Melhorias da qualidade dos serviços - conselhos às GPs
Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Melhorias da qualidade dos serviços - conselhos às GPs
Camafeu: "Até um toino como eu percebe esta merda, os preços só estão como estão porque vocês continuam a paga-los"
Para termos resultados práticos só mesmo assim como o confrade sugere. É a realidade. Quando as gajas dos 100 começarem a ver a diminuição dos clientes e que os clientes habituais começam a aparecer menos e (elas sabem tudo, podem ter a certeza, mas TUDO mesmo) e a emigrarem para outras paxaxas, vão ter de baixar o preço.
Pela minha parte já estou fazendo um esforço neste sentido* e as chamadas «low-cost» cada vez mais fazem parte do meu cardápio - bendito forum que me vai dando dicas que aproveito ao máximo.
* Tenho ainda algumas excepções, mas hão-de diminuir progressivamente - as minhas duas GPs de eleição e duas donzelas ali para a linha...
|
09 Mai 2012 |
|
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Melhorias da qualidade dos serviços - conselhos às GPs
Mas a diminuição de clientela nas gp's de 100 e mais euros, já está a acontecer. Então não era isso que se discutia uns posts atrás? Que algumas (muitas) tem 2/3 clientes dias e há algumas que tem dias que nem abrem a loja... Parece que não estão atentos à interpretação do que se escreve. A crise é que nos vai obrigar a ir menos e elas vão ter menos "facturação" e aí, TALVEZ, baixem o preço, TALVEZ, porque há que contar com o principio do descrédito que elas não estão interessadas que aconteça. Este assunto é complexo... tanto mais que há o reverso da medalha: há também mais meninas a entrar na actividade... e a preços altos logo na estreia.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
09 Mai 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
As GPs de 100 euros que frequento não têm diminuição de clientes. Algumas, pelo contrário, queres marcar e nem consegues, semanas a fio....
|
09 Mai 2012 |
|
 |
Marazul
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 102
- Voyeur
|
Se os que aqui vêem escrevendo amiúde sugerindo que se se deixar de frequentar meninas que cobram 100-150 euros, elas irão baixar o preço estão redondamente enganados.
Mas os caros confrades não se equivocaram pela forma, mas sim pelo conteúdo inverosímil. Passo explicar de forma simplista; Se as meninas de 100-150 perdessem 60 a 70% dos seus cliente, naturalmente repensariam a sua tabela de honorários. O erro é que vocês, caros confrades, acreditam na ilusão que os outros confrades poderiam alinhar nessa espécie de boicote.
A realidade é que isso nunca acontecerá, porque cada um irá sempre fazer a gestão deste seu vício em consonância com a disponibilidade da sua carteira, e não pelo montante pedido pelas meninas.
Isto revolve-se melhor se cada um olhar o que pode efectivamente fazer por si, ao invés de esperar o que outros poderão fazer nós. E seguindo essa velha máxima, aliada à visão que acima expus, constatei que a melhor forma de rentabilizar o meu dinheiro foi deixar de frequentar estas donzelas, por inteiro.
Custou-me bastante, passeio o mau bocado. Mas quase um ano volvido, com o dinheiro que fui reunindo, sinto-me retribuído do esforço e nem penso voltar ao "mercado".
|
09 Mai 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Relativamente a esta questão levantada sobre as gp's de 100 euros eu acho que elas nunca hão-de alterar os seus preços por uma razão bem simples: uma gp que cobre 100 euros tem de prestar um serviço com determinados padrões de qualidade. tem de ter umas instalações condignas com o valor cobrado, tem de oferecer uma variedade de serviços e um atendimento personalizado que não se encontram ao alcance das gp's que cobram 15/20 e estão num apartamento a cair de podre na Avenida do Uruguai, p.ex um cliente que possa pagar 100 euros e queira um atendimento calmo, personalizado, atencioso, num apartamento moderno, espaçoso, bem decorado e com condições de luxo não vai deixar de ir a quem lhe oferece essas condições só para ver se elas baixam o preço. ele sabe que as de 20/40/60 não lhe vão oferecer as mesmas condições. se ele não quizer ir a uma barraca a cair de podre, sem possibilidade de tomar banho, com um quarto escuro, pequeno e não exactamente limpo, com uma gp que mal o encapota lhe está a perguntar quando é que ele se vem, ele tem de ir a uma gp de 100 euros ou mais... estão a ver qual vai ser a opção dele, não é? tentativas de boicotes não levarão a uma baixa de preços. é a minha opinião Cumprimentos 
|
09 Mai 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Concordo com o Confrade cuddly_bear no ponto em que diz que tentativas de boicotes não resultarão em baixas de preços. No entanto, permita-me discordar do resto, caro Confrade. Também aqui temos de atentar na deslocalização (pelo menos, por enquanto). Há muitas GP's ditas low cost que pretam serviços verdadeiramente de medium/high cost. Não estão (ou estão em minoria) em Lisboa ou no Porto. Na grande Lisboa (ex. Sintra e Cascais), encontra GP's com bons apartamentos, bons serviços, boa higiene e boa atitude, na fasquia máxima de 40/50€. É preciso é ter sorte, pesquisar bem e/ou estar atento ao Fórum. Saudações 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Mai 2012 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Citar: (...) ele sabe que as de 20/40/60 não lhe vão oferecer as mesmas condições. se ele não quizer ir a uma barraca a cair de podre, sem possibilidade de tomar banho, com um quarto escuro, pequeno e não exactamente limpo, com uma gp que mal o encapota lhe está a perguntar quando é que ele se vem, ele tem de ir a uma gp de 100 euros ou mais... (...) Sabe
Ora, eu que levo 25 por uma relaçao normal, nao olho para o relogio, o meu apartamento é jeitosinho e limpo , o cliente pode tomar banho antes e depois, o lençol da foda e as toalhas são mudadas a cada convivio.....
Ok, já não tenho 20 anos, nem o meu corpinho é danone .....
mas acho que mesmo assim, posso subir o preço um cadito
|
09 Mai 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Concordo com quem diz que não vão baixar os preços e com quem não concorda com boicotes. Claro que não vão baixar o preço. Já referi isso quando falei do descrédito num post atrás. Agora não me queiram fazer crer que a maioria trabalha, actualmente, non-stop das 10 da manhã às 10 da noite, semanas seguidas ao ponto de não atenderem ninguém... Pode haver um caso ou outro, mas isso, lá está, são as excepções. De resto, repito, é só estar atento e perceber que a realidade é bem outra. Quanto às condições oferecidas, bem... há muitas de 100 e mais euros que tem apartamentos que são uma desgraça, a começar pela discrição e em relação ao atendimento, nem é bom falar...
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
09 Mai 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
cuddly_bear Escreveu: uma gp que cobre 100 euros tem de prestar um serviço com determinados padrões de qualidade. tem de ter umas instalações condignas com o valor cobrado, tem de oferecer uma variedade de serviços e um atendimento personalizado que não se encontram ao alcance das gp's que cobram 15/20 e estão num apartamento a cair de podre na Avenida do Uruguai, p.ex
um cliente que possa pagar 100 euros e queira um atendimento calmo, personalizado, atencioso, num apartamento moderno, espaçoso, bem decorado e com condições de luxo não vai deixar de ir a quem lhe oferece essas condições só para ver se elas baixam o preço. Tirando o "apartamento moderno, espaçoso, bem decorado e com condições de luxo" * para o qual me estou bem nas tintas (desde que não seja uma espelunca piolhosa...  ), há por aí "atendimento calmo, personalizado, atencioso" e com "variedade de serviços" para quem se der ao trabalho de o procurar, por menos de 100 heróis. É só perder um tempinho a peneirar TDs... ou então pelos 100 mas com "extended play". * e nas de 100 quais são as que atendem verdadeiramente em "apartamento moderno, espaçoso, bem decorado e com condições de luxo"?
|
10 Mai 2012 |
|
 |
cuddly_bear
- Voyeur
|
A ideia que quis fazer passar é que quanto mais uma gp cobra melhor tem de ser a qualidade do seu serviço e do local onde atende. Eu já experimentei gp's de variadas gamas de preço e sei do que estou a falar. Uns anos antes de me inscrever neste forum em frequentava gp's mais caras do que as que frequento hoje e faço uma comparação. Esta comparação não resulta numa generalização. É óbvio que há gp's que cobram dois dígitos e apresentam um serviço de muito boa qualidade e gp's de três dígitos que são fraquinhas. Não podemos ver as coisas em temos maniqueístas. Há muita área cinzenta onde se vão encontrando uns piteus por dois dígitos. Em termos de expectativa do cliente eu acho que não esperamos a mesma coisa de uma gp que anuncia no quintal.privado e de uma que anuncia naqueles sites .pt.am É como ir a um restaurante. Eu quando vou comer a um restaurante em que pago 50 euros por uma refeição estou à espera de algo muito melhor que um outro onde pago 10 euros. Melhores instalações, melhor comida, melhor serviço... Mas também se encontram tascas baratinhas com uma comida maravilhosa e muito mais saborosa que em sítios mais caros... Boas e más gp's há em todas as gamas de preço, mas nos três dígitos costuma(va) haver algo de diferente/melhor do que nos dois dígitos. Um gajo não era despachado às três pancadas, podia tomar um banho antes e um depois, podia estar à vontade em termos de tempo e sentir-se mais confortável. Nos dois dígitos podemos ter direito a um duche, ou nem isso, há maior pressão porque como a gp ganha menos à peça tem de ter mais clientes, há telefones que não param de tocar, há gp's que os atendem em pleno acto... Laura: pelo que vi do teu tópico tu és uma excelente gp e és muito apreciada por quem te visita. Eu não quis pôr em causa o teu desempenho nem as condições que proporcionas aos teus clientes (até porque nunca tive o privilégio de estar contigo). Tinoni: há umas quantas (ou no meu tempo havia) e tenho a certeza de que as encontra se fizer uma pesquisa Cumprimentos 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
cuddly_bear , eu estava somente na brincadeira as vezes não resisto a mandar assim umas piadolas
|
10 Mai 2012 |
|
 |
cuddly_bear
- Voyeur
|
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Tinoni Escreveu: * e nas de 100 quais são as que atendem verdadeiramente em "apartamento moderno, espaçoso, bem decorado e com condições de luxo"? A não ser que o "luxo" seja do tipo "apartamento ultra-luxuoso" como este viewtopic.php?p=544821#p544821 ... se isto é "ultra-luxuoso"", a minha casa é o Palácio de Versalhes... 
|
10 Mai 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
cuddly_bear Escreveu: Relativamente a esta questão levantada sobre as gp's de 100 euros eu acho que elas nunca hão-de alterar os seus preços por uma razão bem simples: uma gp que cobre 100 euros tem de prestar um serviço com determinados padrões de qualidade. tem de ter umas instalações condignas com o valor cobrado, tem de oferecer uma variedade de serviços e um atendimento personalizado que não se encontram ao alcance das gp's que cobram 15/20 e estão num apartamento a cair de podre na Avenida do Uruguai, p.ex Cumprimentos  O confrade cuddly_bear está totalmente enganado. Eu pago 30€ por uma relação que dura quase 1h(se contar com banho+conversa é bem mais do que 1h a vontade), as raparigas são jovens e algumas em termos de corpo e beleza não ficam atrás dessas que anunciam no PP e Aptx. As condições dos apartamentos são optimas e ainda tenho direito a lavar o sardão antes e um banho depois da foda com toalha lavada. Isto é um facto. É dificil de encontrar mas existe, é como o confrade Safado diz, temos que volver muita terra antes de encontrar estas joias. Isto seria tudo mais facil se isto não tivesse atulhado de sonegadores que fizeram com que o verdadeiro propósito do forum se tenha vindo a perder. O que mais me irrita são alguns confrades que chegam aos topicos desbravados por outro e dizem "Ai eu sonegador me confesso mas esta menina é muito boa, ja estive 20 vezes com ela". Essa malta podia era ir apanhar no cu que não anda aqui fazer nada. O que vale é que ainda persistem por aí uns confrades com amor desporto e e ás GPs e vão ajudando a mapear todo esse GPs por Portugal fora. E para finalizar, eu não estava a falar em boicote nenhum isso é estupido nunca resultaria, estava a falar de uma solução por necessidade já que anda tudo a chorar pelos preços altos.
|
10 Mai 2012 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Há Gp´s de 3o Euros que são bem melhores que Gp´s de 100. É uma verdade. Mas também é uma verdade que tal, não é a regra, é a excepção. No campo das probabilidades, é mais provável encontrar uma Gp de 100 Euros, que melhor preencha os requisitos que o confrade Juggler descreveu.
Pérolas Low Cost a 30 euros, existem, mas contam-se pelos dedos. Quem as quiser encontrar, o melhor conselho que dou é ler aqui o fórum e procurar uma dessas escassas Gp´s, que esteja muito bem referenciada. É que se o confrade em causa, decidir abrir o jornal e escolher uma GP à sorte, existirá uma forte probabilidade, sei lá de 90 % ou até mais., de essa GP, deixar muito a desejar.
É que ser GP e cobrar 30 euros, tem à partida alguns inconvenientes e condicionantes, para nós clientes. Desde logo no que toca ao apartamento e a à discrição. É que uma GP LOw cost, não vai dar 500 euros de arrendamento e precisa de um apartamento em que possa atender até de madrugada (como a maioria faz). E o que é que isto significa ? Significa que, por exemplo no Porto ( e acredito que em Lisboa seja igual), este tipo de Gp´s Low Cost, esteja concentrada em apartamento Low Cost e em prédios onde atendem várias Gp´s e até ruas com vários prédios onde atendem várias Gp´s.
No Verão passado, conheci uma Gp Low Cost, espectacular, quer de corpo, atitude e fight. O problema ? O problema é que atendia num prédio podre de velho, um apartamento de 5ª categoria, e que embora eu não seja esquisito quanto a apartamento, há um patamar mínimo exigível de qualidade e para além disso, a zona, era daquelas que eu referi atrás, ou seja, uma rua, cheio de prédios onde atendem Gp´s e onde nas ruas, se viam homens de telemóvel na mão a andar de um lado para o outro, portanto, por outras palavras: uma zona muito indiscreta.
Quando se diz "não se pode ter tudo", aplica-se às Gp´s Low Cost. É muito bonito (principalmente no actual contexto) ir a uma GP LOW Cost, e pagar 30 Euros, mas depois, salvo as honrosas excepções, há todo um conjunto de circunstâncias directa ou indirectamente relacionadas com a GP, que não nos vai agradar.
|
11 Mai 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: semcompromisso e 53 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|