|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Truques para estimular o sexo durante o acto com uma gp
Autor |
Mensagem |
filsexo
Registado: 02 Nov 2007 Mensagens: 174
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Truques para estimular o sexo durante o acto com uma gp
Caríssimos
Gostava de saber, quais os vossos truques ou improvisações para melhorar o acto sexual com a gp.
Vamos imaginar que estão numa situação em que a beleza da gp compromete, o que fazem?
A vagina da gp tem um fraco enrijecimento muscular, o que fazem?
Estão quase a atingir o orgasmo mas não querem parar e pode parecer tempo a menos, o que fazem?
No início de uma relação, algo não vos agrada e o pénis não levanta, o que fazem?
A meio da relação o pénis começa a ir abaixo, o que fazem?
Sentem algum aroma desagradável e comprometedor (eventualmente fruto de práticas um pouco mais extremas), o que fazem?
Estas são apenas algumas questões, desenvolvam.
Tenho resposta para as questões aqui colocadas, mas gostava de não condicionar as vossas prezadas respostas.
Escrevam também sobre aquilo que aqui não abordo mas que vos pareça útil.
Aguardo e abraços
_________________ fil
|
19 Nov 2007 |
|
|
 |
spampas
Registado: 28 Out 2007 Mensagens: 88
- Voyeur
|
 Re: Truques para estimular o sexo durante o acto com uma gp
Pois bem, achei que algumas das questões levantadas pelo nosso confrade, deveriam ser alvo de reflexão por todos nós, só apenas desta forma, poderemos ajudar todos aqueles que não “vivem a causa” (já sei Radar, “então os TDs”?).
Aqui vão as minhas opiniões/respostas.
Vamos imaginar que estão numa situação em que a beleza da gp compromete, o que fazem?
Delicadamente dispenso os seus serviços. Normalmente quando vou para um desbravamento sem apresentação comercial (entenda-se fotos/video) coloco o despertador do telemóvel preparado para tocar cerca de cinco minutos após o momento previsto para o primeiro impacto (nem que seja ainda no elevador). Se o material agradar, desligo, caso contrário afasto-me um pouco e “finjo” atender, depois digo que surgiu uma situação inesperada e tenho de sair rapidamente (convém ter um toque convincente, nada de bibibis, bibibis).
Mas se for muito mau, digo que vou vender qualquer coisa (ainda não aconteceu, mas já estou com esta preparada).
A vagina da gp tem um fraco enrijecimento muscular, o que fazem?
Se te referes a uma mera coincidência ou semelhança com o “Túnel do Rossio”, depende um pouco da PSP (gostei da denominação). Se for uma PSP três “CCC’s” (cara, corpo e comportamento) já referenciada, entendo que provavelmente estará assim, porque tem valor e que vale mesmo a pena continuar. No entanto se lhe faltar um “C”, tento sempre a opção “back door” (em principio será só o do Marquês).
Se nem o alçado tardoz for mais apetecível, “epá então já não sei”.
Estão quase a atingir o orgasmo mas não querem parar e pode parecer tempo a menos, o que fazem?
Depende do acordo inicial. Se for numa de “trinta minutos à Benfica”, qual é que é o problema? Afinal vamos lá para quê? Faz muita diferença se forem vinte e três ou trinta e quatro minutos?
Se for por mais tempo, e se o receio de não conseguir ir à segunda atormentar muito, pensem que o problema até poderá não ser nosso. “Mais vale uma na …., do que duas a voar”.
No início de uma relação, algo não vos agrada e o pénis não levanta, o que fazem?
Visto-me e vou embora.
A meio da relação o pénis começa a ir abaixo, o que fazem?
Eh lá!!! Não sei. Liga para o Quintino.
Sentem algum aroma desagradável e comprometedor (eventualmente fruto de práticas um pouco mais extremas), o que fazem?
Não sei o que entendes por extremas, mas será algo do género “bifes de cebolada”; “bacalhau com natas” ou uma “sobremesa de chocolate”?
Se for isso, apenas tenho a dizer que houve má avaliação inicial das condições de higiene.
Se te referes a outra situação, estarei cá, se o quiseres, para dar a minha opinião.
Companheiros, quero com isto dizer, que não paguem “gato por lebre”, porque os gatos até aparecem sem nós querermos no nosso quintal, se mantivermos esta situação, qualquer dia aparecer-nos-á uma codorniz qualquer a dizer que é um faisão.
Boas fodas
spampas
|
23 Nov 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
filsexo Escreveu: A vagina da gp tem um fraco enrijecimento muscular Isto tem um certo recorte literário papagatiano... filsexo Escreveu: Estão quase a atingir o orgasmo mas não querem parar e pode parecer tempo a menos, o que fazem? Se não queres parar, não páras... filsexo Escreveu: A meio da relação o pénis começa a ir abaixo
Impossível. Só existe em livros e filmes. Escritos e realizados por mulheres. Pura ficção científica. 
|
23 Nov 2007 |
|
 |
hawai
Registado: 30 Dez 2007 Mensagens: 121 Localização: Margem Sul
- Voyeur
|
a mim ja me aconteceu...
|
12 Jan 2008 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
a mim também 
|
22 Set 2008 |
|
 |
lugiero
Registado: 14 Dez 2006 Mensagens: 43
- Voyeur
|
a mim tambem... isto após 30 min..
|
22 Set 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|