Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
esta massajista já se retirou, uma grande perda...
a sua tantra era divina deixava-me muito excitado por onde andas menina que me tratavas com cuidado
tinha negros caracois e uma cara de misterio os seus olhos pareciam 2 sois a iluminar cada hemisferio
um dia nao aguentei e disse-lhe que a adorava foi entao que a beijei e ela uma querida deixava
percorri aquele corpo saboreei aquela pele aquilo deixou-me louco lambia-a como se fosse mel
pedi-lhe para a possuir e ela acenou-me que sim nao parava de sorrir baloiçando em cima de mim
numa dança sem fim senti-a bem apertada gostei de a ter assim esta ficou-me guardada
por onde andas doce princesa tenho saudades de ti e de ver a tua beleza bem coladinha a mim
era mesmo BOP desta gaija, por isso nunca escrevi TD sobre ela...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 11 Mai 2012.
|
11 Mai 2012 |
|
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Amigo da desgarrada Esse td é tramado Descobrir essa pescada Está algo complicado.
|
11 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
mais uma das massagens tantra pra variar das gajas do apartado e do quintal esta tentou-me papar primeiro e eu hesitei DASS, depois quando eu quis phodi-me... as gajas são assim ressabiadas é uma loira estonteante com cara de fodilhona o seu olhar é provocante mas diz que nao leva na c.. um dia perguntou-me qual era a minha maior fantasia aquela merda assustou-me mas ela prometeu que a fazia fiquei ali a hesitar se lhe dizia ou nao dizia pensei esta gaja está a gozar e não lhe disse o que queria acabei por terminar de pé e a gaja a pedir de joelhos que lhe despejasse o ze-ze naquele par de marmelos só depois de a conhecer percebi o que perdi eu nao a quis phoder e ela phodeu-me a mim na hora da verdade um gajo nao pode hesitar quando surge a oportunidade vale mais facturar e nao guardar pra mais tarde  eu hoje tou virado para as gajas do somassagens, belos tempos... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 11 Mai 2012.
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Sobre essa dos cabelos negros tinha um palpite, mas esfumou-se ou saber que é, ou era, do somassagens. Tinha pensado nesta, vê lá se a topas. É uma bonita neguinha Que anda desaparecida No pompoarismo é a rainha É simpática e querida. N.A. Não é díficil pá Vá Lá Tu chegas Lá Diz algo, tá yeah 
|
11 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Hum pra essa N. A. é melhor chamar o jorginh quase de certeza pá que já lhe cUmeu o rabinho... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
há praí umas donzelas que todos querem phoder mas depois estar com elas é melhor mas é esquecer a bianca azevedo que se aguenta como um rochedo a sandra soares queria conhecer-lhe os ares a sara moreno que tem dirty-talk obsceno a marina brazao despachou-me pois entao e agora a CV que nem se ve um TD com tanta gaja boa sem ter fila de espera anda metade de lisboa a ver qual delas libera eu gosto mas é de telefonar e passada meia-hora estar com ela a mamar com o ze tolas de fora  por acaso hoje telefonei a uma donzela que também se fez dificil, depois quando ela quis já estava á la playa a mamar umas bejecas
|
11 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Verifiquei o tópico dela E o jorginh não se chega à frente Se houve enrabadela O jorginh não contou prá gente. A última vez, foi em Leiria Duas horas a malhar Foram momentos de euforia Mas saí a cambalear. Se não houvesse elevador no prédio, teria saído assim. 
|
12 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Com dedicatória aos pseudo mitos. Tema "contentores" -Chutos e pontapés Arranjo -Anonymous http://www.youtube.com/watch?v=_OtO7uAi7aANoticias prontas saídas de mentores Pensem nisso meus senhores que me vou pra outro mundo É uma escolha que se faz O passado foi lá trás Noticias prontas saídas de mentores Pensem nisso meus senhores que me vou pra outro mundo Num voo noturno no mito especial Não voa nada mal, mas eu vou colocar no fundo. Depois vêm todos os doutores sussuram baixinho senhores E com uma força sofrível Tornam o bluff, banal Não está nada mal Não está nada mal Não está nada mal Não está nada mal Não estou nada maaaaaaaaaaaaaal O alarido sobre a deusa das trevas De novo a CV qual Eva a renascer No novo mundo Deixou a F.A. num planeta distante Memória de elefante talvez O outro mundo É uma escolha que se faz O passado foi lá atrás E nasce de novo o dia Neste tasco fixe boé Um pouco de fé Um pouco de fé Um pouco de fé Um pouco de fééééééé Um pouco de fé Um pouco de fé Um pouco de fé Um pouco de féééééééééé 
|
14 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Tentei moldar-te com o olhar Tarefa descabida que não deu Não havia nada para alterar Foi Deus que te concebeu.
|
14 Mai 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"Hum pra essa N. A. é melhor chamar o jorginh quase de certeza pá que já lhe cUmeu o rabinho..."
Quem me dera, pescador amigo. Até estive para ir à Dinamarca, mas a taxa lá está muito elevada, não é para o nosso bolso... Só se for na modalidade 15 minutos!!!´ Pois, nem vê-la, quanto mais tentar CUmer!
|
14 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Nikita,minha princesa Pareces uma gueixinha Mas és nossa,és portuguesa Adoro a tua carinha 
|
14 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Gostava de levitar Sobre a maresia E no meu tapete levar A Niki por companhia. 
|
14 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
tem o nome de uma flor e corpinho bem sarado esta moça é um amor deixa-me bem massajado passado um tempo pensei esta gaja vai-me matar e quase não respirei com o tareao que estava a levar mas depois da massagem começou-me entao a chupar e começou uma viagem pra mais tarde recordar chupou , chupou , chupou até eu já estava cansado parecia o Jacques Cousteau ao leme dum couraçado pensei que nao ía aguentar muito tempo aquela chama e que íria rebentar sem lhe poder provar a xana mas eis entao que esta gp faz um salto encarpado e está claro já se vê ficou com ele enterrado enterrou-se com tesao como se lhe faltasse o ar e sentia que o sansaõ nao parava de inchar rebolámos á vez para ver quem ganhava vou-lhe dar nota dez só de a ver tao agitada como a moça bem mereceu dei-lhe o comando pra mao nao sei quem mais phodeu sim sr. que belo phodao 
|
14 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Special Anonymous Escreveu: Gostava de levitar Sobre a maresia E no meu tapete levar A Niki por companhia.  a niki por companhia e a C santos de braço dado com as duas eu gostaria que me deixassem todo aaarrebentado 
|
15 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Ela é a inspiração Para quem se propõe escrever Toda ela é tesão Dou tudo para a comer.
|
15 Mai 2012 |
|
 |
|