Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Ó pá, eu acho que uma quadrazinha para os politicos também vem a calhar, eles tiveram uma quota parte enorme nesta situação, que tem repercuções negativas nas nossas vísitas às GPs.É que não há circo, sem pilim. Espero que o António Aleixo onde quer que esteja, me desculpe por não ter o seu enorme talento, mas esta minha quadra é em sua homenagem. Os politicos são um excremento De cheiro nauseabundo Mentem a todo o momento Mentem pra todo o mundo. Preferia o manguito do zé povinho, mas não há aqui.
|
11 Mai 2012 |
|
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Essa é do tipo boss ac
|
11 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
não gosto nada desses gajos ó camarada de luta só se preocupam com os tachos ou não fossem fdp
se nao me gamassem tanto a mim e a voces esta vida tinha mais encanto e phodia mais gps
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Ó jpescador
Ainda vamos ser convidados para escrever para o Quim Barreiros.
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Tens voz doce e maviosa Como o sabiá, ao cantar És a flor mais formosa Que eu adoro cheirar. A boparia no seu esplendor. 
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Orgasmo, é o prazer sublime É loucura e paixão É o momento que exprime Toda a força da tesão.
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
A garota de Ipanema De Vinicius e Jovim Não é Helô Pinheiro,nem Jurema É a Cxxxxx,essa sim. Se descobrissem a quem me refiro, fuzilavam-me. Jpescador, dá lá um palpite. 
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Se eu fosse dono do ceu Juntava-te à estrela mais bela Despia-te o lindo veu E ficavas igual a ela.
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Tua pele bronzeada Pelo sol da Bahia Tão macia e perfumada Beijá-la, é pura magia.
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Elogiar-te é um prazer Seja em prosa, ou em verso Tu és o mais belo SER Que existe no universo.
|
11 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Special Anonymous Escreveu: A garota de Ipanema De Vinicius e Jovim Não é Helô Pinheiro,nem Jurema É a Cxxxxx,essa sim. Se descobrissem a quem me refiro, fuzilavam-me. Jpescador, dá lá um palpite.  Sera a CV a nova deusa do forum... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
A CV is a myth
A C.V.já virou mito Como D.Sebastião Todo o mundo anda aflito Será que volta, ou não.
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
É a mais bela canção A mais doce melodia Mas por enquanto o bujão Não passa de uma utopia.
Por enquanto o bujão Não passa de utopia Ando em negociação Pode ser que chegue o dia.
Vou continuar a insitir na negociação E vou ter o confrade jorginh como inspiração Alargar os cordões à bolsa passará pela solução Não será plos meus lindos que conseguirei a resolução.
yeah
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
No ceu, tua imagem esculpi E o sol apareceu sem demora Ficou fascinado por ti Nunca mais se foi embora. Atenção que na última frase do ultimo post, faltou os olhos, ou seja. não será plos meus lindos olhos que conseguirei a resoluçãoFónix, a lingua portuguesa é tramada, a falta dos olhos poderia induzir em erro e confundir a pessoa com outra de orientação sexual diferente. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
11 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
é uma linda massagista mas massagens nao obrigado pois prefiro por a vista naquele rabo empinado é uma teen bem novinha tem uma cara de bebé a sua expressão é divina e levanta-me a maré já a tive uma vez mas aquilo soube-me a pouco vou fazer um repetez pois ela deixou-me louco nao preciso da massagem vai ser mesmo pra partir aquela estreita passagem que adoro ver-se abrir mas se eu nao conseguir aquecer este potente motor entao pá vou desistir e arranjar outro amor esta linda rapariga é uma pequena grande mulher mas nao vao na cantiga quando ela disser os eur que quer 
|
11 Mai 2012 |
|
 |
|