Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
 Grande Reportagem da SIC - 21/09/2008 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 12 Dez 2006
Positivos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Grande Reportagem da SIC - 21/09/2008
Caros confrades vai passar no programa Grande Reportagem da SIC, hoje dia 21/09/08 às 21:00 um trabalho sobre as Acompanhantes, ditas de luxo, e os homens que recorrem aos seus serviços. Vão entrevistar três acompanhante, uma penso que é a Cristina Villas-Boas, e dois colegas nossos. A reportagem depois repete-se, durante a semana, em diversos horários na Sic Notícias. Penso que será uma reportagem interessante, se poderem vejam e comentem aqui, tenho um pressentimento que vão mostrar um mundo um pouco cor de rosa, mas isso é só algo que apanhei no ar vendo a promoção à reportagem.

k2o3

21 Set 2008

Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Mensagem Re: Grande Reportagem da SIC - 21/09/2008
Vai dar hoje á noite, á hora de almoço já passou algumas imagens, onde a cristina disse que numa noite limpou 950€, não percebi foi, se foi de um só cliente!!!!!

21 Set 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Uma grande reportagem sobre o mundo das acompanhantes vai hoje paro o ar na SIC a seguir ao Jornal da Noite! Várias acompanhantes da nossa praça dão o seu testemunho!

21 Set 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Amigo rodado não é que estava pensando em postar essa reportagem aqui também....Tou com bastante curiosidade de ver a reportagem, e ainda mais de saber quem são as 3 moçoilas que prestam o seu testemunho...VAmos aguardar....

21 Set 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Uma é a Vilas Boas e sei que dois clientes tb falam( nehum deles sou eu) e de foruns tb se vai falar...

21 Set 2008
Iniciado

Registado: 04 Set 2008

Sim, mas um dos clientes entrevistado contrata acompanhantes para falar de futebol e politica, de acordo com um pequeno excerto que deu agora no jornal. :D

Vamos ver qual a qualidade da peça.

21 Set 2008
Bronze

Registado: 30 Dez 2006

Eu estou neste momento a ver o dito programa, para além da Cristina já apareceu ali a Veronica e a Butterfly.

Eu ouço o programa e confesso que me dá vontade de nunca mais ir ter com uma única mulher. Nos tempos que correm dizerem que ganham 10000 Euros por mês sem sequer "pestanejarem" ou gaguejarem, epa, desculpem (e é até uma sensação quiça estranha para um putanheiro) mas dá-me uma volta ao estômago ..... faz-me ver aquilo que já sabia : paga-se demais.

Bem, desabafo à parte, este programa para mim é um desperdício de tempo e estou neste momento a mudar de canal :mozilla_tongue: . Claro, é a minha opinião :-)

21 Set 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Simplesmente deprimente... :cry: :cry: :cry:
Esse "Bernardo" então... :? :? :?
Mas o conheci de algum lado pela barriga e careca :roll: :roll: :roll:
Marsapio te chiba-te... :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

21 Set 2008
Iniciado

Registado: 04 Set 2008

Achei que a presença da butterly estragou o programa.
Irrita-me a atitude arrogante que têm perante os clientes que no fundo são quem a sustenta com os serviços que lhe pagam.

Ainda por cima insiste que não recebe dinheiro por sexo ... Deve ser pelos lindos olhos que têm.

21 Set 2008
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

a butterfly é esquelética. deve ter passado pouco pó pelas narinas dela

21 Set 2008
Bronze

Registado: 21 Abr 2007

Atom Escreveu:
Achei que a presença da butterly estragou o programa.
Irrita-me a atitude arrogante que têm perante os clientes que no fundo são quem a sustenta com os serviços que lhe pagam.

Ainda por cima insiste que não recebe dinheiro por sexo ... Deve ser pelos lindos olhos que têm.

Concordo plenamente, tem uma altivez e sobranceria que me deixaram estarrecido...deve-se julgar mais que o comum dos mortais.

21 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Radar Escreveu:

:shock: :o

Eu chibrar-me?! Não percebi.

Eu vi a reportagem e aquilo que vi era o que esperava: o mundo glamoroso das "meninas de luxo". Ganham fortunas e só fodem se lhes apetecer. Devem ser umas taradonas porque fodem sempre, ou então têm uma sorte do camano, já que só lhes devem aparecer Clooneys e Pitts pela frente. Patético, mas mais grave do que o endrominanço a que sujeitam os tele-espectadores é a falta de profissionalismo da jornalista que não lhes fez uma pergunta tão simples como: ahhh sim, o sexo não está sempre implícito nos encontros com os clientes? Então qual a percentagem de vezes em que acontece? Ouvindo o depoimento da borboleta, alguém mais incauto, pensa que a rapariga só excepcionalmente é papada.

Sobre os os clientes, coitados, cumpriram os papeis para os quais foram instruídos por quem os escolheu, sendo que quem os escolheu lhes deve ter acenado com uma noitita à borliu.

Resumindo: confrangedor tudo aquilo.

Nota: deve ter havido alguma barraca entretanto, já que a Paula Lee que também participou na gravação da reportagem, acabou por não aparecer. No blogue dela, faz referência a isso, mas não explica as razões, dizendo que mais tarde conta tudo. Aguardemos.

21 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Comecei a ver e passados dez minutos zappei para os tigres da Sibéria no National Geographic. :lol: Nao há pachorra... :roll:

21 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Radar Escreveu:
Simplesmente deprimente... :cry: :cry: :cry:
Esse "Bernardo" então... :? :? :?
Mas o conheci de algum lado pela barriga e careca :roll: :roll: :roll:

Radar 8) 8) 8)

Radarzinho:

se esse era o Marsápio, por favor, vem aqui esclarecer...é que temo estar a ser enganada.....será que alguem mto mais jeitosinho e sexy se encontra comigo a passar-se por ele? :lol: :lol: :lol: ...help me Radarzinho... :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssss

PS: se alguem me conseguir relatar o que aconteceu a seguir a falarem em relogio biologico agradeço...é que tive mesmo de sair....

21 Set 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Pondo uma transparencia no avatar do Marsapio... tá ai o "Bernardo" direitinho :lol: :lol: :lol:
Quanto a Manteiga Voadora... aquela voz deixa qualquer um assim concerteza :evil: :evil: :evil:
Cambada de otarios mesmo estes gajos da SIC, não fazem o "trabalho de casa" e depois saem reportagens destas :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

21 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 20comerde4, ciclista, Google [Bot], youtrakis e 112 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: