Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Confrade jpescador69 Tenho um palpite que a zuca loira tenrinha, tem a ver com esta. Rumei à expo norte Pra visitar uma GP Mais uma vez tive sorte Em comer a L.G. Loira, pele branquinha sedosa E o bunbum é do best É meiguinha e gostosa Foi mais um excelente teste Já voltei à expo norte Pra testar outro avião E mais uma vez tive sorte A C.F. é um fodão São as duas fenomenais Umas perfeitas esculturas Parabenizo os seus pais Por tão belas criaturas Há um vizinho na expo norte Que lhes vai levar o leite Nem precisa de transporte Vai a pé, ou de skate. 
|
05 Mai 2012 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
cada tiro cada melro... Vai a pé, ou de skate mas tem que ser com cuidado adoro levar-lhes o leite mas vou sempre disfarçado ás vezes levo um boné ás vezes uma barba posta e já pensei levar até a camisola 10 do rui costa (como fez o PDL no garage) também já fui de bigode e até de óculos de sol mas foi cá um pagode parecia o Charlie Chaplin LOL se a essas duas ninfetas juntarmos ainda outro phodão nas costas tem borboletas até parece um avião todas estas minhas vizinhas dão-me gosto visitar são um amor, umas queridinhas e no final fico a pensar serão uma especie de mito urbano ou um simples trofeu chupam até ao tutano dass como aquela gaja me phodeu 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 06 Mai 2012.
|
06 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador69 Escreveu: mas porque não me atendes mas porque não queres saber será que não compreendes o meu desespero pra te ver telefono de hora a hora já nem consigo comer epá não me dês sempre o fora estou doidão pra te conhecer mandei-te mil smss com palavras lindas de amor e tu nem me agradeces atende lá o telele faxafavor o mundo vai acabar assim não dá pra viver se quiseres posso-me enforcar mas porra assim vou morrer ai minha musa meu amor não gosto destas torturas atende-me, faz-me esse favor pois ando a ficar com tonturas queria-te dar uma phoda mas uma phoda tão monumental que ficasse com a cabeça á roda e fosse parar ao hospital diz-me então por favor como raio é que eu te vejo eu por ti meu amor até me mando ao rio tejo vá lá meu rico amor olha que eu fico fodido olha que pra ti é pior pois eu até sou bem parecido não te lembres é de ter pica para te ir um dia encavar á hora em que o glorioso benfica estiver na luz a jogar  quando escrevi estas linhas estava a pensar na sara moreno, mas acho que também era justo dedicar estas linhas á sandra soares, á bianca azevedo e como não podia deixar de ser á querida marina... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Muito boa essa do disfarce. Ás vezes tem de se disfarçar de cigano Ou de outro personagem pouco importa Se a Maria dá pelo engano Coloca-lhe as malas à porta. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Tu és bela e sensual És fascinio, e tesão És a prenda de Natal Num dia de solidão
Tu és sonho e magia Divertida pra caramba És motivo de alegria Como a lambada ou o samba
Gostava de ser a langerie Que a usas a qualquer hora Para andar coladinho a ti Sempre pla vida fora
Chamar-te super star É a metafora perfeita Adoro contigo estar Serás sempre a eleita
Tens uma imagem mítica És linda e sensual E alias à beleza física A beleza espiritual
Tu és a princesa eleita De toda a realeza És a simbiose perfeita Da ternura com a beleza
Ficas linda vestida ou nua Para capa de revista Com beleza como a tua Nem a Linda Evangelista.
Penso em ti todo o dia Tudo o resto fica a leste Por ti tudo faria Escalava o Evereste.
|
06 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
epá se isto assim continuar com a descriçao das gps ainda nos vai mas é faltar tempo para escrever os tds ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Special Anonymous Escreveu: Gostava de ser a langerie Que usas a qualquer hora Para andar coladinho a ti Sempre pla vida fora
confrade esta quadra é simplesmente espectacular... se o confrade não se importar vou usá-la para marcar uns pontos... 
|
07 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
confrade jpescador69
Até me sinto babado.
Vá em frente, siga pra bingo.
Teu sorriso é um encanto Tem doçura e magia És demais,és um espanto Por ti eu morreria.
|
07 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
por ti eu morreria é uma forma de exprimir que seria uma alegria conseguir-te descobrir escutar teu coração e perceber quem lá mora é uma dificil equação desculpa a minha demora gosto do teu baton com sabor a baunilha saboreá-lo é tao bom nos teus labios uma maravilha gosto do teu carinho do teu ofegar bem quente e adoro esse corpinho com curvas de adolescente percorro-o com os meus dedos de uma ponta até á outra tentando descobrir segredos que te possam deixar louca gostas de me acariciar e eu gosto de retribuir gostas de me abraçar e eu de te ver sorrir ainda bem que te encontrei ainda bem que te conheci e jamais esquecerei a primeira vez que te vi tenho pena se te deixo fazes-me adeus e talvez não tenha sido o ultimo beijo não tenha sido a ultima vez 
|
08 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Eu queria ser o leito Onde tu te vais deitar Para sentir o teu peito Tão belo a palpitar
Tu és o afrodisíaco Que dá chama ao prazer Num lugar paradisíaco Era de enlouquecer
Adoro ver-te de top olhar teu ventre divinal Não precisas de photoshop És mais bela ao natural
|
08 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
É bela a luz do luar Que brilha,algures no Sertão Assim é o teu olhar Que ilumina o meu coração. 
|
08 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
És um quadro de Dali Um livro de Tolstoi Quando estou longe de ti Ai, como a saudade doi. Tu és pedra preciosa Safira,rubi esmeralda Tu és a mais formosa Minha querida, minha amada. 
|
08 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
É querida e gira,a J.S. O dentinho não importa Ai, se ela quisesse Abria-lhe a minha porta. 
|
08 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Embora algumas das meninas mereçam uns elogios, a confraria alerta para que deixem o mundo da LUA e assentem bem os pés no planeta TERRA, que é o delas. Meninas, sejam sensatas Ou então vão vender rifasVá lá, não sejam chatasBaixem lá, essas tarifasP.S. Se não acatarem o aviso, vamos queixar-nos à DECO. 
|
08 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
epá, esta semana tenho vontade de ir enfiar um barretinho eu já devia ter idade para ter mais juizinho mas pra não passar mal tenho que a ir conhecer até pode ser que afinal seja boa de phoder 
|
08 Mai 2012 |
|
 |
|