Rita Pereira na Playboy - Vaticano
Autor |
Mensagem |
saliva
Registado: 28 Jan 2009 Mensagens: 52
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Rita Pereira na Playboy - Vaticano
40 mil??? estás a ser muito optimista a Playboy vende por volta dos 15 mil. No Brasil a venda fica-se por volta dos 300 mil o que é bastante bom. A linha editorial da Playboy não tem mercado em Portugal, aposta nas pseudo famosas que não tem nada de jeito para ser visto, daí o facto e não o mostrarem.
|
08 Mai 2012 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: Rita Pereira na Playboy - Vaticano
Então mais vale não ter a revista. Se esta Rita papou 3/4 mil para mostrar os tornozelos, então mais valia dar 500 a uma das bailarinas do Emanuel e ela até fazia o pino http://www.youtube.com/watch?v=DDn_ETJuf18. Quanto custaria meter a Lucia na piscina, como Deus a mandou ao mundo ?? http://www.youtube.com/watch?v=c7vfecgmxzg 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
08 Mai 2012 |
|
 |
johnhwasser2
Registado: 15 Nov 2010 Mensagens: 52
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Marazul Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: Das duas, três... ou esta Rita pediu X para mostrar as suas intimdades na totalidade e os gajos só estavam dispostos a dar X menos Y e por esse valor ela "nem se despe", ou então, a mocinha não quis mesmo e os gajos comeram e calaram. Seja como fôr, ela nunca poderá dizer que se despiu para a Playboy...  O grande problema é que o mercado de publicações português não tem dimensão suficiente para obter um retorno financeiro que permita pagar um cache avultado que faça às estrelas na nossa praça tirar a roupinha. Enquanto uma Playboy Brasileira com uma "musa" da paróquia pode vender sem problemas cerca 1 milhão de examplares, ou mais, com todo o retorno das receitas do preço de capa e publicidade inerente. Em Portugal a mesma Playboy nunca venderá mais 40 mil exemplares (e já estou a ser optimista) e o mercado publicitário paga pouco para incluir um anúncio, isto comparativamente a outros países. Com estas condicionantes a Playboy de Portugal não poderá oferecer a uma celebridade mais do que 3/4 mil euros por ensaio, ao invés que a homóloga publicação brasileira pode-se dar ao luxo de pagar 400 mil euros a uma estrela da sua praça. Por isso, quem quiser ver a Ritinha mais à fresca, que se chegue à frente! Viva, Ela não recebeu 25.000€? Por 1/4 disso arranjam-se gajas bem melhores e que se despem. Não vejo o problema. Cumprimentos
|
08 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
Eu volto a repetir. Ela que veja, tire ilações e baixe a crista.Vi a entrevista dela na TVI e a imagem que tranpareceu, foi de uma modéstia hipócrita. viewtopic.php?f=34&t=30952&start=15
|
09 Mai 2012 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Rita 25.000 - Editores 0 Despeçam lá o gajo que manda na revista e ponham a Rita nas negociações, 25000 só para mostrar roupa interior é de se tirar o chapéu à modelo (ou então o gajo deve ser muito burro) Como já disseram a TVGuia comparada com esta é muito mais erótica. Por este caminho nem às 3 edições chega 
|
09 Mai 2012 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Não sei até qe ponto esta conversa dos 25000 aerios, não é areia para os olhos, só para a rapaziada não pensar que ela mostrou as cuecas por tuta e meia...  Mas se pagaram esse valor, a minha pergunta é, se irão ter o retorno ??? 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
09 Mai 2012 |
|
 |
misanto
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 48
Neutros
1
- Voyeur
|
Não sou grande fã desta tipa, contudo isso não interessa, só acho que a Playboy perde notariedade com este conceito de conteudo  , gajas vestidas, nem uma mama se vê !!!!!!!!!  , para isso já cá temos muitas outras revistas na praça.
|
09 Mai 2012 |
|
 |
Marazul
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 102
- Voyeur
|
Obviamente que não pagaram 25 mil euros à Rita Pereira por este ensaio. Como disse anteriormente, o volume de negócios do mercado de publicações em portugal é muito pequeno para oferecer caches desse género. Aliás, as receitas mensais de uma publicação do segmento da Playboy Portugal pouco deve ascender a esse montante.
Basta atentar à estratégia de mercado do anterior editor (Frestacom) que adquiriu os direitos de representação da marca Playboy, onde em menos de um ano foi declarado insolvente por dívidas do franchising à casa-mãe e, mais importante de tudo, por nem sequer ter pago integralmente os caches que se havia comprometido a pagar às celebridades que posaram para a revista. E nessa altura os caches das primeiras figuras que fizeram capa da revista tinham celebrado contratos na ordem dos 20 mil euros, e mesmo assim não viram a cor do dinheiro.
O grande erro agora, deste editor que assumiu o controlo da marca, esteve no facto de elevar expectativas junto da audiência, criando a falsa sensação que agora haveria idoniedade no cumprimento das obrigações financeiras, aliada ao patamar de ensaios fotográficos de excelência que a marca Playboy oferece. Obviamente em Portugal para que a primeira premissa seja cumprida, teve-se de desvirtuar a segunda.
|
09 Mai 2012 |
|
 |
monta-nelas
Registado: 10 Jun 2011 Mensagens: 116 Localização: Portugal Continental
- Voyeur
|
Sempre pensei que era desta que ir ver a con* da Rita Pereira. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
09 Mai 2012 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Marazul Escreveu: O grande erro agora, deste editor que assumiu o controlo da marca, esteve no facto de elevar expectativas junto da audiência, criando a falsa sensação que agora haveria idoniedade no cumprimento das obrigações financeiras, aliada ao patamar de ensaios fotográficos de excelência que a marca Playboy oferece. Obviamente em Portugal para que a primeira premissa seja cumprida, teve-se de desvirtuar a segunda. http://www.casamentosmagazine.com/curio ... es+sociais! A Rita apresenta uma versão diferente, Marazul. Segundo ela " O conceito que a ‘Playboy’ mudou a nível internacional foi o facto de as capas serem figuras públicas sem nu e as ‘Playmates’, raparigas desconhecidas do público em geral, é que aparecem como vieram ao mundo." Mas giro, giro é o comentario do rapazinho do Beauté : o manequim Luís Borges saiu em defesa da amiga, através de mensagem colocada no seu próprio mural do tromba*book. “A Rita nunca disse que ia aparecer nua ou o quer que fosse. Vocês é que começaram a fazer filmes na vossa cabeça! Mas tem alguma lógica uma mulher famosa ir-se despir por 25 mil euros??? No Brasil elas recebem acima de 500mil ;)” ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Mai 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
500mil...milhões de dolares!!! À gente muito burra neste país...
|
10 Mai 2012 |
|
 |
misanto
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 48
Neutros
1
- Voyeur
|
Esse Luis Borges não é aquele manequim gadelhudo que virou bichona ? pelo amor da santa... 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Alcatraz53
Registado: 21 Jan 2012 Mensagens: 235
- Voyeur
|
Segundo o CM: http://www.vidas.xl.pt/noticias/naciona ... rista.html
Rita Pereira responde a humorista Depois de Ricardo Araújo Pereira ter criticado, em tom de brincadeira, a falta de ousadia da produção que Rita Pereira fez para a ‘Playboy’, a actriz garante que não levou a mal as piadas do humorista. "Ouvi e adorei. Já falei com ele e tudo. Somos pessoas inteligentes, ele não me ofendeu, de todo, portanto achei o máximo", explicou Rita Pereira, acrescentando que tem recebido inúmeras opiniões sobre as fotografias que fez para a revista masculina. "Têm-me dito um pouco de tudo, mas sei que se me tivesse despido ia ser criticada na mesma. Os meus fãs adoraram e disseram que as fotos estavam lindas".
Ora bolas...eu a pensar que ela iria responder com uma foto nua, porque uma imagem vale mais que mil palavras, mas nada...
|
13 Mai 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Aqui está a Playboy-Vaticano O fruto proibido é o mais desejado ...http://longfiles.com/sdxddlcxuh9e/Playb ... 5.pdf.html
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
16 Mai 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
http://worldmags.net/adult/30279-playbo ... -2012.htmlNenhuma das outras 5 ou 6 playboys ao lado tem gajas nuas ou em trajes menores na capa... http://worldmags.net/men/Será que a Playboy virou para um fase mais "glamour"? 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Mai 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: FONSI, niceriver e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|