Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Aline Valentina Kiara
|
22 Abr 2012 |
|
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Yolaaaaa!!!
_________________ Cojones...
|
22 Abr 2012 |
|
 |
Lordgin
Registado: 19 Fev 2010 Mensagens: 71
- Voyeur
|
E já ninguém recorda a Mel Santiago ??
|
22 Abr 2012 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
A que mais me deixa saudades é a próxima ...... as outras já era ! Havia uma onde eu ia de 15 em 15 dias mais ou menos. Quando marcava ela pelo telf dizia sempre que já tinha saudades minhas, entenda-se de mais uma nota de 100. Ela está rica algures no Brasil. Eu no país da tanga a contar as moedinhas. Que me atendia mto bem isso atendia, agora saudades é mesmo da próxima f*
|
22 Abr 2012 |
|
 |
festasaki
Registado: 29 Jan 2007 Mensagens: 116
- Voyeur
|
A Marta que atendia na casa de São Sebastião da Pedreira. Aline Rafaela Camila do primeiro Garage. Mas vão umas, vêm outras... e melhores! 
|
23 Abr 2012 |
|
 |
pda23
Registado: 12 Abr 2012 Mensagens: 36
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Para mim...
Daniela red hot shoes Rafaela "enjoy"
|
24 Abr 2012 |
|
 |
linguadosbons
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 39
- Voyeur
|
A Thaís vai voltar em breve! 
|
04 Mai 2012 |
|
 |
anda_ca_k_nao_t_alejo
Registado: 20 Nov 2009 Mensagens: 287
- Voyeur
|
Thais Lacerda...??? no acredito!!!!!
|
10 Mai 2012 |
|
 |
nightfucker29
Registado: 25 Jan 2012 Mensagens: 139
Positivos
6
- Voyeur
|
Quem e essa tais lacerda,atende no norte ou na capital portuguesa'
|
10 Mai 2012 |
|
 |
Don_Juan
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 21
- Voyeur
|
A Thais Lacerda é do tempo em que havia uma mão cheia de gajas tao boas e tao profissionais nestas artes do sexo que um gajo até ficava indeciso na escolha. Agora... Se as que atacam atualmente fossem tão boas como estas que já foram faladas aqui neste tópico, nem nos lembravamos destas.. 
|
14 Mai 2012 |
|
 |
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
- Voyeur
|
- Uma Beatriz que havia num 8º andar na quinta do lambert, a gp mais gira que vi ate hoje - A Marta e a Joana da Gizelle - A Valentina e a Marina . e claro a saudosa catarina de belem
|
22 Jun 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O pior é que algumas das antigas realmente boas ensinaram algumas das novas, mas estas em vez de absorverem tudo, optaram por reter só os "truques", as "manhas", o que lhes traz carcanhol mesmo sem terem de se aplicar no acto sexual como deve de ser... É como se um gajo que trabalhou e aprendeu na Casa da Comida, no Valle Flor ou no Tavares, decidisse abrir um restaurante, em que o conceito estava certo e muito na moda, a publicidade era boa, a decoração era esplendorosa, o atendimento era esplêndido, os empregados foram bem escolhidos, até o cozinheiro era razoável, mas o dono decidisse, por esperteza, poupar na qualidade dos ingredientes! A maioria da clientela deixa-se enganar pelas coisas secundárias, mas os realmente apreciadores de boa comida topam logo que a qualidade não é a mesma. Está lá quase tudo, mas o realmente essencial não é de altíssima qualidade... Pior ainda é que quando o Abramovich ou o Pinto Balsemão vai comer a esse restaurante então já aparecem os ingredientes bons... Por isso é que eu gosto de procurar alternativas como o Fidalgo ou o Cantinho do Avillez... Podem não ter o mesmo esplendor que alguns outros, mas saio de lá satisfeito com o que comi. 
Editado pela última vez por gup em 22 Jun 2012.
|
22 Jun 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
gup Escreveu: Por isso é que eu gosto de procurar alternativas como o Fidalgo ou o Cantinho do Avillez...Podem não ter o mesmo esplendor que alguns outros, mas saio de lá satisfeito com o que comi. Não conheço estas casas, dá para descrever as GP´s que lá se comem?
|
22 Jun 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Experimente... Polvo à lagareiro, Arroz de favas com entrecosto, e Tarte de frutos silvestres, num.. Vieiras marinadas com abacate, Farinheira com crosta de broa e coentros e Bolo de chocolate à Cantinho com gelado de morango, noutro... 
|
22 Jun 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) O pior é que algumas das antigas realmente boas ensinaram algumas das novas, mas estas em vez de absorverem tudo, optaram por reter só os "truques", as "manhas", o que lhes traz carcanhol mesmo sem terem de se aplicar no acto sexual como deve de ser... A maioria da clientela deixa-se enganar pelas coisas secundárias, mas os realmente apreciadores de boa comida topam logo que a qualidade não é a mesma. Está lá quase tudo, mas o realmente essencial não é de altíssima qualidade... Pior ainda é que quando o Abramovich ou o Pinto Balsemão vai comer a esse restaurante então já aparecem os ingredientes bons... Por isso é que eu gosto de procurar alternativas como o Fidalgo ou o Cantinho do Avillez... Podem não ter o mesmo esplendor que alguns outros, mas saio de lá satisfeito com o que comi.  Simplesmente perfeito. 
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
22 Jun 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tjp_, Zecapau e 188 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|