Autor |
Mensagem |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
|
06 Abr 2012 |
|
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Estou a ver q estás feliz ò Cobain Parabéns ao Sporting e não sendo favoritos a pressão é menor, é acreditar. Força Sporting Ainda não vi nenhum jogo do Bilbau esta época, mas a imprensa Espanhola, Internacional e o Guardiola dizem tão bem do futebol do Bilbau q já parece ser outro Barcelona em potência, a verdade é q estão na final da taça do Rei e na Europa dizem estar a fazer grandes jogões. Grande golo do Von qualquer coisa, não me apetece googlar o nome do gajo, à ponta de lança, acho q este puto é bom jogador e de enorme potencial. O Sá Pinto,para já, pelo menos para mim, tem o mérito de saber ver quem sabe ou não sabe jogar à bola e vê-se que os jogadores estão com o treinador, e ainda não bateu em ninguem O André Martins é um jogadorzão, este puto tem futebol para dar e vender, gostava que jogasse mais até final da época para poder ir ao Europeu. Agora só falta a Joaninha vir cá oferecer uma rodada na garagem dela por conta da casa 
|
06 Abr 2012 |
|
 |
greendevil88
Registado: 03 Abr 2012 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Gigante o Rui foi pena o Sporting ter defendido tanto tempo e não ter explorado o potencial dos seus jogadores atacantes. Apesar do mau jogo o que interessa é que estamos na 5a meia final força equipa quem eliminou o City pode muito bem eliminar o Bilbao, embora estes rapazinhos joguem muito melhor 
|
06 Abr 2012 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
O SCP teve a sorte que faltou ao SLB, mas os campeões também se fazem da sorte! Os jogadores estão com o Sá Pinto, também há 4 anos estavam com o Paulo Bento e depois foi o que se viu!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
06 Abr 2012 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
Ñão percebi essa do Paulo bento à 4anos...
|
06 Abr 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Puxei pelo scp contra o m. city e ontem tambem... Epá mas ninguem explicou ao patricio que o penalty nao era para defender? Assim iam a prolongamento , onde acabavam por ganhar na mesma, mas cansavam-se mais um cadinho e já nao comiam a relva na 2a feira... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Abr 2012 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Dia de São Patrício 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
07 Abr 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
|
07 Abr 2012 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
|
07 Abr 2012 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
As leoas do Garage podem ser poucas mas são boas  : por exemplo, a Vicky é sportinguista 
|
07 Abr 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Oh Leonidas, estás completamente enganado a meu respeito, e para que não restem duvidas eu sou Lampião, de coração e alma! Amigo Roswell, hoje  uma  no Garage que é do FCP! 
|
07 Abr 2012 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
|
09 Abr 2012 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
amatheus Escreveu: Oh Leonidas, estás completamente enganado a meu respeito, e para que não restem duvidas eu sou Lampião, de coração e alma! Então lamento informar-te que deves estar fora da rodada dupla q a Joaninha vai oferecer à malta. Eu cá sou Sportinguista desde pequenino 
|
10 Abr 2012 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: amatheus Escreveu: Oh Leonidas, estás completamente enganado a meu respeito, e para que não restem duvidas eu sou Lampião, de coração e alma! Então lamento informar-te que deves estar fora da rodada dupla q a Joaninha vai oferecer à malta. Eu cá sou Sportinguista desde pequenino  Com isto tudo mais uma fo....da. ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
10 Abr 2012 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
Foi pena termos falhado tanto mas tanto lance de golo.... podiamos (e deviamos ter ganho por 4 ou 5)
|
10 Abr 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|