O que os leva a procurar uma GP?
Autor |
Mensagem |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que os leva a procurar uma GP?
erosman Escreveu: mas tb pelo convivio confrade ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) ou não? Depois do divórcio sim, fiquei um bocado em baixo e ia à procura de um bocado de calor humano, Agora tem dias e depende muito de com quem vou estar. Só conheço 2 com quem se consegue ter uma conversa que se aproveite, para conversa de put* não tenho paciência. 
|
14 Abr 2012 |
|
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
 Re: O que os leva a procurar uma GP?
Quando fazemos contas que uma GP de valor médio (+-50€ 1/2 hora), receba em média 5 confrades /dia , sabemos que por semana serão 30 e ao fim do mês 120, ao fim de três meses serão 360 e no fim de um ano cerca de 1400 confrades que passaram o Zé nabo pela chota da menina...  , claro que desses 1400, (se a GP for dedicada  ) 50% ou mais são repetentes, reduzindo a média para 700 confrades /ano. Imaginem as low cost (pelo que sei , serão €25 1/4 hora) com cerca de 10 a 12 confrades /dia ... acreditar que elas tem orgasmos por cada um acreditar que a cabeça das meninas tem disponibilidade para se dedicar acredito que vamos para esvaziar os tomates acredito que vou procurar um bom corpo e atitude para sair de lá satisfeito.. sei que na maioria das vezes isso é difícil, por isso comigo as expectativas vão sempre lá atrás, Se houver uma boa conversa adicional, tudo mas quanto menos confiança melhor... já tive casos em que a GP já achava que havia paixoneta..livra a ](./images/smilies/eusa_wall.gif) como gosto é de phoder, vou continuar na base do desbravamento 
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
14 Abr 2012 |
|
 |
ralfboss
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 33
- Voyeur
|
No meu caso, é por causa desta dúvida que tenho andado a fazer uma pesquisa científica junto das GP's. A principal dificuldade neste estudo é que já ando nisto há décadas e não consigo chegar ao fim da investigação... 
|
14 Abr 2012 |
|
 |
Leopardo Azul
Registado: 30 Mar 2012 Mensagens: 91 Localização: Na selva urbana
- Voyeur
|
Além de todos os motivos mencionados, ainda há mais outro que é o financeiro; é que se tivermos em conta TODAS as despesas envolvidas num engate normal, frequentar uma GP sai muito mais em conta.
Regra geral, levar uma miúda "civil" para a cama implica uma despesa brutal, quer em tempo, quer em dinheiro: telefonemas, gasolina, saídas, jantares, hoteís, prendas, etc e acima de tudo, muito tempo perdido em joguinhos de sedução e conversas intermináveis e sempre sem ter a certeza se vai tudo levar a algum lado; são sempre elas que controlam tudo, o que acontece, quando acontece e se acontece.
Com as GPs é um alívio, nós é que definimos tudo: quando queremos, com quem queremos e quanto é que estamos dispostos a gastar; e a maior parte das vezes as quecas são melhores e as conversas muito mais estimulantes. Quer queiramos quer não, todos nós temos sempre de pagar para estar com alguém, ora prefiro muito mais dar o dinheiro a quem me vai proporcionar o orgasmo do que a todos os outros intermediários.
Descobri este site há menos de um mês e este é o meu primeiro post; bem hajam por terem criado este espaço; só tenho pena de não o ter descoberto há mais tempo...
|
14 Abr 2012 |
|
 |
Maratonista
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 131
Positivos
1
- Voyeur
|
Uma Gp russa perguntou-me porque recorria a meninas se tinha em casa uma mulher bonita e dedicada a mim e com quem não precisava de usar camisa e eu então respondi isto é um vício como a droga ou tabaco ou bebida...E ela há está bem estou a compreender... 
|
15 Abr 2012 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Concordo... isto de ir às GPs é um vício como outro qualquer! Eu vou porque: Quero ir e... posso ir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Abr 2012 |
|
 |
saraG
Registado: 22 Mar 2012 Mensagens: 4 Localização: Lisboa
|
ralfboss Escreveu: No meu caso, é por causa desta dúvida que tenho andado a fazer uma pesquisa científica junto das GP's. A principal dificuldade neste estudo é que já ando nisto há décadas e não consigo chegar ao fim da investigação...  Adorei, Adorei...
|
17 Abr 2012 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
A mim, várias razões me levam a ir a GP's . Algumas já mencionadas, mas por exemplo, a minha patroa não gosta de anal nem esporradelas na boca e cara, em seguida sou louco por mulheres, todos os dias na rua, nos transportes publicos, apetece me comer prá aí umas 30 gajas que se cruzam no meu caminho  , logo ir ás GP's dá pra variar e ter sempre xoxinha nova ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , e depois de alguns anos nestas andanças torna-se viciante ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , eu bem que me tento crontolar, porque a situação do país é critica, as finanças ando do pior, mas não consigo parar de ir dar uma fodita de vez em quando . Mas acima de tudo vou ás GP's porque sou um gajo tímido e com pouco jeito pra bater coro ás gajas, porque se fosse um don Juan da lábia e conseguisse papar umas colegas de trabalho e sacar umas gajas na noite, de certeza que não gastava dinheiro pra papar gajas, mas sendo assim, vou ter que continuar a ir ás pu........., pelo menos tem a vantagem de um gajo foder, fazer umas cenas mais hardcore e no fim de contas, paga-se e não há problemas do tipo gajas que levam com ele e querem logo cumpromissos mais sérios !!! Eu acho que se um dia ficasse rico, tipo totoloto ou euromilhões, dedicava me só ás GP's, não iria querer relações serias com ninguém, Abraços e boas fodengas nessas bucetas e bundas gostosas que nos atormentam a todos !! 
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
18 Abr 2012 |
|
 |
CrazyBear
|
A minha razão é só uma, se não procurar uma GP tenho que lavar a roupa à mão, é difícil encontrar uma máquina de lavar disponível para mim :-)
|
19 Abr 2012 |
|
 |
ralfboss
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 33
- Voyeur
|
Depois ainda há quem se admire das GP's se tornarem "mecânizadas" e automatizadas Pudera , passam a vida a levar no cu, a levarem com esporradelas na boca, cara e outras opções, e não levam tareia porque não deixam....  . Assim ao fim de algum tempo, a ter que corresponder com todos os requisitos da malta, não há quem aguente... Comparando com o mercado actual, esta deverá ser , com certeza  a profissão de desgaste mais rápido. Deviam poder usufruir de reforma antecipada com menos tempo que os deputados e depois poder Fxxxx só com quem lhes apetece 
|
19 Abr 2012 |
|
 |
solidus
Registado: 27 Mar 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Boas. Não parece, mas é um bom topico. Generalizando, acho que todos nós em diferentes conjuncturas da vida teremos diversos e completamente diferentes motivos para procurar meninas. Eu quando comecei este "estar na vida", que vai ha alguns anos e postava no GPguia brasileiro lol, a razão resumia-se pura e simplesmente á solidão. Estava muito afastado dos meus amigos, a minha familia atravessava um ligeiro problema que nao tornava fácil a convivencia e a falta de calor feminino era bastante. Além disso, engatar mulheres civis normalmente estava a ser um trabalho muito desgastante para mim pelos motivos que vários confrades já mencionaram. Com o decorrer dos anos, e talvez com o aumento da minha maturidade (se é que tenho alguma..) fui alternando entre "civis e militares" de uma maneira muito equilibrada. A solidão felizmente deixou de ser um problema, varios problemas da minha vida foram resolvidos e os meus niveis de qualidade de vida subiram muito. Apesar de ter um emprego muito desgastante e que ocupa muitas horas da minha vida, o retorno desse trabalho começou a ser bastante gratificante. Genericamente, tornei-me uma pessoa mais social, realizado individualmente e mais feliz. No entanto, relações sérias não são para mim e percebi isso muito cedo. Aí, os motivos para procurar GPs passavam apenas pelo divertimento e o bom ambiente durante umas quecas sem compromisso. Hoje em dia, ainda procuro GPs regularmente (um pouco mais contido) pelo prazer e para festejar as coisas simples e fantasticas que a vida me dá, por exemplo, vitoria do FCP, apos uma noitada de amigos, apos um dia que corra incrivelmente bem, etc. Tambem procuro nos dias muito maus, mas aí tento escolher especificamente alguma GP já conhecida que saberei que me irá dar um bom momento que me neutraliza o dia mau que tive. Cuidem-se e bem hajam
|
20 Abr 2012 |
|
 |
minhocal
Registado: 18 Abr 2011 Mensagens: 94
Positivos
1
- Voyeur
|
O meu motivo inicial foi só a curiosidade de estar com uma pessoa diferente e pela estranha pica de pagar para isso.
Actualmente, e como muitos já disseram, tornou-se um vicio...do qual luto seriamente para tentar sair.
|
29 Abr 2012 |
|
 |
desiredness
Registado: 15 Abr 2012 Mensagens: 19
- Voyeur
|
nunca procurei uma, mas depois de visitar o forum acho a probabilidade de me iniciar nestas lides bastante elevada primeiro porque já compreendi o que é uma gp e o significado de uma relação com a mesma, e talvez esteja enganado, mas infelizmente a minha experiencia que até agora se limitou a relacionamentos sérios, diz-me que a diferença entre um namoro e uma gp não é assim tanta além disso pelo que tenho visto no forum faz muito bem á boa disposição e é saudavel, pelo que pelos próximos tempos vejo-me a desbravar por aí adiante 
|
02 Mai 2012 |
|
 |
desiredness
Registado: 15 Abr 2012 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Alfacinha de Gema Escreveu: Por isso - e como as "moças" da minha idade já estão um bocado gastas e as mais novas estão-se a marimbar pra mim - vou às GPs.
+1
|
02 Mai 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Vício, risco/adrenalina, novidade... um gajo não pode comer sempre do mesmo se não enjoa... É bom haver um prato diferente de vez em quando para também apreciarmos mais a paparoca regular...
|
04 Mai 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: zuquinha_1991 e 122 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|