Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Quem conta um conto... 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Quem conta um conto...
Quem conta um conto, acrescenta um ponto...

A ideia é um bocado tonta mas até pode tornar-se engraçado consoante o espírito de cada um. Já passei por esta experiência num outro fórum e acabàmos com uma história que merecia ser publicada. Aquilo foi escrita de semanas...
O que proponho é que se acrescente um ponto em cada post a partir do primeiro de forma a dar sempre continuação ao anterior. Imaginação, fantasia e boa disposição são fundamentais. Não interessa as voltas que a história possa dar nem a possível surrealidade do argumento... é o livre discorrer da pena. Os personagens podem ou não ser fictícios como podem ou não ser membros do fórum.

Como é habitual dizer de início:

"era uma vez................"

24 Set 2008

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Quem conta um conto...
Uma vez, :oops: :oops: :oops:

24 Set 2008
Prata

Registado: 10 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
(Radar, francamente pá :roll: )

"...lá longe, no reino dos bosques floridos e lagos tranquilos um sapo putanheiro cheio de tesão, cujo marsápio ciclópico assustava a fauna local. Um dia, o sapo farto da panorâmica limitada do GPs rural, tomou uma decisão heróica e que ia no seguimento da pressão na tomatada para a procura da queca divinal e lá saíu mundo fora e de vento na verga..."

24 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
… e foi então que resolveu ir para o povoado. Mas como? Aos pulos? Apanhou boleia na carroça do lenhador e foi lendo um livro de histórias que a filhinha do homem tinha deixado no banco. Foi aí que viu a solução da vida dele! Só precisava achar uma garota que o beijasse para o transformar em príncipe…
- Eu já nem pedia tanto, mesmo que ficasse plebeu já servia – pensou ele. E saltou para o bolso do homem que entretanto chegara ao destino.

24 Set 2008
Bronze

Registado: 10 Jul 2008

... a casa de GPs mais famosa das redondezas.
Afinal o lenhador era um putanheiro de primeira e já as conhecia todas.
Resolveu ir com três...

24 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
... para uma suite digna de um conto das arábias. Uma das belas moças começa a fazer uma dança do ventre bastante sensual, enquanto as outras duas tratam de por o sapo mais à vontade... desde massagens com óleos afrodisíacos, frutas exóticas e ganzas venusianas. Estando o sapo...

24 Set 2008
Iniciado

Registado: 09 Abr 2007

... com grande dificuldade em pensar, dado que todo o sangue já lhe tinha descido para a cabeça de baixo, lá conseguiu perguntar: "Alguma de vocês é TOTALFLEX ? Ou pelo menos, dá uns selinhos, para eu me transformar em príncipe ?..."

24 Set 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
...E foi aí que apareceu a Pricesa das GPs e disse lhe:
"-Meu caro, sou da regra dos 3 nãos. Não beijo, não fodo sem preservativo, e não falo com sapos"...
Ficou o sapo um pouco triste, e dirigiu-se para o bolso do (não me lembro já) Lenhador(???)...

24 Set 2008
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

Ja no bolso do lenhador o sapo ainda vociferou…. podes ser uma verdadeira princesa… mas com tantos “nãos” não quebras o feitiço que me rogaram…

24 Set 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mas entretanto.... aparece a Debyzudazinha, e o sapinho.... :D :D :D

Radar 8) 8) 8)

24 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
...salta imediatamente de felicidade...ó que bela sois!!! Reconheci-vos de imediato ó minha Bela das Belas!!!!! Que afortunado seria eu se apenas me desses um pouco da tua atenção, se me dirigisses esse maravilhoso sorriso e deixasses o teu generoso peito albergar-me!!!! E a Rainha Debby.....

24 Set 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

disse, mil desculpas sapinho, mas a minha religião não permite trocas de fluidos com batráquios, no entanto gostava muito de te auxiliar na resolução desse teu problema e tenho conhecimento de que ali para os lados ....

24 Set 2008
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

Se te referires aos açores nao vale a pena... elas la so pensam em em bezerrinhos.... nao ligam a sapos....

24 Set 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Loool...

...Mas como o sapinho se mostrou tão tristinho e não queria ir parar ao meio das vacas (Dos Açores pois), Debby decidiu consolá-lo...E apresentou o á rainha dos sapinhos...K era ela a Miss-Shag-Well...Sendo ela uma pessoa sensata e...

24 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
....muito amiga de todas as especies de criaturas (sapos, patos, pinguins, marsápios etc :lol: :lol: :lol: :lol: ) ficou encantada de voltar a reencontrar por estes caminhos a doce Debbyzinha linda.....Bem vinda Debbye, tive mtas saudadinhas tuas e disponho-me desde já para ajudar tão nobre sapinho....os teus desejos, minha bonequinha, são para mim uma prioridade....que poderei eu fazer? :mozilla_kiss: :mozilla_tongue:

24 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Taboina69 e 181 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: