Autor |
Mensagem |
Carolina
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 441 Localização: Lisboa - Roma
|
 Fantasias
bicodebusen Escreveu: querida carolina
acabste de me dar outra ideia....Tenho de conhecar a descartar estas ideias senão ainda rebento de tantas ideias
Bjs
P.S ajudem-me! Tambem já tenho a lingerie de leopardo Xi-coração*
|
22 Set 2008 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: Fantasias
olha que eu vou aí ver... e a Joninha é testemunha
|
22 Set 2008 |
|
 |
bicodebusen
Registado: 22 Set 2008 Mensagens: 29
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Quando e que vou ai ter contigo
Tens ligas etc...uiii
|
22 Set 2008 |
|
 |
Carolina
|
Por acaso até é acabei de me vestir á frente dela xi-coração**********************
|
22 Set 2008 |
|
 |
bicodebusen
- Voyeur
|
Meus caros amigos
Não se esqueçam de me ajudar
Meninas que gostam de nectar
Fico a espera das vossas indicações para me iniciar nas incursões
|
22 Set 2008 |
|
 |
druon
|
bicodebusen Escreveu: Meus caros amigos
Não se esqueçam de me ajudar
Meninas que gostam de nectar
Fico a espera das vossas indicações para me iniciar nas incursões opá, tens aí uns TDs porreiros a falar no assunto, vais ver que vais encontrar alguma coisa que te interesse... mas tem cuidado, não te saia alguem que só goste de compal... 
|
22 Set 2008 |
|
 |
bicodebusen
- Voyeur
|
Druon Eu bem ando á procur mas é complicado encontra o assunto Se vires alguma coisa diz. Aos restantes espero pelo vosso concelho. A propósito quem quiser festas da leoparda já sabe como acabar com a fantasia...ouvi dizer que é mais leoa que leoparda... 
|
22 Set 2008 |
|
 |
druon
|
bicodebusen Escreveu: Druon Eu bem ando á procur mas é complicado encontra o assunto Se vires alguma coisa diz. Aos restantes espero pelo vosso concelho. A propósito quem quiser festas da leoparda já sabe como acabar com a fantasia...ouvi dizer que é mais leoa que leoparda...  ó filho, posso garantir que no que toca à Carolina, trata-se mesmo de uma leoparda, e vestida a rigor... eu que o diga que se não me contivesse tinha-lhe destruído o vestido...  ahhhhhhhhhhhh que eu hoje tou uma fera...!!!!!!!!!!!! calma Radar que desta vez eu posto TDzão. Estou so a arrefecer...
|
23 Set 2008 |
|
 |
big-cactus
Registado: 08 Ago 2008 Mensagens: 141
Positivos
3
- Voyeur
|
O que eu gostava mesmo er ade ser atacado á porta de casa por uma deusa desconhecida, que me levasse á lua de desaparece-se sem deixar rasto..... É uma fantasia de filme, mas pronto, ninguém disse que era para ser uma fantasia real... 
|
23 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Assim que arranjares uma farda de polícia, eu vou ter contigo Carolina! Beijinhos grandes!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
23 Set 2008 |
|
 |
Carolina
|
bicodebusen Escreveu: Quando e que vou ai ter contigo
Tens ligas etc...uiii ups.. c esta euforia toda so vi agr.... tenho ligas sim... etc etc.... e qd vens ter cmg? Quando queres vir ter cmg?
|
23 Set 2008 |
|
 |
Carolina
|
Wolfgang66681 Escreveu: Assim que arranjares uma farda de polícia, eu vou ter contigo Carolina! Beijinhos grandes! Posso arranjar um apito, de polícia sinaleira! Qd cometeres contra-ordenações priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Pára o trânsito e aplica se a multa no local! Multa a determinar pela Sra Agente 
|
23 Set 2008 |
|
 |
druon
|
big-cactus Escreveu: O que eu gostava mesmo er ade ser atacado á porta de casa por uma deusa desconhecida, que me levasse á lua de desaparece-se sem deixar rasto.....
e depois como é que voltavas... 
|
23 Set 2008 |
|
 |
big-cactus
Registado: 08 Ago 2008 Mensagens: 141
Positivos
3
- Voyeur
|
druon Escreveu: big-cactus Escreveu: O que eu gostava mesmo er ade ser atacado á porta de casa por uma deusa desconhecida, que me levasse á lua de desaparece-se sem deixar rasto.....
e depois como é que voltavas...  Voltava consoladinho...esperava eu 
|
23 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Carolina_Mello Escreveu: Wolfgang66681 Escreveu: Assim que arranjares uma farda de polícia, eu vou ter contigo Carolina! Beijinhos grandes! Posso arranjar um apito, de polícia sinaleira! Qd cometeres contra-ordenações priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Pára o trânsito e aplica se a multa no local! Multa a determinar pela Sra Agente  E eu que adoro quebrar regras!!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
23 Set 2008 |
|
 |
|