
Re: Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
Confrade Leopardo Azul, os meus parabéns pela dupla Angela+Rita.
Vou postar aqui porque vou dar exemplos de outras duplas e não é de bom senso estar a fazê-lo no tópico dessas GPs.
Para quem gosta de duplas FFM (quem não gosta que se acuse), essa é uma a ter em consideração.Para mim é a fantasia de eleição.
Não há dúvida absolutamente nenhuma, que para o prazer ser sublime elas têm de ser bi, ponto final.
Compreendo o facto de ter abdicado do anal, porque aí já não é tão linear o tirar do cuzinho e metê-lo na boca, isto para não haver as tais interrupções que cortam a pica.Mas com duplas assim não é de descurar o anal, duas ou três interrupções para troca de preservativo nem importa.
Importa sim, estar com uma dupla e ter de trocar de preservativo constantemente.Já tive algumas que até no oral trocavam o preservativo.Mas uma dupla assim faz algum sentido? É preferivel a solo.
Mas encontrar dessas, que se tira da patareca de uma e enfia na boca de outra sem troca do capote, não é assim tão fácil.
A melhor dupla de GPs e falo em tempos mais recentes, com quem estive, foi sem dúvida a Dany com a Grazi.
A melhor de sempre, foi com uma Lituana+Brasileira.Só faltou tirar do cu duma e meter na boca da outra.Mas comi o cuzinho às duas.
Estive também com a Maggie e a Brenda, que embora boas e giras, nomeadamente a Maggie, em termos de prazer que se espera de uma dupla, ficaram uns pontos bem abaixo, da Dany+Grazi.
O mesmo se passou com a Tatielle (linda)+Adriana Castelmary.Houve mais algumas com GPs que andam por aqui que foram boas q.b. mas não atingiram o sublime.
A pior, um autêntico fiasco, Sara Santos+Brena
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
embora a Sara seja bi.Tive uma combinada com a Sara e a Beatriz, mas não se chegou a realizar porque entretanto a Beatriz, foi tentar a sorte nouto país.Até rimou.Essa penso que seria melhor, primeiro a Beatriz é de longe mais gira e bem feita que a Brena, depois a Sara pelo que me apercebi, era apaixonada pela Beatriz.Poderei no entanto estar enganado.Uma vez estava com a Beatriz e ligamos para o Algarve para falar-mos com a Sara que na altura estava por lá, e diz-me ela, não beijes a boca da Bia, porque essa boca é só minha.
De meados da década de setenta até meados da década de oitenta, fiz muitas,

embora existissem apenas as tugas e com os tabús enerentes da época.O bom da coisa, era tudo o que se conseguia fazer, ser a "escape livre".Depois com o aparecimento do HIV, fui reduzindo, pois o uso da camisinha retirou parte do interesse.Entretanto com a chegada das eslavas, latinas de leste, chinocas e sobretudo com as zuquinhas, que na altura já estavam bem à frente em termos da não existência dessas restrições/tabús, as coisas melhoraram substancialmente.Fruto também da evolução, as tugas foram-se integrando e agora não existem diferenças.Imaginem tudo o que se faz agora, sem o maléfico HIV.

Seriamos todos actores porno.

Continue a desbravar duplas dessas.
