Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Grande Reportagem da SIC - 21/09/2008 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 15 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Grande Reportagem da SIC - 21/09/2008
Marsapio Escreveu:
RUC Escreveu:
Idalecio Boaventura Escreveu:
O problema da Paula Lee é ela ser um bocado dura de ouvido. :lol:

yahooo ! ! ! yahooo ! ! ! yahooo ! ! ! eu sabia!
Grande Idalécio, a tua voz não podia ser aquela! quer dizer... :oops: a voz dela... :oops: quer dizer... :$
Bom, obrigado na mesma. Verdade ou mentira, a fantasia continua, e isso é muito mais importante que a realidade :D
beijos lindos no ombro...

Ruc, percebo a tua "alegria" e até a súbita "credibilidade" que atribuis "ao" Idalécio. Com aquela voz de con* rachada (ops, cana rachada), eu também perderia a pica toda. Mas desilude-te meu caro, na Kate Moss da Brandoa, nem a voz se safa. :lol: :lol: :lol:

Kate Moss da Brandoa... para isso era preciso que se mete-se na branca...

23 Set 2008

Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Mensagem Re: Grande Reportagem da SIC - 21/09/2008
foulaam Escreveu:
Debora Escreveu:
Qd for grande quero ser como ela :D

LIVRA-TE!!!... :mrgreen: :wink:

Sem sustos vá...Tava a brincar :D :D :D :D

Vejo nela uma mãe que nunca tibe :shock: Aprendo mt mt mt mt mas mesmo muito com ela...Isso é verdade.

Com ela aprendo que amo me a mim mesma :lol: :lol:

23 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
metses Escreveu:
Kate Moss da Brandoa... para isso era preciso que se mete-se na branca...

À falta de branca, parece que o chá branco faz as vezes. É o que dizem por aí...

23 Set 2008
Acompanhante

Agora fora brincadeiras...Vou fazer uma critica á séria.

A reportagem foi sem duvida nenhuma...Banal!!

Muito se anda a falar das acompanhantes de luxo em Portugal...Apenas deveriam sei lá...Nah serem tão repetitivos.

Adorei uma "Verónica", que disse que os clientes por vezes nos visitavam por sermos bonitas, que nunca iriam conseguir estar com uma mulher bonita, a não ser recorrer ás acompanhantes... :shock: :shock:

Pois bem minha linda, pelo que já vi...Se fosse por isso...Muitas estavam na miséria...E mais nah digo! :evil:

Como todas sabem, ser acompanhante nah é pera doce...Mas conseguem fazer com que se pareça maravilhoso sempre k estão na tv... :?

O k faz claro, com que mais jovens fiquem aliciadas, por esses 2 mil euros noite que se ganha, e depois bai se a ver... capoutes :roll:

Mas os meus parabéns a todos da equipa da sic...

23 Set 2008
Acompanhante

jessicaR Escreveu:
Olhem sabem o que vos digo? se a sic tivesse feito o trabalho de casa como deve ser, tinha vindo aqui ao forum e tinha convidado a rita, a debora e todas as outras que aqui estao para falar a serio :D, aquilo n teve mesmo graça alguma e muito menos aquele cromo que la apareceu a dizer que n se apaixonava nem tinha um relacionamento serio com uma delas, ta bem abelha :D n me lixem :D. E o mais engraçado é que estes que falam de peito aberto de muito macho depois nem sabem o que tem em casa... enfim miseria... e depois eu ate achava as borboletas lindas lolo mas depois de ver a outra tenho de reavaliar o meu conceito de beleza :D :D

LOOOL

Se a Déborah a que te referes sou eu...Nah podia ser...O jornalista deve me pasta :D :D :D :D

23 Set 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

rita portuguesa Escreveu:
Debora Escreveu:

Muito se anda a falar das acompanhantes de luxo em Portugal...Apenas deveriam sei lá...Nah serem tão repetitivos.

Adorei uma "Verónica", que disse que os clientes por vezes nos visitavam por sermos bonitas, que nunca iriam conseguir estar com uma mulher bonita, a não ser recorrer ás acompanhantes... :shock: :shock:

Pois bem minha linda, pelo que já vi...Se fosse por isso...Muitas estavam na miséria...E mais nah digo! :evil:

Como todas sabem, ser acompanhante nah é pera doce...Mas conseguem fazer com que se pareça maravilhoso sempre k estão na tv... :?

O k faz claro, com que mais jovens fiquem aliciadas, por esses 2 mil euros noite que se ganha, e depois bai se a ver... capoutes :roll:

ai,agora é a minha vez...devo confessar q não vi quase nada da reportagem mas perdoem-me ...acompanhantes de classe e alto nivel...com uns cabelos horrorosos daqueles?pareciam pintados numa tinturaria qql...umas unhas q deus e livre...e as meias pretas todas cheias de puxões?mas o melhor foi a fantasia de enfermeira comprada no chinês...ah...façam me o favor...e dizem elas q ganham 10 000€ /mes?????????para se apresentarem como acompanhantes de luxo o minimo q podiam ter feito era ter ido ao cabeleireiro...vergonhoso apenas vi um poukinho de nada ...vi...não ouvi,e o vi deu-me para ficar envergonhada com os espécimes de "acompanhantes luxuosas" q temos.....foi nesse momento q me senti bem p ser uma GP!!!!!!!...mas falas mto bem débora(como sempre)tocas-te na ferida...e as cabecinhas ocas q por aí andam q tantas vezes para terem um par de calças ou uns sapatos de marca se for preciso vendem a mãe...imagina o q não fará nesses cérebros verem um programa desses q para mim é um aliciamento á prostituição...pq nos dias q correm ,irem dizer na tv q ganham 10 000€ ou MAIS????? p mes isso é o quê?em vez de falarem a verdade...preferem inventar...eu se tivesse filhas adolescentes processava a sic e quem se prestou a fazer essa comedia p publicidade enganosa e aliciamento de menores á prostituição!!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

23 Set 2008
Diamante

Debora Escreveu:
LOOOL
Se a Déborah a que te referes sou eu...Nah podia ser...O jornalista deve me pasta :D :D :D :D

:o :shock:
Ui ui ui, ora aqui está um assunto interessante. Eu não sou nada curioso, mas se quiseres desenvolver... :lol: :lol: :lol:

23 Set 2008
Acompanhante

Ah poisé :D :D :D

Nah prolongo o k nah se deve prolongare :?

LOL

Bjoka

23 Set 2008
Diamante

Debora Escreveu:
Ah poisé :D :D :D
Nah prolongo o k nah se deve prolongare :?
LOL
Bjoka

Menina sensata! :mozilla_wink:

23 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
epa... voces ainda continuam a comentar aquele programa de ontem...?
só de pensar na quantidade de coisas que já fiz entretanto... :lol: :lol: :lol:

23 Set 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Bem,se há as mercenarias, estas são as super-mercenarias!!!!!!!

Espera lá que já me apanham,(só se for para beber um cafezinho,ihihhihhihhiih) nojo, nojo tenho eu de gajas como a butterfly!!!!!!!!

Quem não está dentro deste mundo como "nós" ao ver uma reportagem destas, por mta vontade que tenha de estar com uma acompanhante, vai pensar ou que não vale a pena, ou que está fora das suas possibilidades económicas, quando na verdade por valores que nada têm a ver com os referidos na reportagem é possivel estar com acompanhantes muito melhores que akelas 3 vampirasssssssssss!!!!!!!!!!!!

23 Set 2008
Felizmente só vi a fase final mas pelo que percebo aquela treta de preliminares nem de língua quanto mais....
Enfim, apenas posso continuar a desejar que continuem o seu sucesso e que continuem a ter a visitar dos eternos otários.
Pagar para conversar e mai nada... :lol: :lol: é só psicologia pá carola :mrgreen:
Aquela merda da SIC anda a recrutar cada vez piores jornalistas, ou será, querem ver, que a Madame Fly anda a comer um VIP, daqueles de cartão Extra Master Dourado, que tanto se fala, as más línguas é claro, para ela utilizar nos parcos custos mensais para conseguir sobreviver :roll: :shock:

23 Set 2008
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Vamos arrefecer os animos.
A Televisão por norma mostra os extremos tanto do luxo como da miséria. O que é normal e de utilização diária não vende tempo de antena.
No futebol tambem só fazem programas sobre os muito bons e ricos tipo C: Ronaldo ( que pelos vistos até gasta uma massas com GP´s mas não gosta de dar gorgetas ) ou então sobre os desgraçados das distritais ( há um programa engradaçado tipo Liga dos Ultimos... ou parecido). Tambem neste caso as criancinhas acreditam que quando vão para uma qualquer academia de futebol vão ganhar como esses idolos. É tarefa dos pais obriga-los a estudar, mas ás vezes os pais ainda são piores..
A existência das Butterfly´s não me incomoda porque consumo outro tipo de produtos melhores e muito mais baratos. Tambem nunca jantei no Eleven e no entanto adoro restaurantes a 15€ aonde como muito bem.
Existe mercado para todos, mas as televisões só se interessam pelo bizarro... e o público tambem.
Quanto ao pagar para conversar , nada de novo. Não é o que acontece nos bares de alterne ? A Carolina explica.

23 Set 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Debora Escreveu:

ai,agora é a minha vez...devo confessar q não vi quase nada da reportagem mas perdoem-me ...acompanhantes de classe e alto nivel...com uns cabelos horrorosos daqueles?pareciam pintados numa tinturaria qql...umas unhas q deus e livre...e as meias pretas todas cheias de puxões?mas o melhor foi a fantasia de enfermeira comprada no chinês...ah...façam me o favor...e dizem elas q ganham 10 000€ /mes?????????para se apresentarem como acompanhantes de luxo o minimo q podiam ter feito era ter ido ao cabeleireiro...vergonhoso apenas vi um poukinho de nada ...vi...não ouvi,e o vi deu-me para ficar envergonhada com os espécimes de "acompanhantes luxuosas" q temos.....foi nesse momento q me senti bem p ser uma GP!!!!!!!...mas falas mto bem débora(como sempre)tocas-te na ferida...e as cabecinhas ocas q por aí andam q tantas vezes para terem um par de calças ou uns sapatos de marca se for preciso vendem a mãe...imagina o q não fará nesses cérebros verem um programa desses q para mim é um aliciamento á prostituição...pq nos dias q correm ,irem dizer na tv q ganham 10 000€ ou MAIS????? p mes isso é o quê?em vez de falarem a verdade...preferem inventar...eu se tivesse filhas adolescentes processava a sic e quem se prestou a fazer essa comedia p publicidade enganosa e aliciamento de menores á prostituição!!!

23 Set 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Rita no seu melhor..........

Cyber
yesss

23 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, FERRARA90 e 75 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: