Grande Reportagem da SIC - 21/09/2008
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Grande Reportagem da SIC - 21/09/2008
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
21 Set 2008 |
|
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Re: Grande Reportagem da SIC - 21/09/2008
pela amostra apresentada (2) diria que os clientes portugueses das upscale-top-of-the-top são gordinhos, carecas e com uma vontade indomável de falar com senhoras. De vez em quando também dão a sua pinocada... Há por aqui algum? ou somos todos estrangeiros já agora, coisa fraquinha esta "reportagem"...
|
21 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
ze_pipas Escreveu: Eu estou neste momento a ver o dito programa, para além da Cristina já apareceu ali a Veronica e a Butter fly. Eu ouço o programa e confesso que me dá vontade de nunca mais ir ter com uma única mulher. Nos tempos que correm dizerem que ganham 10000 Euros por mês sem sequer "pestanejarem" ou gaguejarem, epa, desculpem (e é até uma sensação quiça estranha para um putanheiro) mas dá-me uma volta ao estômago ..... faz-me ver aquilo que já sabia : paga-se demais.Bem, desabafo à parte, este programa para mim é um desperdício de tempo e estou neste momento a mudar de canal  . Claro, é a minha opinião  Desculpa Zé_pipas, não leves a mal o meu comentário....mas isso de ser demais depende daquilo que se recebe.....pago demais quando recebo de menos....o resto pode estar acima ou abaixo das minhas possibilidades.... Bjsssssssssssssssss
|
21 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Radarzinho: se esse era o Marsápio, por favor, vem aqui esclarecer...é que temo estar a ser enganada.....será que alguem mto mais jeitosinho e sexy se encontra comigo a passar-se por ele?  ...help me Radarzinho... Bjssssssssssssssssssssssss Joaninha querida, sabes que nunca te engano e escolho sempre a preceito aquelas cuequinhas tipo tanga (quase fio-dental) e as meias felpudas brancas da marca Lassie para ficar irresistível para ti. Miss_Shag_Well Escreveu: PS: se alguem me conseguir relatar o que aconteceu a seguir a falarem em relogio biologico agradeço...é que tive mesmo de sair.... Parece que a borboleta está num novo processo de metamorfose e começa a sentir o apelo da maternidade. No fundo sonha com uma família tradicional. Confesso que nesta parte da reportagem senti uma lágrima a escorrer-me pelo rosto.
|
21 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
RUC Escreveu: pela amostra apresentada (2) diria que os clientes portugueses das upscale-top-of-the-top são gordinhos, carecas e com uma vontade indomável de falar com senhoras. De vez em quando também dão a sua pinocada... Há por aqui algum? ou somos todos estrangeiros já agora, coisa fraquinha esta "reportagem"...Eles andem aí....aliás...tirando as caracteristicas fisicas pré-definidas (they may came in all shapes  ), e o valor mencionado, é possivel, é possivel....  ...eu não sei que salto em cima de todos...se calhar eles não querem....  ...apenas sei que ao quererem, quereriam mais que isso.... Bjsssssssssssssssssss
|
21 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Francamente até a mim me irritou! A arbitrariedade com que todas falaram, a soberba e a afectação fez-me lembrar que há pessoas que podem ter 1 capa muito bem conseguida de pedantismo e dissimulação mas a falta de chá revela-se em particulariedades tais como a simulação de querer ser mais do que se é. Berço ou se têm ou não. Não adiantam as roupas de estilista, o luxo dos acessórios... a humildade ainda continua a ser 1 das características intrínsecas das pessoas q sabem ser e estar. Beijinhos
|
21 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Uma entrevista com a nossa xanoca e o resto do plantel da Hot-Line aqui do é que era serviço publico Ai carago... até se comia-se as televisões
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
22 Set 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tivesse eu uma bola de cristal e diria que a "Grande"  Reportagem" foi encomendada... Como não tenho, digo apenas que foi triste, muito triste. P.S Concerteza repararam no facto de ambas as meninas serem discípulas da borboleta? Coincidência...
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
22 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Ando aqui em pulgas à espera de um comentário da... quero dizer, do Idalécio. Acho que era importante para melhor esclarecimento das ideias e, naturalmente, para animar o debate. 
|
22 Set 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
metses Escreveu: Tivesse eu uma bola de cristal e diria que a "Grande"  Reportagem" foi encomendada... Como não tenho, digo apenas que foi triste, muito triste. P.S Concerteza repararam no facto de ambas as meninas serem discípulas da borboleta? Coincidência... Porque será que tive desde dá 1ª hora essa mesma sensação......e olhem que até ja sabia da reportagem há já algum tempo...... Metses por certo que temos o memso modo de "Observar" entre linhas não........ Fiquem bem..... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
22 Set 2008 |
|
 |
Atom
Registado: 04 Set 2008 Mensagens: 34
- Voyeur
|
druon Escreveu: Ando aqui em pulgas à espera de um comentário da... quero dizer, do Idalécio. Acho que era importante para melhor esclarecimento das ideias e, naturalmente, para animar o debate.  Deve estar ocupado(a) a tomar cházinho 
|
22 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Informação fresquinha (obtida no blogue da Paula Lee): as vozes, afinal, ao contrário do anunciado na introdução da Grande Reportagem, através de um texto, não só não foram dobradas, como ainda por cima nem manipuladas foram. Cheira-me a esturro. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Ruc, afinal já ficaste a conhecer a voz da tua "diva". É sempre um começo. 
|
22 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Marsapio Escreveu: Ruc, afinal já ficaste a conhecer a voz da tua "diva". É sempre um começo.  pois, os preliminares são realmente muito importantes... 
|
22 Set 2008 |
|
 |
Atom
Registado: 04 Set 2008 Mensagens: 34
- Voyeur
|
druon Escreveu: Marsapio Escreveu: Ruc, afinal já ficaste a conhecer a voz da tua "diva". É sempre um começo.  pois, os preliminares são realmente muito importantes...  É só isso que os honorários da menina cobrem, porque pinocada é só para alguns 
|
22 Set 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Jornalismo parte voyeurista, parte preguiçoso, parte sensacionalista com maquilhagem "sociológica" rasca. E todo pela rama.
|
22 Set 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|