|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Qualidade do GPs em Portugal
Autor |
Mensagem |
Joaot123
Registado: 25 Mai 2008 Mensagens: 227
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qualidade do GPs em Portugal
È impressão minha ou a qualidade das GPs em Portugal anda a baixar o nível? Lembro-me há uns anos de ver uns quantos sites e ficar com duas mãos cheias de GPs debaixo de olho, geralmente até apontava uns quantos nomes e números num papelinho para depois fazer a selecção. Hoje em dia, estou eu aqui sentado e tenho escrito dois nomes num papel. Os confrades partilham desta minha impressão?
|
07 Mai 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Qualidade do GPs em Portugal
Caro Confrade joaot123, Partilho exactamente da mesma opinião. Também eu costumava ter um papelinho com uma série de nomes apontados e agora tenho dois ou três. Bem tento desbravamentos mas em regra são maus ou neutros. Mais! Mesmo em sites como o Quintal Privado e o Apartadox, , em regra, as GP's não têm grande coisa que as diferencie e o que as une é o exagero pelo corpo artificial.  Para mim não há nada como um bom natural e uma excelente atitude. Saudações 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Mai 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não partilho. A qualidade média continua a ser... média. E nunca foi mais do que isso. E, como sempre, há meia dúzia de aviões - muito raramente, também agora e sempre, grandes fodas memoráveis - e várias outras que não sendo o género de obras de arte que fica bem expor em qualquer salão requintado, nos deixam em levitação durante horas. Francamente não tenho grandes razões de queixa. (e depois há, claro, a multidão anónima que não ficará para a história... )
|
07 Mai 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Na minha opinião - a qualidade média está a baixar e a olhos vistos. As grandes GPs de há 3 - 6 anos atrás, mesmo fodas surreais, não existem já (pelo menos no segmento que conheço, até aos 100 E /hora).
Mas quem sou eu para dar opiniões abalizadas? Um quase iniciante, a jogar na equipa dos idosos!
|
07 Mai 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
07 Mai 2012 |
|
 |
Joaot123
Registado: 25 Mai 2008 Mensagens: 227
Neutros
1
- Voyeur
|
Ainda bem que há confrades satisfeitos com o panorama  Mas gostava de saber mais opiniões.
|
07 Mai 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Não digo que não haja qualidade. Apenas que há uns anos me parecia haver qualidade em mais quantidade. Ainda me lembro quando me perdia completamente em determinadas noites no Elefante Branco, chegava a chamar várias GP's para a minha mesa e continuava sem saber por onde escolher. Ou quando visitava o site mulheres-que-vc.com ou o apartadox e acabava com vários papelinhos de anotações (que depois eram testados positivamente). De resto, o nosso país é igual a França, Inglaterra, Alemanha, Bélgica, etc. Há-as boas e há-as más! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Mai 2012 |
|
 |
R-José
Registado: 03 Mai 2012 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Boa questão, de facto acho que o material topo de gama já nao abunda como antes.
O que há aos montes é gajas todas photoshopadas e isso é que não me agrada muito
|
08 Mai 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Há qualidade, mas tem de se procurar muito bem para a encontrar... Temos de ser como porcos à procura de trufas Em Portugal há muitas temporárias, muitas mercenárias, muitas afectadas pela PDM, uma enorme rotatividade e muito lixo vindo de fora... Para encontrar uma gp que valha a pena temos de procurar bastante e passam-se vários td's sem provar um fillet mignon... Ainda bem que existe o  !!!
|
08 Mai 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|