Autor |
Mensagem |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Pure Score
 6 pontos cm 3 big balls of fire Isso faz de mim uma anormal sexualmente demoníaca??? Queria o prémio pf! 
|
25 Set 2008 |
|
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Pure Score
Marsapio Escreveu: Psilva75 Escreveu: 32 com uma bola de fogo Bom, mau? Sou normal, tenho que ir ao médico? Caro confrade, não creio que tenha que ir ao médico. Talvez ir mais às "meninas" resolva.  Obrigado pelo conselho caro Marsapio, é sempre bom ter umas dicas de pessoal mais experiente Cumps PS Tou quase bronze  q isto este ano a praia...
|
25 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Vamos lá a esclarecer o pessoal, cheguei à fala com o autor do teste... eis a versão masculina. A classificação numérica tem como significado o número de dias consecutivos em que se consegue dar pelo menos uma. Se esse valor ultrapassar 30, significa que o contador volta a zero, ex: 33 = 3 dias consecutivos. Bola de fogo = combustão, ou seja, quanto mais bolas de fogo mais rápido se chega ao fim da linha. Dúvidas?
|
26 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
E a versão feminina? Bjssssssssssssssssssssssssssss
|
26 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
26 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
A versão feminina reza assim: A classificação numérica tem como significado o número de dias consecutivos em que se consegue estar sem dar uma. Se esse valor ultrapassar 30, significa que o contador volta a zero, ex: 33 = 3 dias consecutivos. Bola de fogo = combustão, neste caso sendo o sexo feminino o elemento propulsor, as bolas de fogo x 2, representam o numero de dias em que o desgraçado que por elas foi comido vai estar incapacitado. 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
O teste não garante resultados quando aplicado o voodoo. Parece que desta vez te estou a dar uma ajudinha
|
26 Set 2008 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
28 + 1 bola de fogo
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
26 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Marc, repito o que disse ontem relativamente a "ainda bem que chegas"... a gente precisava era de um iluminado aqui deixa lá fazer as continhas novamente... ...sendo hoje 5ª feira... acho que já entendi isto 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Confrade Druon, Digamos que à imagem de muitas outras situações no nosso pais, esta foi mais uma análise à "medida". 
|
26 Set 2008 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
Deve ser por já ir no segundo dia consecutivo do jejum que não percebo isto muito bem (23+1)... E mais uma coisa: Só agora percebi o que é ser quentinho. É que eu pensava que era algo positivo. Por acaso lembro-me de me terem dito ao telefone "se fores quentinho tens outra oportunidade..." e vai daí o marmanjo pensa que se ela gostar de mim dou outra de borla... No final da primeira foi tudo normal. Beijinho e adeus e eu a pensar mas que grande aldrabona... Mas não me descosi. Afinal...
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
26 Set 2008 |
|
 |
druon
|
oh pá como é que te queres curar e ainda vir para aqui fazer testes? assim fica difícil... mas não desanimes, isto pelo menos tem uma coisa boa, tiveste 23, sendo hoje dia 25 isso pode querer dizer que estás no teu período cinzento... aproveita agora que não deves conseguir dar nenhuma e passa pelo tópico, que está aí aberto mas meio morto, sobre os hobbies dos confrades e tira umas ideias... pode ser que ajude. 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
21 + 1 bola de fogo
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
26 Set 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
26 Set 2008 |
|
 |
druon
|
be cool Rituxa, tá tudo nos conformes segundo ditam as estatisticas e as professias do Marc ainda tou para ver quem é a princesinha que vai apanhar 4 bolinhas de fogo quando aparecer a primeira please send me a MP 
|
26 Set 2008 |
|
 |
|