Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 23  Próximo
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao! 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Granda GUP - uma lição para muitos dos mais novos que por ai andam e que não dizem nada, sempre caladinhos....

Já agora - também me lembrei de uma put* me estar a fazer um broche ali no Guincho, num bocado de descampado a olhar o mar. A gaja tinha pouca experiencia (na altura, há mais de 30 anos, disse-me que tinha 16 anos de idade, mas era uma matulona tão grande que não acreditei ; por via das duvidas até fiquei só pelo broche...) e comecei a explicar-lhe o que era a garganta funda. Lá começou a cumprir até que...
engasgou-se a sério, não percebi bem, começou a estrabuchar, continuei a não perceber, começou a vomitar com a cabeça lá dentro, suhjou o carro todo, a roupa dos dois, sei lá... Depois começou a dizer que se estava asentir mal (pudera, era um cheiro) e ainda a tive de levar ao hospital de cascais - era inverno, ai umas 6h da tarde, e eu com uma teen na urgencia e ela a dizer ao médico que se tinha sentido mal no trajeto sintra - cascais, que tinha ficado com vómitos; e eu a confirmar!
O carro mesmo depois de lavado ainda ficou a cheirar durante mais de 1 mês.
À minha maria da altura tive de contar uma história de peixe esquecido na mala do carro e que se estragou... Histórias....

16 Abr 2012

Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

Mensagem Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
gup Escreveu:
Menina rookie e toda bem feitinha, Sereia 11 da noite, apartamento individual, em zona premium de Lisboa... entrei, e fomos para o quarto. Estava um frio desgraçado e ela de pijama, enfiada debaixo dos lençois, eu sentado por cima dos lençois, começamos na conversa. Passada 1 hora, cheguei a pensar que aquilo era esquema, mas ela era tão doce e simpática, que fui aguentando sem dizer nada. Meteu-se de rabo para o ar na cama, quando se lembrou de ir mudar a música do leitor de MP3 que estava no chão. Vi aquele cuzão redondinho espetado, meti-lhe as patas, abri a boca e cravei-lhe os dentes ao de leve na bunda (no pijama). :smt106 Ela achou aquilo bem estranho. Expliquei que a visão deu-me vontade de comer. Enngalfinhámo-nos em apalpanços e linguados, e passado um grande bocadão, demos uma queca bem boa. Ela levanta-se, vai tomar banhinho, volta fresquinha que nem uma alface, com outra lingerie e demos outra queca, esta fenomenal. Estávamos deitados a descansar, pergunta se eu gosto de sushi. ..."????!!???... Sim, gosto. Porquê?"... Antes de eu ter chegado, tinha comprado um montão de sushi ali perto, mas ao chegar a casa, tinha-lhe paasado a fome. Tinha o frigorifico cheio de sushi. E agora estava com fome. Fomos para a cozinha, com cobertores enrolados, comer sushi. A miuda começa brincar. Sushi boca-a-boca, molho de soja nos mamilos para eu lamber, mete a mão debaixo do meu cobertor e descobre que estou cheio de tesão. Pega-me pela mão, leva-me para o quarto, senta-se na borda da cama e começa a mamar (eu em pé). Eu digo "eu não tenho mais dinheiro". Até vi estrelas. Levei um chapadão no rabo daqueles que ficam marcados dedos, e ouço: "mas por acaso você ouviu-me falar em dinheiro?". Respondo "Não". Ela diz "então cale-se e não diga besteira". Ok, você manda. Levei um aviamento descomunal durante bem mais de uma hora, em que acabei por não me conseguir vir. Eu pingava suor, apesar do frio que estava. mortoo Extenuados, deitámo-nos e ela pergunta se eu queria dormir lá. Estava tão cansado que respondi que sim. Avisou-me que tínhamos de acordar cedo. Devo ter demorado 1 minuto a adormecer enrolado na miuda. Acordei com ela a fazer-me festinhas, dizendo "Põe-te sentado para comer, porque não nos podemos demorar porque eu tenho de ir para o outro emprego" (era secretária). Pôs-me no colo um tabuleiro com um pequeno-almoço feito com tudo o que devia ter na cozinha: torradas, queijo, fiambre, ovos estrelados, compota, manteiga, sumo, leite, café. "E come depressa que ainda tem de tomar banho, pois você cheira que nem um porco. E ressona a condizer." :$ Ok. Como sou bem mandado, comi, fui tomar banho, e entra-me ela só de t-shirt branca no duche, dizendo "agora que já recuperou as forças, vou-te fazer vir a 3ª vez. Mas tem de ser bem rápido". Nem precisou de mamar... meteu as mãos na parede, Miss t-shirt molhada de rabo alçado, os 2 debaixo da água quente, rapidinha tipo 2 coelhinhos (coisa que eu nem gosto, mas aquilo deu-me uma tesão descomunal). E fez-me vir a 3ª vez. Ao sairmos de casa, havia um café mesmo ao lado e perguntou se eu queria beber café. OK! Sai um café... Não deixou eu pagar. Ela é que tinha convidado, tinha de pagar e pronto. :smt007

FODASEEEEEEE!!!!!!! :smt107

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

16 Abr 2012
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

gup Escreveu:
Uma menina tinha a tara de que lhe pegassem a cabeça e empurrassem com força enquanto mamava.
(...)
Meninas ao telefone durante a queca já me aconteceu, pelo menos, umas 4 ou 5 vezes, quase sempre com namorados ou chulos, e uma vez foi com uma colega de trabalho que tinha mudado para outra casa, e estavam a meter as notícias em dia. :smt005 Normalmente dá-me tesão.

Essa primeira, não era uma zuca novinhas loira alta com umas mamas descomunais, pois não? É que me lembra uma certa pessoa...

E a segunda lembra uma que estive a dar numa célebre pensão do Porto, numa cama bem barulhenta, enquanto a menina falava ao telemóvel com a dona da pensão por causa dumas questões legais... e a menina nem escondeu que estava a atender o cliente.

16 Abr 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

O Confrade gup é um excelente narrador e denota um saber de experiência feito... Grande narrativa com histórias épicas de fazer inveja a qualquer Ulisses que por aí ande... :smt023

16 Abr 2012
Iniciado

Registado: 07 Mai 2009

Temos aqui narrador e o melhor é que foi um narrador participante :lol:
Granda cenário lol

16 Abr 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

HardSex Escreveu:
Essa primeira, não era uma zuca novinhas loira alta com umas mamas descomunais, pois não? É que me lembra uma certa pessoa...

E a segunda lembra uma que estive a dar numa célebre pensão do Porto, numa cama bem barulhenta, enquanto a menina falava ao telemóvel com a dona da pensão por causa dumas questões legais... e a menina nem escondeu que estava a atender o cliente.

Não. Essas nem reconheço.

A primeira era uma bastante branquinha da Artilharia, doce e meio insegura, que não era nada por aí além nem no bico, nem na cama. Mas tinha um corpinho bastante jeitoso, estatura média, com um bom rabo, e era simpática e esforçadita. Andava a aprender cenas orientiais, tipo medicinas alternativas e coisas assim. Esteve um tempo no estrangeiro. Engordou bastante, deixou de valer a pena, e não mais apareceu.

A 2ª era um "avião", que julgo que, mais tarde, chegou, a ser uma das predilectas aqui da malta do fórum, que se reformou ou semi-reformou. Acho que atende só alguns clientes antigos, escolhidos a dedo, em condições especiais (eu não sou um deles). Curioso, é que, as poucas notícias que vou tendo dela, chegam-me através da tal outra ex-companheira de apartamento, que daquela vez estava ao telefone com ela a meio da nossa queca.

Há muitas meninas com taras parecidas!
E as taras delas, normalmente, também não variam muito.
Da mesma forma que a malta, na sua maioiria, quer é anal, oral sem, garganta funda, beijos na boca e talvez umas posições mais invulgares, as taras delas também normalmente se resumem a 3 ou 4 coisas.

P.S. Ainda bem que alguns confrades gostaram dos meus dotes narrativos! 8)

16 Abr 2012
Iniciado

Registado: 13 Mar 2009

Este post do gup tem de ir para o quadro de honra!! :smt023

20 Abr 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Aqui vai mais uma história em segunda mão, que me foi contada por uma GP.

Estava ela a fazer uma mamada a um cliente, quando toca a telemóvel dele. Ele vê quem é e diz à GP: «É o meu chefe. Continua a chupar!» E ela lá continuou, enquanto ele falava com o chefe.

Convenhamos que é daquelas coisas que torna mais suportável qualquer conversa com o chefe! [bigsmile]

20 Abr 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Grande post confrade gup :smt023

gup Escreveu:

Gp velhota, em noite de bebedeira, quando chega a altura do prometido sexo anal diz-me "Sexo anal é só nos filmes, porque aquilo são efeitos especiais" [schock]

Grande malha esta :smt005

20 Abr 2012
Iniciado

Registado: 15 Nov 2011

Esta aconteceu-me à uns anos atrás. Estava eu com um tesão daqueles para partir um bilhão e lá marquei com uma Gp que sabia que adorava na porta das traseiras! Ia todo filado a ter uma hora no bombanço quando de repente a gaja olhou pro zé começou aos vómitos e ficou branca :?: :?: :?:
Queres ver que a gaja ta prenha, pensei :-k :-k

No final lá me confessou o motivo: o otario que lá tinha estado anteriormente ao tirar camisa depois de se ter esporrado, pegou naquilo e bebeu tudo :no: :no:

Dasseeeeee!!!!

20 Abr 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

como estamos em epoca de enfiar barretes aqui vai um que enfiei em mim proprio...

ora frequentava eu uma gp que me tratava muito bem e um dia depois das ferias achei que lhe devia fazer uma surpresa e vai de pedir um telele emprestado e fazer-me passar por outro cliente...

esta gaja era fodida com clientes novos e se lhe aperecesse um que ela já conhecia era gaja para cagar no cliente novo e ficar com o outro, por isso aquilo era um risco...mas pronto eu tinha que fazer aquilo...

Chego ao local e a gaja abre-me a porta, mal me vê começa a ficar aflita e a perguntar porque é que eu fiz aquilo...e eu na boa...
Então explica-me que tinha marcado também com outro cliente e que como pensava que eu era um cliente novo tinha-me marcado para a amiga dela...

Fodasse aí já fiquei fodido...Vem a amiga e fica logo toda fodida porque eu disse que não ía com ela...lindo...

A seguir a gaja começa a dizer para eu nao me preocupar que vai dizer ao outro cliente se nao se importa de trocar e para eu esperar mais 10min...

Epá a merda que eu tinha feito...

Virei-me para a gaja e disse , nao te preocupes eu volto cá noutro dia, atende lá o homem...e a gaja agarrada para não me deixar sair...inesquecivel aquela cena...

Acabei por me ir embora é claro e bem fodido comigo proprio...

Ora mas isto ainda não tinha acabado, no outro dia a gaja liga-me e eu disse-lhe que não tinha gostado daquela troca bla, bla e entaõ ela diz-me:
naõ sabes a melhor é que o outro cliente naõ apareceu, desistiu e eu naõ aguentei e desatei-me a rir na cara dela...

Fiquei chateado com aquela situação e até hoje que já passou um ano nunca mais lá voltei...mas fiquei sempre agradecido aquele confrade que se baldou á marcação...

[bigsmile]

20 Abr 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Não sei se isto é gozo ou não mas anda-me a acontecer isto com uma gp, será que é só comigo?

Já liguei várias vezes e o rol de desculpas não pára :

-não posso porque estou a estudar para os exames
-não posso por estou na universidade
-não posso porque fui ao Porto
-tenho que ir primeiro tratar de um assunto e eu depois te ligo, mas aí já não quero eu
-ás vezes atende a amiga e diz que ela não pode porque está com o periodo

estive uma vez com ela há 6 meses e depois disso nunca mais consegui.
Já lhe disse que se não me queria ver bastava dizer e eu esquecia-a mas ela diz que não: eu adoro você diz ela

FOOODDDDDAAAASSSSSEEEEE ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

nossa, nossa
assim voce me mata...

24 Abr 2012
Iniciado

Registado: 12 Abr 2012
Positivos
1
Negativos
1

Don_Juan Escreveu:
Esta aconteceu-me à uns anos atrás. Estava eu com um tesão daqueles para partir um bilhão e lá marquei com uma Gp que sabia que adorava na porta das traseiras! Ia todo filado a ter uma hora no bombanço quando de repente a gaja olhou pro zé começou aos vómitos e ficou branca :?: :?: :?:
Queres ver que a gaja ta prenha, pensei :-k :-k

No final lá me confessou o motivo: o otario que lá tinha estado anteriormente ao tirar camisa depois de se ter esporrado, pegou naquilo e bebeu tudo :no: :no:

Dasseeeeee!!!!

Contou-me uma GP, que quando trabalhava no Mirage Klub, havia um cliente que só ia lá quando todos os quartos estivessem ocupados. Então o dito sr, pagava para que lhe fossem deitados em cima os conteudos dos preservativos usados e depois gostava de bater uma sarapitola!!!!!

a partir desse dia, comecei a deitar pela sanita.... não vá o sr estar na sala aoa lado à espera

ele há cada maluco!!!!!!

26 Abr 2012
Confrade

Registado: 30 Mar 2012

uma gp duma casa low cost na luciano cordeiro contou-me que há uns anos ia lá um senhor (palavra dela) que nem lhes tocava, apenas se despia e se punha de cú para o ar e lhe pedia a ela para lhe enfiar pelo cú adentro tudo o que tivesse à mão, desde o mais básico (vibradores e companhia) até restos de comida e pimenta.

na altura lembro-me de imaginar o dito senhor a ir para casa de metro e aos traques o caminho todo, quem estivesse sentado ao pé dele devia desmaiar só com o cheiro, ou então ficar ferido se fosse atingido por algum objecto que por lá tivesse ficado...

26 Abr 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Eh pah... histórias que as gp's contam sobre taras e manias de outros clientes dava para escrever um livrinho. Ouço com cada uma que até me arrepio.. :?

Mas voltando a acontecimentos pessoais, aqui vai um não muito bizarro, mas bastante divertido.
Há pouco tempo...
Numa casa da especialidade costumo ir ter com uma menina específica por causa do anal.

Ela gosta, eu gosto, ela aguenta-se muito bem (o que é raro comigo, por razões dimensionais), e ela já sabe que eu vou para aquilo.
Ao ponto, de vez em quando, ficarmos até só pelo anal. Sem oral sequer. Basta uns linguados e uns apalpões e é logo "apoia aí as mãos na cómoda, que eu hoje já venho lançado". \:D/

Agora a parte engraçada.
No outro dia liguei e ela não estava. Perguntei se havia alguém completa. Havia. Fui.
Nos preliminares confessou que já tinha ouvido falar de mim, e da minha preferencia pela outra e a razão da mesma.
Pensei "já me lixei". :(

E então acontece o caricato. Depois da mamada, ela pergunta "como é que queres?".
Eu respondi "começa tu por cima".
Ela ficou muito à rasca e eu não percebi porquê.
E então... ela coloca-se por cima e começa a tentar metê-lo no rabo. :smt107

Ui... eu não tinha dito que queria só anal. Aliás, até estava preparado para não fazer se ela colocasse objecções em relação ao tamanho.
Só pedi para ela começar o vaginal por cima. Mas não fui explícito. Só disse "começa por cima".

Mas quando me apercebo do que ela estava a fazer , percebi a razão de ter ficado à rasca, mas fiquei calado que nem um rato. :-"

Foi um festival. :smt023 Aquilo demorou bastante até entrar todo, mas depois... cum caneco.
Perguntei-lhe umas boas 5 ou 6 vezes se ela queria que eu parasse.
No entanto ela dizia sempre "continua". E eu continuei.
Ela gritava que nem uma perdida, mordia lençois e almofadas, contorcia-se toda, dava murros na cama, e percebi claramente que estava "em esforço".
Mas acho que queria provar que era durona, ou profissional, ou tão boa como a outra (ou sei lá), por isso nunca desistiu.
E estava sempre a puxar-me as mãos para eu lhe apertar as mamas com força.
Talvez se lhe doesse as mamas não doesse tanto o rabo.

Aquilo deu-me um tusa do camandro. E teve de ser anal até ao fim.
Não me atrevi a fazer metade do que faço com a outra, mas por outro lado, todo aquele descontrole dela foi um espectáculo de se ver.

No final, ela estava toda feliz.
Parecia que tinha acabado a maratona ou subido o Everest ou qualquer coisa assim...

27 Abr 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: banjokid69, Eliseu, philfodenelas, SpaceGhost e 195 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: