Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria
Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria
É verdade!! Espaço para anúncio público:
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
Editado pela última vez por aDivinaComédia em 06 Mar 2007.
|
06 Mar 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
 Re: Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria
aDivinaComédia Escreveu: ´Acho inclusivamente, que a administração devia rever a história da totalflex porque é um atentado eventual à saúde pública do forum. Pessoalmente, em termos de consciência não seria capaz de me meter nos sapatos deles. É o que penso, e nunca me abstive de dizer o que penso. As liberdades dos outros começam sempre onde as nossas acabam.
Aproveito em forum, para esclarecer um ponto importante, não vá ser alvo de duplas interpretações. Para que conste:
Há duas linhas doutrinárias entre os investigadores. Uma alinha na lógica de que o sexo oral representa um risco diminuto. Outra, que o risco é alto. Enquanto uns e outros se decidem, o facto de haver reconhecidamente risco levou a organização mundial de saúde a classificar o sexo oral nesse grupo. Pelo sim, pelo não.
Sou do tempo em que o sexo não era de borracha, e o máximo que podíamos precisar era de uma injecção 'cavalar' de penicilina... Esse hábito é hoje, eventualmente, um mau hábito. Pelo menos seguindo a lógica da OMS, e alinhando na teoria dos investigadores, que acreditam no perigo que a coisa descapotada apresenta nas oralidades. É por essa razão, que acho não dever promover as felações ao natural. Independentemente de ser ou não verdade, à cautela apenas.
Ora ao referir aqui a questão Totalflex estou ciente de que todos temos direito à nossa escolha; se resolvemos seguir uma ou outra das duas linhas doutrinárias da investigação actual compete-nos a nós próprios nas nossas consciências individuais, sem nenhuma espécie de julgamento por isso. Sobre a posição da administração, esclareça-se portanto, o que quis salientar foi o facto de me parecer que falta uma segunda vertente, e não a vontade de veicular um estado contrário à Totalflex, que aliás valorizo por duas razões:
a) Porque esclarece quem tiver resistências a gps que o façam, e evita que marquem encontros com essas;
b) Porque escarece quem tiver resistências a gps que não o façam, e evita que marquem encontros com essas.
Recordo, que os encontros são marcados entre pessoas adultas, e para os dois casos encontram comum consentimento; clientes e GPs, porque a coisa não é imposta por ninguém!
Tal como digo no salpico escrito a propósito, a nossa liberdade acaba onde a de outros começa. Justamente. A minha, relativamente à posição sexo oral sem capota acaba onde começa a dos adeptos da coisa. Não se especule disto uma critíca ao forum, nem aos foristas; camaradas em 'arma', e muito menos aos administradores a quem aliás, sempre manifestei incondicional solidariedade por ser sentida. Criaram um forum saudável, bem disposto, onde me tenho pessoalmente vindo divertir, e espero ir contribuindo pacatamente para divertir. Esse é, pelo menos o meu único intuito.
Era apenas isto que queria vir dizer em forum. As critícas que tiver para fazer, se e quando tiver, fá-las-ei em campo próprio como nunca deixei por fazer. Além disso, para evitar pensamentos 'porcos' dos camaradas mais afoitos, sou pouco conhecido por dar graxas até aos meus sapatos.
Abraço a todos, e um especial à administração porque a sugestão de uma segunda vertente; que pugnasse pela segunda via do oral com borrachosa, podia ter sido feita já à tempo, por mim, e não foi. Por isso aceitem as minhas particulares desculpas e, entenda-se, a dos foristas que forem alinhando pela prática do 'com borracha', que também, já deviam ter contibuido com a ideia peregrina.
Feito o esclarecimento que me pareceu necessário, e apesar da boa disposição que não quis agora vir aqui interromper, fiquem lá com o abraço.
DC
|
06 Mar 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
aDivinaComédia Escreveu: Aquilo que acho, baseado nas minhas próprias observações, é que nos casos de jovens com 18 a 25 anos, que nos aparecem infectados, a jurar que sempre usaram preservativo, cerca de 80% dizem ter entrado em práticas orais ao natural. Tirem-se as próprias conclusões. Há muito que tirei as minhas. aDivinaComédia Escreveu: Aproveito em forum, para esclarecer um ponto importante, não vá ser alvo de duplas interpretações. Para que conste:
Há duas linhas doutrinárias entre os investigadores. Uma alinha na lógica de que o sexo oral representa um risco diminuto. Outra, que o risco é alto. Enquanto uns e outros se decidem, o facto de haver reconhecidamente risco levou a organização mundial de saúde a classificar o sexo oral nesse grupo. Pelo sim, pelo não.
Meu caro DC
Parece então que existem duas linhas doutrinarias...hum , curioso...duvido que os investigadores , que defendem o risco diminuto , tenham conhecimento do "estudo observacional " que efectuaste , caso contario já teriam mudado de posição !!
Há muito que tiraste as tuas conclusões...mas parece que ainda existem dois ou três investigadores imbecis ( não acredito que haja mais ) , que não alinham contigo...provavelmente gente mal informada , pouco dada ao estudo e que analisam o assunto de forma ligeira...
Depois eu acredito piamente que a malta que jura não ter tido relações sem camisinha , está a falar verdade !! Acredito...
Relativamente a este assunto fui ao gpguia buscar esta pequena informação...penso que quem a escreveu não é médico mas , se houver provas e dados em contrario , venham eles , para esclarecimento do forum:
" Em relação ao sexo oral ativo nas mulheres (=chupar buceta), não há estatísticas confiáveis, mas estima-se um risco bem inferior ao risco existente na penetração VAGINAL, ou seja, algo bem inferior à faixa de 1% a 0,1%. Já em relação ao sexo oral passivo (mulher chupando homem), em 25 anos de epidemia de AIDs não há um caso sequer documentado de homem que tenha se contaminado assim, o risco é considerado teórico, ou seja, é possível imaginar algumas circunstâncias extremas onde poderia ocorrer a infecção, a mulher estando com uma quantidade infectante de sangue na boca, o pênis com uma ferida, etc, mas na prática simplesmente não acontece, e a realidade é o que importa, a gente vive no mundo real e não no mundo da teoria. "
Que fique bem claro , que não estou aqui a defender o sexo oral sem camisinha , estou apenas a expor a questão na sua totalidade.
Pelos vistos não existe unanimidade na comunidade cientifica...e aparentemente em 25 anos não existe um caso documentado de contaminação , por isso cada um deverá tirar as suas conclusões !!
Agora é um facto que existem outras doenças , que se podem apanhar por sexo oral...e atenção que algumas são manhosas...herpes , fungos , hepatite...
O mesmo se passa em relação ao beijo na boca...
|
16 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Não estou na área da investigação de infecto-contagiosas. Tu também não ou te-lo-ias dito, creio eu. Assim sendo remeto para a classificação das organizações médicas governamentais do mundo, e para os estudos das fundações (gates, mandela, clinton, merck, bristol meyers). Parecem estar de acordo com a classificação oficial da organização reguladora; A Organização Mundial de Saúde, que continua a meter a santa mamadela au naturel no grupo do nivel 1 ou seja, no Alto Risco. Todo o resto não passa da mais pura paisagem, e especulação de paisanos.
|
18 Mar 2007 |
|
 |
de força
|
Bem a madame Cristina lá conseguiu levar isto para a conversa do preservativo, quando a conversa era outra. Eu meus caros ponho-o sempre, no oral no vaginal e no anal. Quem não põem não quero saber e se ela está infectada não quero saber, porque eu ponho. A minha aluna taradona pode estar infectada bem como a enfermeira maluca que me media a tensão arterial e tratava de me a baixar por métodos naturais...
A conversa e o tema eram outros e a Cristina soa a borboleta.
|
19 Mar 2007 |
|
 |
de força
|
Francamente tenho dificuldade em perceber a relutância em relação à ideia dos 50 e a promoção dos 100 para cima.
Todos nós que andamos nesta vida sabemos que há muita merda em várias categorias e que a Butterfly pode pedir 120 à vontade que que não os vale. A ideia de defender uma certa selectividade pelo dinheiro é falsa, e nós sabemo-lo muito bem. Pagar 100 ou 150 não garante nada. O meu primeiro TD aqui foi a 150 e foi excelente. Mas podia ter sido a 50 e ser excelente. Paguei os 150 por causa do blog da Maria, que mostra inteligência e brilho e queria conhecer "a tua amiga". Adorei e recomendei. Ao contrário do da Paula Lee que é mais para o coitadinha ou o da Borboleta que é pedantolas. Tenho que aturar profissionalmente ignorantes armados ao intelectual mas se pago a uma put* não me apetece nada o género.
Os preços a 100-150 só interessam os chulos e as GPs. Com preservativo ou sem, com apartamento ou sem, com cházinho ou sem. Corpo é corpo e serviço é serviço. E no serviço que nós procuramos e que todos nós queremos o mesmo (lendo os posts é fácil perceber isso) o valor é justo.
Termino por aqui esta minha sugestão. Um abraço confrades.
|
20 Mar 2007 |
|
 |
de força
|
A Cristina fez-me ver que não era Borboleta. Eu não a conhecia e deduzi pelo estilo; fiz mal. Aqui fica para a posteridade.
|
20 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
E cá por mim acho que esta merda é um verdadeiro sindrome de borboleta, ó compadre de força, pá! Até já a put* da pobre cristina anda a criar asas, arreporra!
Sobre o tópico não estou de acordo, a minha posição é conhecida. Acho como tu, isso sim, que o preço é uma questão variável quando há GPs desde os 25 até aos 250 e para cima. É só isso que digo, que pagamos o que achamos em cada momento, e não há uma barreira nos 150 porque, infelizmente para os bolsos, há por aí coisas bem mais carasdo que isso.
|
21 Mar 2007 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Bem este boicote colectivo dos 50€ não me parece fazer assim muito sentido, até porque há muita oferta disponível por 50€ e abaixo.
Haverão sempre consumidores com mais $$$ do que a média e dispostos a ostentar isso de qualquer maneira. Porque é que as pessoas compram Audis em vez de Volkswagens se os carros têm o mesmo motor (ou seja o consumidor está conscientemente a pagar muito mais $$$, por uma mudança ligeira de design sendo o desempenho puro e duro o mesmo)? Simplesmente porque querem ter um status symbol exuberante de forma a diferenciarem-se do proletariado. E ninguém parece estar muito incomodado com isso porque ninguém é forçado a comprar o que quer que seja. As forças de mercado é que definem o que se vende e a que preço.
No entanto, sendo um miserável pobretanas, também prefiro olhar mais para a substância do que para o "packaging". Mas respeito integralmente os indíviduos que preferirem pagarem um escalão acima, é o $$$ deles q estão a torrar afinal. 
_________________ Glória e Honra!
|
21 Mar 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Ainda não entendi muito bem a proposta.
Estes € 50,00 pagariam o quê?
a) 1/2 hora de convivio completo;
b) 1/2 hora de convivio basico ou
c) o mencionado nas alineas anteriores mas durante 1 h.
"Gato escaldado de água fria tem medo" lá diz o ditado e muito bem.
Falando unicamente por mim, quando optei pelo barato, tive sempre azar por isso, não alinho nesta campanha.
Já não tenho idade para rapidinhas e agora opto sempre por programas de 1 h, na faixa dos € 80,00/100,00.
Agora, por exemplo, se as pupilas da nossa amiga Joana resolverem dar uma contribuição para a causa, nesse caso, contem comigo.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
22 Mar 2007 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
Pedrassi Escreveu: Porque é que as pessoas compram Audis em vez de Volkswagens se os carros têm o mesmo motor
E ainda os que compram Skodas, em vez de Volkswagens, ou outros que compram Lamborginis, em vez de Audi. Tudo com os mesmos motores, meus caros... bem, o dos Lamborginis, apenas em um ou outro Audi, mas enfim...
Continua uma pergunta por responder... neste boicote dos 50, como vai ser com as mininas Gabriela e Aline (para usar dois exemplos tão na moda)? Valem mais que 50? Deixam os apixonados confrades de lá ir pela barreira financeira?
|
22 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Francamente vos digo, que ainda estou com enorme dificuldade em perceber esta questão. Por duas razões e apenas. A saber:
a) Espero de uma pró que cobre uma fortuna, um conjunto de coisas que não espero de uma miúda que esteja no desentupimento dos masculinos canos a vender o oral bestial por 50 tampas. Tempo, calma, educação, atenção, e claro, muita dedicação num ambiente decente. É por isso que pago mais, e não porque elas cobram mais.
Neste capítulo é preciso ter em atenção que o par de tetas não é o luxo, mas sim o serviço e o tipo de miúdas com que estivermos a tratar. Nem todas entram neste campeonato e os sites, alguns, podem ser enganadores. Metem uma lingerie bacana, apelam ao pijama e chamam luxo à coisa por entre letras tipo Times e um preço acima dos 200 euros.
b) Há as outras. Vamos lá, quem vai, para tirar a saia e meter a cana. Não esperamos sequer que falem, basta darem a bendita con* ao manifesto e a malta até se safa sozinha. As gajas às vezes são feias e tal, mas lá fazemos o esforço para aproveitar a massa e conseguirmos vir-nos. Não estou neste campeonato, lamento.
São este os dois campeonatos. A diferença está no serviço e acho que continuamos a criticar o preço como se fosse o variar de custo pelo mesmo par de tetas quando de facto se está sim, a falar de serviço. Posto isso, vão lá comparar fiats com ferraris sim, que eu gostava de ver isso em recta longa....
|
22 Mar 2007 |
|
 |
Matarraque
Registado: 19 Mar 2007 Mensagens: 34
- Voyeur
|
Ora bem caro amigo adivinacomedia
Realmente os pros que vejo nas de 50 aerios e uma coisa apenas. (nao se esforçam por vezes em nos satisfazer ou terem prazer, e acho eu que quanto mais rapido dão o serviço por terminado mais avançam para o proximo)
Segundo por vezes como me aconteceu no fresh em s. domingos de rana, tive duas comigo apenas porque dispendi algum dinheiro com elas e elas pareciam torneiras apenas usando as minhas maos ....
Penso que aqui a questão para mim será
Pedem pouco dinheiro e nao se esforçam para fazerem mais clientes por noite (50 aerios)
Pedem acima dos 100 euros e fazem um serviço que saimos de la com os colhoes a arder apenas por uma foda real?
Acho que esta questao e muito muito de pao para mangas.
Ja vi stripers darem tudo em apenas 3 privados (gastando por isso 150 euros) e aquelas que por menos de 50 euros dão o mesmo mas nao teem prazer e nos so o vazamos.
E como tudo na vida acho
|
22 Mar 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Pero que es una "lumi"? Por supuesto que estan hablando de chicas de placer... mas "lumi", "lumi", por que?... 
|
24 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Nao conheces a canção do Palma, aquela do «dá-me lume»? Aí está a explicação. Experimenta pedir-lhes lume no meio da foda e logo vês o que acontece.
|
24 Mar 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Big Simpin e 177 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|