| Autor |
Mensagem |
|
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
zanetti Escreveu: Com o Paulinho era tranquilidade a mais!!!! O Villinhas...para moer o juizo ao pintinho!!!  Mas o gajo é do FCP...não me parece boa ideia!!! O leonardo realmente está a fazer um bom trabalho...mas parece que aquilo no Braga.....deve ser mais a mão do presidente....digo eu!!!! E dizes bem.  Os três ultimos treinadores que o Braga teve fizeram todos grandes épocas pelo clube. Os treinadores vão e vêm, trocam o Braga por outras equipas que pagam melhor mas o Braga esse nunca treme, arranja sempre um novo treinador que faz esquecer o anterior. JJ saiu de la numa grande epoca, entrou o Domingos. Domingos faz uma grande epoca sai e entra o Leonardo. Leonardo está a fazer uma grande epoca, muito provavelmente vai sair para o Porto, e ha-de vir outro treinador tão bom ou melhor que ele. O presidente do Braga faz-me lembrar o Pinto da Costa no porto. No porto qualquer treinador arrisca-se a ser campeão mesmo que seja um monte de merda ignorante que nem o Vitor Pereira... E o Braga está a seguir o exemplo.
|
| 14 Abr 2012 |
|
|
 |
|
Alcatraz53
Registado: 21 Jan 2012 Mensagens: 235
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Lá ganhámos a taça de cortiça...
|
| 14 Abr 2012 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
De cortiça, acho que não tem nada, mas mesmo que fosse é um material nobre e nacional. Se fosse o FCP, o SCP ou mesmo os Gil era equiparada à Champions + Super Taça Europeia + ......, como foi o Glorioso...é rasca! 
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 14 Abr 2012 |
|
 |
|
Alcatraz53
- Voyeur
|
Não foi no intuito depreciativo, apenas queria ganhar o campeonato, porquanto, esta é apenas mais uma taça e o campenonato é o campeonato. Depois, cada um atribui o valor que entende a cada vitória, virtualmente, alguns até já ganharam o seu campeonato.
|
| 14 Abr 2012 |
|
 |
|
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Infelizmente é bem verdade… Não deixa de ser um título, mas o que verdadeiramente conta é o campeonato e ponto final. Esta taça e até mesmo a taça de Portugal são meros prémios de consulação. Fica sempre a frustração de não sermos campeões esta época. Com o plantel que temos, a irregularidade do porto e os pontos de avanço que chegámos a ter… não há justificação possível para o desaire. O JJ não soube claramente gerir a presença na Champions, não conseguiu estabelecer o equilíbrio entre as diversas competições que estivemos a disputar.
Quanto ao jogo de ontem: foi interessante (bem melhor do que estava à espera), teve resultado justo (que só peca por escasso) e não se registaram problemas com a arbitragem… Aleluia!
|
| 15 Abr 2012 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Cristina Kirchner nacionaliza metade do plantel do Benfica
O Benfica estava a contar com a transferência de Nicolás Gaitán para o Manchester United, mas, ao que o IP apurou, a venda do jogador não se realizará porque esta manhã Cristina Kirchner decidiu nacionalizar todos os jogadores argentinos do Benfica. À semelhança do que fez com a petrolífera YPF, até agora controlada pela espanhola Repsol, a presidente argentina decidiu roubar os jogadores seus conterrâneos aos quase espanhol Benfica, o que enfureceu Luís Filipe Vieira, causando uma possível conflito diplomático internacional. Ezequiel Garay, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán, Javier Saviola, mais os emprestados Enzo Pérez e Franco Jara, deverão partir imediatamente para o país natal, assim as greves dos pilotos da TAP o permitam, começando de imediato a jogar por clubes locais como o Boca Juniors e o River Plate. A decisão do Governo argentino inviabiliza ainda a contratação por parte do Benfica do próprio filho da presidente, Máximo Kirchner, que estava apontado à Luz para substituir o avançado Rodrigo, caso este volte ao Real Madrid. Por alguma razão que o IP não entende, Luís Filipe Vieira começou a fazer correr o rumor de que Jorge Jesus e Rui Costa são argentinos, tendo alegadamente nascido em Buenos Aires e chamando-se na realidade Jorge González Jesus e Rui Lugones y Costa. VE
in http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1542746
|
| 19 Abr 2012 |
|
 |
|
Alcatraz53
- Voyeur
|
Bela vitória, apesar de algumas situações inadmissíveis.
|
| 21 Abr 2012 |
|
 |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
O que é certo......e que nunca acreditei que fosse possível, mas fomos eliminados da Champions pela equipa que vai à final....o resto é conversa!!!!! Não fosse a teimosia do sacana do JJ...e este ano ia pá lokura no marquês.....assim vou na mesma....mas durante o dia!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 27 Abr 2012 |
|
 |
|
alucard
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Nos anos 80 chegaram ao Glorioso dois rapazes altos e louros (Maniche e Stromberg). Ao principio dominar a bola era uma martirio para ambos, mas após muito treino tornaram-se dois temíveis pontas de lança. Porque naõ fazem o mesmo com o Cardozo, não consegue dominar e entregar uma bola de jeito.
|
| 29 Abr 2012 |
|
 |
|
alucard
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Ainda ontem o egocentrico do JJ afirmava que tinha uma leve esperança....de quê!
|
| 29 Abr 2012 |
|
 |
|
Alcatraz53
- Voyeur
|
Gostando-se ou não, o Benfica não merecia ganhar este campeonato, porquanto, apanhou um Porto fraco e teve, talvez, a melhor equipa dos últimos anos, mas em que Jorge de Jesus passou ao lado.
Só me parabenizar o Porto!
|
| 29 Abr 2012 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 29 Abr 2012 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
O JJ que tenha tomates e se demita. No fcp para ser ser campeão não é preciso ter treinador, por isso qq cromo serve, é só para aparecer na tv...
Se não se demitir já estou a ver que fica mais uma época a fazer uma má época (sim, quem não é campeão com o fcp a jogar como joga...), meu deus... só o Benfica para não aproveitar, se fosse o Trapattoni o titulo estava ganho (sim um velhote com 73anos lol)
|
| 30 Abr 2012 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
O problema do Benfica não são os treinadores ( até o Mourinho foi despedido) mas os dirigentes que não percebem nada da gestão de uma equipa profissional de futebol. Não serve de nada ter um bom capataz se o patrão é uma merda. O Sporting tem exatamente o mesmo problema e daí o seu historial recente. Um bom dirigente sabe gerir todas as variáveis de uma equipa profissional - contratação, comportamentos dentro e fora do campo, reforço ao treinador e tambem as relações com os árbitros. Sim porque só quem acredita no Pai Natal é que não sabe que TODAS as equipas tentam cativar os árbitros para o seu lado...
|
| 30 Abr 2012 |
|
 |
|
alucard
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 30 Abr 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|