Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 15  Próximo
 A frase da minha vida 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A frase da minha vida
jpescador69 Escreveu:
um dia disse a uma certa massagista que era uma pena ela nao fazer convivio
Resposta:
O dinheiro a mim nao me da tesao mas tu dás..

Efectivamente, o dinheiro não dá tesão a ninguém...mas é bom tê-lo para baixar a tesão! (sem guito não se vai às GPs)...eheh!!

27 Abr 2012

Confrade

Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Mensagem Re: A frase da minha vida
Frases interessantes toda a gente ouviu ao longo da sua vida, vindas de GPs ou não. Nunca as levei muito a sério porque geralmente são ditas num momento de êxtase. Há duas que me fizeram rir às gargalhadas:

1 - A tua mulher é uma felizarda...esse caralho é altamente!

2 - Tens um caralho artístico

Enfim, quem nunca ouviu frases estranhas da boca de mulheres? Nem vale a pena pensar muito nelas porque não se tem "padrão" para se poderem fazer comparações! Ah! E a ordem dos factores não é arbitrária, senão vejamos: Um homem de pau feito não é o mesmo que um homem feito de pau...ou...um grande caralho não é, necessariamente, o mesmo que um caralho grande...et voilá...matemática putanheira...LOL

27 Abr 2012
Confrade

Registado: 30 Mar 2012

aqui ficam 3 frases diferentes

1.ª situação: anos 90, discoteca rockline, uma miuda que não conhecia de lado nenhum deixa-me o copo com a bebida dela no bacno onde estava sentado; conhecemo-nos, falamos, marcamos encontro, queca, no final da queca diz-me ela: "desde o momento que te vi que não ia descansar enquanto não te saltasse para cima"

2.ª situação: primeira década já deste século, eu a minha actual cara metade combinamos com outra casal swinger, a miuda do outro casal esteve a jantar inteiro e falar nos gajos dos casais que não se punham de pé, que se vinham logo, que não funcionavam, etc...e eu sempre calado a ouvir, não fosse alguma coisa funcionar mal e também passase a fazer parte do grupo; umas horas depois, já em plena queca a ser dada numa casa com vários casais tudo ao molho diz ela quase aos gritos: "foda-se, até que enfim um homem a sério", dei 200%, acabei essa noite completamente arrebentado, mas não era o único, ela também mal se conseguia mexer

3.ª situação: maio de 2012, com a minha actual cara metade, com a qual vivo feliz e satisfeito há quase 10 anos, depois de passar uma tarde inteira a passear com ela por lisboa a ver montras, diz ela: "olha, agora vai lá tu às meninas que eu espero por ti aqui no carro; e se ela gostar de meninas diz-me qualquer coisa que eu vou lá brincar com vocês; se não for bi boa sorte na mesma, diverte-te e aproveita" (a gp em causa não era bi, infelizmente...) ora digam lá que não é bonito :smt049 ter uma mulher que nos compreende e que nos apoia [-o<

04 Mai 2012
Iniciado

Registado: 12 Abr 2012
Positivos
1
Negativos
1

jorginh Escreveu:
Há muito pouco tempo ouvi de uma put*:

"Fodasssssss..... esse buraco era para o meu namorado!!!!!"

Gostei. E tenho continuado a comer o prato destinado ao namorado, que quando lá for já tem muito menos trabalho para desbravar.

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

04 Mai 2012
Iniciado

Registado: 11 Out 2011
Neutros
1

Leopardo Azul Escreveu:
aqui ficam 3 frases diferentes

1.ª situação: anos 90, discoteca rockline, uma miuda que não conhecia de lado nenhum deixa-me o copo com a bebida dela no bacno onde estava sentado; conhecemo-nos, falamos, marcamos encontro, queca, no final da queca diz-me ela: "desde o momento que te vi que não ia descansar enquanto não te saltasse para cima"

2.ª situação: primeira década já deste século, eu a minha actual cara metade combinamos com outra casal swinger, a miuda do outro casal esteve a jantar inteiro e falar nos gajos dos casais que não se punham de pé, que se vinham logo, que não funcionavam, etc...e eu sempre calado a ouvir, não fosse alguma coisa funcionar mal e também passase a fazer parte do grupo; umas horas depois, já em plena queca a ser dada numa casa com vários casais tudo ao molho diz ela quase aos gritos: "foda-se, até que enfim um homem a sério", dei 200%, acabei essa noite completamente arrebentado, mas não era o único, ela também mal se conseguia mexer

3.ª situação: maio de 2012, com a minha actual cara metade, com a qual vivo feliz e satisfeito há quase 10 anos, depois de passar uma tarde inteira a passear com ela por lisboa a ver montras, diz ela: "olha, agora vai lá tu às meninas que eu espero por ti aqui no carro; e se ela gostar de meninas diz-me qualquer coisa que eu vou lá brincar com vocês; se não for bi boa sorte na mesma, diverte-te e aproveita" (a gp em causa não era bi, infelizmente...) ora digam lá que não é bonito :smt049 ter uma mulher que nos compreende e que nos apoia [-o<

:shock: só tenho uma palavra, F.O.D.A.S.S.E!!! [schock]

04 Mai 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

O Confrade Leopoardo Azul é um homem cheio de sorte... Mas nem todos têm a sorte de ter uma mulher que compreende e alinha nestes desvarios :no:

Estime-a bem Confrade que encontrar uma mulher assim é como ganhar o euromilhões! Há muitas que aceitam infidelidades, trocas, pular a cerca com uma gaja do trabalho ou ter mesmo uma amiga colorida para ir variando, mas muito poucas aceitam gp's e entram em brincadeiras a três com elas.

Cumprimentos :smt023

07 Mai 2012
Confrade

Registado: 30 Mar 2012

olá confrade 55, se por X, se refere ao x clube, esse pseudo clube swing onde 90% dos casais vão apenas para beber, dançar, falar e fumar (ou seja, tudo menos phoder), nem eu nem a minha cara metade gostamos, já lá fomos algumas dezenas de vezes desde que que o bar abriu e em 2011 simplesmente desistimos de lá voltar, achamos o ritmo lento de mais.

ao contrário de cap adge, ou de clubes swing em madrid ou paris, em que sem grande esforço se consegue despachar 3 ou 4 casais por dia, em portugal em geral e no x em particular o ritmo em que tudo acontece é desesperantemente lento, é preciso um investimento brutal em termos de tempo perdido para conseguir que outro casal tire as roupas e passe à acção, foi a principal razão que começamos a recorrer a GPs, tendo em conta tudo, acaba por não ser tão dispendioso e sexualmente saímos os dois mais bem servidos e satisfeitos

07 Mai 2012
Iniciado

Registado: 28 Jan 2009

Quando ligo e me dizem:
Nem sou gorda nem magra, nem alta nem baixa, sou normal, sou gira... foda-se mas o que é isto??

08 Mai 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

Já ouvi frases bastante agradáveis que serão comuns a alguns.

No entanto não sou convencido, diria melhor totó, para não perceber que são pura tanga.
A as mais usuais:

Você é tão gostoso, seu pau é tão gostoso, você é bom de cama e beca beca. :smt035 :smt035 :smt035

Uma que gostaria imenso de ouvir,mas que após tantos anos de putanheiro não passou de utopia.

Não precisa pagar, foi um prazer ajudar,pode voltar sempre que quizer. :-" :-"
](*,) ](*,) ](*,)

23 Mai 2012
Iniciado

Registado: 28 Jan 2009

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Special Anonymous

essa última era muito boa!!!

uma vez no meio da foda a GP gemia pra caralho, então perguntei: — Estás a ter prazer? e ela responde: — Muitooooo!!!
— Então só vou pagar metade do valor acordado, pois com esse prazer todo que te estou a dar tb tens de me pagar, disse-lhe eu, ela deixou-se rir e lá continuei a foder ouvido os falsos gemidos [bigsmile]

24 Mai 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Special Anonymous Escreveu:
Uma que gostaria imenso de ouvir,mas que após tantos anos de putanheiro não passou de utopia: Não precisa pagar, foi um prazer ajudar,pode voltar sempre que quizer.

Eu já ouvi "Foda-se... quem devia pagar era eu!... a próxima é de borla". E foi. 8)

24 Mai 2012
Confrade

Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Tinoni Escreveu:
Eu já ouvi "Foda-se... quem devia pagar era eu!... a próxima é de borla". E foi. 8)

Confrade, bravo...foi preciso coragem para escrever uma coisa dessas aqui no Fórum! Confirmo que isso acontece, coisa que deve ser uma arrelia para muita gente...ou coisa pior!

24 Mai 2012
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
" O teu pénis é muito bonito ".

A 1º vez que me disseram pensava que era so para eu ficar todo contente, não teve efeito no meu ego, só que como outras GPS já me tinham dito o mesmo, a determinada altura começei acreditar :$

24 Mai 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

Tinoni Escreveu:

Eu já ouvi "Foda-se... quem devia pagar era eu!... a próxima é de borla". E foi.

Bigkido

Confrade, bravo...foi preciso coragem para escrever uma coisa dessas aqui no Fórum! Confirmo que isso acontece, coisa que deve ser uma arrelia para muita gente...ou coisa pior!

Confrade "Bigkido"

Pelo que me toca não me arrelia nada, pelo contrário, acho que quem tem essa possibilidade não a deve desperdiçar.Mas percebo a sua msg, é que também já me apercebi que andam por aqui alguns que ficam corroidos de inveja, como isso resolvesse algum dos seus problemas.

As minhas felicitações ao confrade "Tinoni" e a si.

Eu nunca tive essa sorte.Apenas tenho recordações de algumas (bastantes), mas estou convicto que se mostrasse essas recordações, nomeadamente de algumas muuuito bem cotadas por aqui e outras que já se foram, haveria um arregalar de olhos que poderia causar descolamento de retina.Uns têm como provas os TDs que tanto poderão ser verídicos como fictícios, pelo contrário as minhas provas não deixariam dúvidas. 8)

Abraço :smt023

24 Mai 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Sou todo ouvidos.... :roll:

25 Mai 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: