Autor |
Mensagem |
Coyote
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 107
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo com uma Anã
Boas cumprimentos a todos.
Eu tenho esta estranha fantasia de comer uma anã? alguém sabe onde posso saciar esta minha curiosidade?
Um Abraço
|
25 Set 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Sexo com uma Anã
|
25 Set 2008 |
|
 |
Coyote
- Voyeur
|
Tens razão esta micro-tesão é dificil de saciar  Mas ainda não desisti
|
25 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caro confrade,
É uma fantasia tão legítima como outra qualquer, mesmo sendo estranha como afirma. Mas não me parece que vá encontrar "profissionais" para saciar essa fantasia. Digo eu...
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
25 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Eu sei que a Bridget Powerz costuma fazer umas aparacições no Bunny Ranch, NV. É apanhares um avião ali na Portela e dares lá um pulo a ver se te safas. 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
25 Set 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Lembro-me de há uns tempos atrás ter aparecido alguém com a mesma fantasia Não sei se é o mesmo confrade q volta a pedir ajuda para resolver a sua mini-fantasia. Epá, eu sugeria q o confrade pussesse um anúncio no jornal, a pedir isso mesmo. Penso q as anâs solteiras, sejam carentes sexualmente e nc se sabe, ainda fazem fila para comer o confrade e não paga nada por isso. 
|
25 Set 2008 |
|
 |
Coyote
- Voyeur
|
Por acaso é a primeira vez que expresso este meu desejo...  O Bunny ranch dá na SIC Radical agora tipo reality show
|
25 Set 2008 |
|
 |
W6661981
|
Por acaso tenho uma irmã que me quer levar lá pró ano!  (Eu ósdespués posto o belo do TD!!!)
|
25 Set 2008 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
isto ha gostos para tudo e ainda bem que assim é!!! anãs Gp's nunca ouvi falar em Portugal so mesmo nos USA em www.bunnyranch.comno entanto em alguns circos aparecem por la algumas é uma questão de estares atento... Boa sorte! Saudações!
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
25 Set 2008 |
|
 |
pimpinela
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 81
- Voyeur
|
manlx77 Escreveu: Boas cumprimentos a todos.
Eu tenho esta estranha fantasia de comer uma anã? alguém sabe onde posso saciar esta minha curiosidade?
Um Abraço Duvida ...... E o acessório erótico utilizado nestes casos, é o vulgar escadote ?
|
25 Set 2008 |
|
 |
W6661981
|
Tenta na Holanda, Alemanha,... ou algo assim do género! Países evoluídos e tal....  Espreita neste site: http://www.cityoflove.com/ (É um directório international de sites de acompanhantes)
|
25 Set 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Ah, não!!!!
|
25 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Esta fantasia não me seduz particularmente por uma razão fundamental: sendo eu um gajo dado às práticas do Apoio Facial Invertido Duplo (também conhecido por 69), teria a maior das dificuldades em praticar a modalidade. Quase tantas como o chamado Auto-Bico, que já tentei e fiquei com uma Lombalgia de Esforço. 
|
25 Set 2008 |
|
 |
W6661981
|
Marsapio Escreveu: Quase tantas como o chamado Auto-Bico, que já tentei e fiquei com uma Lombalgia de Esforço.  O confrade ligue pró Marilyn Manson que ele explica-lhe!!! 
|
25 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Wolfgang66681 Escreveu: Marsapio Escreveu: Quase tantas como o chamado Auto-Bico, que já tentei e fiquei com uma Lombalgia de Esforço.  O confrade ligue pró Marilyn Manson que ele explica-lhe!!!  Prefiro recorrer a uma menina para me resolver estes apetites do que tirar duas costelas voluntariamente. 
|
25 Set 2008 |
|
 |
|