Autor |
Mensagem |
Lordgin
Registado: 19 Fev 2010 Mensagens: 71
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Este ano, com o Trapatoni, o Benfica tinha sido campeao a brincar. Nao me importava de o ter de novo com o Mozer a adjunto. A aposta no Mozer como treinador principal parece-me de grande risco. O Ricardo, antigo central do Benfica, por onde anda ? Uma dupla com o Mozer também seria viável. Mas o fundamental é mesmo correr com o JJ (aposto que nem no FCP vencia um campeonato). E o treinador do paços de Ferreira (nao me ocorre o nome), que acham ?
|
03 Mai 2012 |
|
|
 |
c21
Registado: 14 Jan 2011 Mensagens: 310
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
|
03 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ontem com o scp fiquei com pena do p.proença coitado... Nao o deixaram vestir tambem de azul...para receber a medalhinha... Aquilo nao se faz ao homem pá... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Mai 2012 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Somente para Benfiquistas...
http://www.youtube.com/watch?v=Pi3AeX1p9DA
http://www.youtube.com/watch?v=bjhvmSYG-YE
http://www.youtube.com/watch?v=1tz_6YRP ... ure=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=OXsRpNxOPg8
http://www.youtube.com/watch?v=zqzeQdbUAzQ
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
07 Mai 2012 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Pedro Proença: "Vítor, conseguimos, pá!" 
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
08 Mai 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Isso sao tudo cortesias profissionais confrade alucard!!!
Nao abraças e sorris assim no teu local de trabalho?! EU é assim que trato cliente, fornecedores, o patrao, o sr. dos ctt's que vem deixar as cartas, etc etc...
|
08 Mai 2012 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
alucard Escreveu: Pedro Proença: "Vítor, conseguimos, pá!"  Palavras para quê.. Uma vergonha é o que é...  Este PP é uma FDP de todo o tamanho...
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Foi deste gajo que o pintinho um dia se lembrou de espalhar o boato que ele era do slb...e houve quem acreditasse....dass... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Mai 2012 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
08 Mai 2012 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) para mim isto é o mesmo que um juiz no fim do julgamento, levantar-se e ir cumprimentar o advogado da parte que ganhou... um profundo e claro sinal de ausência de ética. Uma vergonha.
|
09 Mai 2012 |
|
 |
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Só falta a cena de GAY, já estão na posição ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
09 Mai 2012 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Parabéns ao Benfica campeão nacional de basket, vitória em casa do porto e com talibans à mistura, parabéns ao porto, só não foram campeões porque......o proença não "jogou". 
|
24 Mai 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Foi feio aquilo... O porto ja emitiu 1comunicado a condenar.... a policia por dar porrada aos adeptos portistas! A serio?!? Ca put* de piada?!? Palhaços pá... 
|
24 Mai 2012 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
O pintinho goza com todos, agora estou para ver o que é que acontece se o Benfica ganha no hoquei.
|
24 Mai 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
O jogo de ontem não me suscitou qualquer interesse, prefiri ir fazer marmelada para a cozinha visto que durante o jantar tinha constantemente 2 marmelos no meu raio de visão a desconcentrarem-me ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas, pelo que já olhei hoje pela net, só vi a policia a tentar pôr ordem nos sempre mt pacatos adeptos da claque do FCP. Queriam que os fossem lá ajudar a arremessar objetos para cima dos jogadores do Benfica, querem ver... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
24 Mai 2012 |
|
 |
|