Autor |
Mensagem |
bicodebusen
Registado: 22 Set 2008 Mensagens: 29
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fantasias
Olá a todos
Sou novo nestas andanças e decidi abrir um tópico para falarmos sobre as nossas fantasias. Tenho umas quantas...elevador, casa de banho de um avião, a bibliotecária...enfim
A que quero fazer a curto prazo era ter um gp (potente) mas que engolisse todo o nectar que tenho para dar.(quem sabe e o que me aconcelham)
Fico a agurdar os vossos post's
|
22 Set 2008 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: Fantasias
acho que já há para aí um tópico aberto sobre a matéria... ou estarei equivocado? de qualquer maneira isto é assunto que pode dar pano para mangas... não fosse estar agora eu com pressa e contava mais alguma coisa sobre umas fantasias com sorvete de limão...  (piquei-te mosquinha...?  )
Editado pela última vez por druon em 22 Set 2008.
|
22 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Tenho alguns, mas o que mais me tá a dar cabo do miolo, é orientar uma GP vestida de POLICIA!!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
22 Set 2008 |
|
 |
bicodebusen
- Voyeur
|
Meus amigos toca a postar que este tópico tou a ver que vais ser mais que engraçado.
A proposito o mais engraçado das fantasias e que tendo matado uma aparecem logo outras.
Não sei se vou ficar mais descansado ou perturbado...talvez fique com mais ideias para outras fantasias.
E Ladies que gostam de beber nectar conhecem?
|
22 Set 2008 |
|
 |
Carolina
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 441 Localização: Lisboa - Roma
|
hum... tenho uma fantasia q confesso ainda não ter realizado... Sou bissexual, e gostava de comer uma gaja assim boa... com um strap-on... e ter um homem a olhar a masturbar-se até não aguentar mais e atacar... shiuuu é segredo  pronto, agr tou coradinha de estar a partilhar esta fantasia com vocês... xi-coraçãooooooooooooooo*
|
22 Set 2008 |
|
 |
druon
|
Carolina_Mello Escreveu: hum... tenho uma fantasia q confesso ainda não ter realizado... Sou bissexual, e gostava de comer uma gaja assim boa... com um strap-on... e ter um homem a olhar a masturbar-se até não aguentar mais e atacar... shiuuu é segredo  pronto, agr tou coradinha de estar a partilhar esta fantasia com vocês... xi-coraçãooooooooooooooo*  Presente!!! arranja a amiga e sigo já para aí.... quanto a ser segredo não te preocupes que eu prometo que não conto a ninguém
|
22 Set 2008 |
|
 |
Carolina
|
druon Escreveu: Carolina_Mello Escreveu: hum... tenho uma fantasia q confesso ainda não ter realizado... Sou bissexual, e gostava de comer uma gaja assim boa... com um strap-on... e ter um homem a olhar a masturbar-se até não aguentar mais e atacar... shiuuu é segredo  pronto, agr tou coradinha de estar a partilhar esta fantasia com vocês... xi-coraçãooooooooooooooo*  Presente!!! arranja a amiga e sigo já para aí.... quanto a ser segredo não te preocupes que eu prometo que não conto a ninguém então... traz o sorvete e o strap on, pode ser q se arranje uma mosca Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (ou duas moscas) Bzzzzzzzzzzzzzz 
|
22 Set 2008 |
|
 |
druon
|
Carolina_Mello Escreveu: druon Escreveu: Carolina_Mello Escreveu: hum... tenho uma fantasia q confesso ainda não ter realizado... Sou bissexual, e gostava de comer uma gaja assim boa... com um strap-on... e ter um homem a olhar a masturbar-se até não aguentar mais e atacar... shiuuu é segredo  pronto, agr tou coradinha de estar a partilhar esta fantasia com vocês... xi-coraçãooooooooooooooo*  Presente!!! arranja a amiga e sigo já para aí.... quanto a ser segredo não te preocupes que eu prometo que não conto a ninguém então... traz o sorvete e o strap on, pode ser q se arranje uma mosca Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (ou duas moscas) Bzzzzzzzzzzzzzz  xiiiiiiiiiiiiiiiii, danou-se, vou ter de rezar... suas mosquinhas marotas...
|
22 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Só há muito pouco tempo consegui realizar a minha maior fantasia: comer uma gaja na minha cama. É que, apesar de tentar e tentar e tentar vezes sem conta, nunca conseguia. Por um qualquer motivo que me escapa, sempre que tentava pôr em prática essa fantasia, as meninas acabavam sempre por não colaborar. Ou comiam-me logo na casa de banho do restaurante onde jantavamos, ou devoravam-me no carro a caminho de casa, em jardins por onde passavamos, ou na melhor das hipoteses já no elevador do meu prédio. Claro que com isto, eu amuava e quando chegavamos a minha casa já não tinha a mínima vontade de as comer. Cansado deste tipo de "abusos", um dia tive que simular uma indisposição súbita, pedindo à menina que me levasse a casa. Mesmo assim, durante a viagem ela ainda tentou abusar de mim, mas simulei uma perda de sentidos. Chegados a minha casa, disse-lhe: SURPRESA!!!!!! Atirei-a violentamente para cima da minha cama e fizemos amor. Finalmente!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Set 2008 |
|
 |
Carolina
|
druon Escreveu: xiiiiiiiiiiiiiiiii, danou-se, vou ter de rezar... suas mosquinhas marotas...
roooooooooooom-roooooooooooooooooooooom miaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz  xi-coraçaoooooooooooooooooo *
|
22 Set 2008 |
|
 |
druon
|
Carolina_Mello Escreveu: druon Escreveu: xiiiiiiiiiiiiiiiii, danou-se, vou ter de rezar... suas mosquinhas marotas...
roooooooooooom-roooooooooooooooooooooom miaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz  xi-coraçaoooooooooooooooooo * bch, bch, bch, bch, bch, ola gatinha desculpa lá, mas o asterisco no fim foi porpositado ou poracaso...? se é para eu dar mais umas voltinhas à cabeça digo desde já que isto hoje anda a meio gás... é 2ª feira
|
22 Set 2008 |
|
 |
Carolina
|
É obvio que foi propositado Eu cá venho de fds revigorada xi-coração **************************************************
|
22 Set 2008 |
|
 |
druon
|
Carolina_Mello Escreveu: É obvio que foi propositado Eu cá venho de fds revigorada xi-coração ************************************************** pois, foi o que tinha calculado...  já vi que isto vai dar luta séria, já temos o outfit ready???? 
|
22 Set 2008 |
|
 |
bicodebusen
- Voyeur
|
querida carolina
acabste de me dar outra ideia....Tenho de conhecar a descartar estas ideias senão ainda rebento de tantas ideias
Bjs
P.S ajudem-me!
|
22 Set 2008 |
|
 |
Carolina
|
druon Escreveu: Carolina_Mello Escreveu: É obvio que foi propositado Eu cá venho de fds revigorada xi-coração ************************************************** pois, foi o que tinha calculado...  já vi que isto vai dar luta séria, já temos o outfit ready????  Mto mto ready e botas pretas tambem até tenho a malinha podes fingir que vou na rua e me atacas Xi-coração***************
|
22 Set 2008 |
|
 |
|