|
|
Autor |
Mensagem |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Reportagem sobre o GP
Eu cá sou pelo...NÂO!!!
Acho que este forum preserva a descrição, portanto tudo o que possa sair daqui quebra algumas das regras impostas...Ainda por cima e desculpe o confrade jornalista, mas os jornais por mais isentos que sejam levam tudo para um sensasionalismo que nao nos iria agradar!!!
|
25 Set 2008 |
|
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Reportagem sobre o GP
Também voto Não O que se escreve neste local, fica neste local.
|
25 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Eu gostava de ver alguma coisa escrita q contrariasse a visão "cinderellla" de todos os livros q li sobre o assunto, já sem falar sobre a reportagem da sic, porque foi por demais evidente q era 1 produto da imaginação das senhoras protagonistas. Quanto a usar o GP.PT e os nicks dos foristas com certeza q fica ao critério dos moderadores e de cada um. Beijinhos
|
25 Set 2008 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Eu gostava de ver alguma coisa escrita q contrariasse a visão "cinderellla" de todos os livros q li sobre o assunto, já sem falar sobre a reportagem da sic, porque foi por demais evidente q era 1 produto da imaginação das senhoras protagonistas. Quanto a usar o GP.PT e os nicks dos foristas com certeza q fica ao critério dos moderadores e de cada um. Beijinhos Eu também sou da opinião que muito há a esclarecer e a desembelezar... Mas também acho que citações não trariam mais-valia ao fórum. Podia ser o afugentar de muitos e isto tem-se pautado pela entre-ajuda
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
25 Set 2008 |
|
 |
tugalove30
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 133 Localização: Algarve
- Voyeur
|
Bem...afinal tal como me parecia .... os niveis de honra por aqui são deveras brutais.... mesmo de admirar neste mundo de sec. xxI onde todos anseiam pelos seus 15 minutos de fama.... tou deveras supreendido!!!!bem hajam a todos.....
_________________ Ser ou não ser , Não é questão ... fazer ou não já o é.....
|
27 Set 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Simplesmente NAO!!!!!!!!!!!!!!!!
|
29 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Dr Dre, Felpesxxxxx, Google Adsense [Bot], tr. e 89 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|