um fascínio pela gastronomia desde miúdo, que me leva a passar muito do meu tempo livre na pesquisa de novos saberes e sabores. O restante do tempo livre passo no hospital, à conta das diarreias que me dão por me armar em grande chefe Ah, e ainda me sobra algum tempito para, de quando em vez, ver como anda Coimbra a nível de GP's. 
_________________ "In Sicily, women are more dangerous than shotguns."
|
19 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 110 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|