Solidariedade: Ajuda para deixar a prostituição !
Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Solidariedade: Ajuda para deixar a prostituição !
"elas ganham mais do que nós e têm mais dinheiro que a maioria dos clientes que lá vão" - Safado
Mas muito mais, especialmente as dos 100 para cima. É que a maioria não abdica dos luxos que foram ganhando ao longa de alguns meses de put* - roupas, joias, carros (carrões), colegios do mais caro para os filhos, apartamentos do melhor, com todas as mordomias, sei lá (por acaso até sei bem!!!). Só ainda não conheci uma put* com chauffeur, mas deve faltar pouco
|
17 Mai 2012 |
|
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
 Re: Solidariedade: Ajuda para deixar a prostituição !
Caro confrade "Plutão" Nós por muita expiriência que tenhamos, lá chega o dia em que caímos no conto do vigário.Também já contei uma experiência aqui. Mas totós ou não, isso é fruto de sermos pessoas de bem. Devemos é controlar os sentimentos, para não caírmos uma segunda vez. Abraço. 
|
17 Mai 2012 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
Este tópico é interessante embora o confrade coco perdeu o enquadramento quando compara a actividade com assassinos e “ladrões de pobres” (se calhar tem a lógica do Bloco de Esquerda que roubar a remediados e ricos não faz mal).
Acho que, sempre que possível e elas queiram realmente, se deve ajudar as mulheres a saír da prostituição. No entanto elas deverão sair sem ilusões e saber que a alternativa é um trabalho duro de 600 € como é para os poucos recém-licenciados que têm a sorte de conseguir trabalho em Portugal. E não pensarem que vão manipular as pessoas para manter o “train de vie” que tinham até então. Acabam-se os jantares, os táxis, os ginásios, as manicures...
Não estou de acordo com a visão escandinava que vê na prostituta uma vítima e no cliente um predador. Na maior parte dos casos as vitimas são os toxicodependentes da coisa, ou seja somos nós.
Estou convencido, como já aqui foi dito, que a nossa maior responsabilidade social é tratá-las com a dignidade que merece qualquer ser humano. Por isso prefiro a designação “garota de programa” à de “put*” muito conotada socialmente. Por isso me arrepio quando leio alguns TDs que falam da mulher esquecendo que do outro lado está uma pessoa com os seus sentimentos.
Abraços,
|
17 Mai 2012 |
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
elas ganham bem, mas tb a carreira delas é curta, apesar de haver GPs já bastante cotas ainda nesta vida só que possivelmente já não devem lucrar tanto como quando eram mais novas.
_________________ "The Pickup artist"
|
17 Mai 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Claro que a carreira é curta. mas o que vemos é que as gajas quanto mais ganham mais gastam - são raras as que conheço (ci) com dois dedos de testa que são capazes de irem guardando algum, E depois quanto mais fazem mais querem fazer, para poupar??? Nada disso, para av. liberdade, joias caras, perfumes do melhor, carros muito melhores que o meu, ...,...,...
Ainda há bem pouco tempo houve uma que me mandou uma mensagem - ajuda-me com uns 200 dele que preciso para ir almoçar a uma conhecida mariscaria do guincho. Pois claro, estás mesmo a vê-los, eu que vou lá uma vez por ano!!!
Que há muitos otários, pois há. Por acaso também fui mas há uns 20 anos. Fiquei vacinado. Tenho avisado muitos amigos e outros confrades aqui do forum - as gajas querem é guito, só guito e mais nada.
|
17 Mai 2012 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
eu também gosto de uns beijinhos
|
17 Mai 2012 |
|
 |
coco
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 13
- Voyeur
|
testarossa Escreveu: Este tópico é interessante embora o confrade coco perdeu o enquadramento quando compara a actividade com assassinos e “ladrões de pobres” (se calhar tem a lógica do Bloco de Esquerda que roubar a remediados e ricos não faz mal).
Acho que, sempre que possível e elas queiram realmente, se deve ajudar as mulheres a saír da prostituição. No entanto elas deverão sair sem ilusões e saber que a alternativa é um trabalho duro de 600 € como é para os poucos recém-licenciados que têm a sorte de conseguir trabalho em Portugal. E não pensarem que vão manipular as pessoas para manter o “train de vie” que tinham até então. Acabam-se os jantares, os táxis, os ginásios, as manicures...
Não estou de acordo com a visão escandinava que vê na prostituta uma vítima e no cliente um predador. Na maior parte dos casos as vitimas são os toxicodependentes da coisa, ou seja somos nós.
Estou convencido, como já aqui foi dito, que a nossa maior responsabilidade social é tratá-las com a dignidade que merece qualquer ser humano. Por isso prefiro a designação “garota de programa” à de “put*” muito conotada socialmente. Por isso me arrepio quando leio alguns TDs que falam da mulher esquecendo que do outro lado está uma pessoa com os seus sentimentos.
Abraços, Concordo com quase tudo o que disseste, mas não tenho a lógica do Bloco de Esquerda  e quem é a vítima na maior parte dos casos é algo que eu não sei responder, porque cada caso é um caso. E nomeadamente aceito que fui incorrecto nos exemplos que dei falando em assassinos e ladrões, no entanto, a minha intenção era apenas de tentar explicar como a prostituição é algo indigno, referindo-me ao facto de que muitas dessas mulheres têm relações com homens casados ou comprometidos. Claro que apesar de ter tentado explicado o que significa para mim "indigno" dei apenas uma breve ideia e incompleta, pois até houve quem disse qualquer coisa do género "então e aqueles que não são casados ou comprometidos?". Claro que ainda se pode ver a dignidade do lado da mulher e pensarmos o quanto isso não é digno para ela, por exemplo,porque não há respeito suficiente por quem se prostitui, entre outros exemplos. Também não estou de acordo com a visão escandinava que vê na prostituta uma vítima e no cliente um predador, pois cada caso é um caso e não se pode generalizar isso para todos. E por acaso chamar "put*" é algo que eu rejeito, normalmente chamo "acompanhante" por respeito. Relativamente ao que alguns disseram sobre o facto de que há acompanhantes que enganam e aproveitam-se dos outros para roubar dinheiro com mentiras lá isso é verdade. Mas também não nos podemos esquecer que por vezes não é mentira. E para quem quiser ajudar alguém nestas condições tem de ter cuidado para se certificar que não se trata de alguma aldrabice. Há algumas associações que ajudam as mulheres que se prostituem, por exemplo, a associação “O Ninho”, também na igreja católica encontram-se várias formas de ajuda quer financeira, alimentar ou alojamento. Dentro ainda da igreja existe a Congregação das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor em Lisboa que está voltada para ajudar as mulheres que se encontram na prostituição e na droga. Possivelmente existem muitas mais associações voltadas para este problema, que eu desconheço, mas que prestam um excelente serviço à população e, por isso, mesmo para quem não pensa em ajudar directamente uma mulher com receio de estar a ser enganado, pode sempre informar-lhe das diversas associações/congregações ou ajudas que a igreja pode dar e que a podem ajudar. Também se pode ajudar directamente uma dessas associações/congregações ou organismos da igreja que ajudam essas mulheres e assim a ajuda é a mesma e, no entanto, tem-se mais segurança de que em princípio não se está a ser enganado. Parece que este assunto está a ser interessante  Um abraço
|
17 Mai 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
A rapaziada aqui precisava de fazer um immersion course na antiga Help... Ja perdi a conta aos telefonemas de recebi e a ainda vou recebendo para Western Unions de amigas e conhecidas... e aquilo ja fechou ha uns 2 anos... Conheco gajas de lá que recebiam milhares de €s por mes e todas as noites estavam lá até aquilo fechar ou arranjar alguém que lhes pagasse os 100 USD para um "acostamento" Também já ajudei algumas GPs... a uma paguei-lhe a legalização cá no burgo que envolveu as minhas custas 1 ano de descontos para a segurança social... no final apareceu um pintas qualquer que era cliente a oferecer mundos e fundos e fui de vela, também só queria a gaja para dar umas trancadas mas não me arrependo daquilo que dei pois ajudei aquilo pude... não fui ao engano Mas, isto aqui todos nos vendemos o nosso corpo para viver... pode não ser a genitalia mas o intelecto, os braços, a paciência... todos somos "GPs" de uma forma ou outra... Em relacao a as tentativas de movimentação dos bons samaritanos das meninas "do cabaret para o convento" o meu conselho é: Agua da chuva nao sobe ladeira
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
17 Mai 2012 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
coco Escreveu: … Há algumas associações que ajudam as mulheres que se prostituem, por exemplo, a associação “O Ninho”, também na igreja católica encontram-se várias formas de ajuda quer financeira, alimentar ou alojamento. Dentro ainda da igreja existe a Congregação das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor em Lisboa que está voltada para ajudar as mulheres que se encontram na prostituição e na droga. Possivelmente existem muitas mais associações voltadas para este problema, que eu desconheço, … Nem sei se  ou se Há uns anitos andei numa de grande envolvimento com uma protegida de alguém conhecido por aqui (demorei tempo a saber a quem se referia mas cheguei lá ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) por Idalécio. Serve-me de exemplo e de referência aqui mas nem sei e provavelmente nem nuca vou saber se era ele ou não. Segredou-me ela, primeiro questionando, "Conheces quem faz as nossa fotos?"; "Sei lá"... falava-se do Prazer Sublime… e do fotógrafo. O segredo era ele ser padre ou algo parecido, fotografava em absoluto respeito pelo modelo e aconselhava-as a certos comportamentos e a abandonar aquela vida. Entretanto, ia fotografando todas. Não faço ideia da veracidade da confissão mas garanto que para acabar com a prostituição ser solidário é igual a nada. Se o Marquês de Arfonelos mais uns outros (pena o Lobão andar atado...) apanharem o autocarro de Chelas, todos juntos, vai ser um fartote neste tópico. 
|
17 Mai 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: "elas ganham mais do que nós e têm mais dinheiro que a maioria dos clientes que lá vão" - Safado
Mas muito mais, especialmente as dos 100 para cima. É que a maioria não abdica dos luxos que foram ganhando ao longa de alguns meses de put* - roupas, joias, carros (carrões), colegios do mais caro para os filhos, apartamentos do melhor, com todas as mordomias, sei lá (por acaso até sei bem!!!). Só ainda não conheci uma put* com chauffeur, mas deve faltar pouco Nem é preciso ir tão ao cimo da tabela. É só olhar para a Red, a nova estrela LowCost da Margem Sul. A rapariga quando liguei ao meio dia já tinha 3 marcações. Sim, ainda a "loja" não tinha aberto e ja tinha 3 marcações! Agora vamos imaginar que a rapariga faz 10 clientes ao dia, 400€ x 26 dias = 10400€ mês. Fonix quase 11mil Euros ao mês... E com as filas que lhe fazem à porta acredito que já tenha feito muito mais. E depois ainda vêm para aqui chamar coitadinhas a estas mulheres, elas são é muito espertas.
|
17 Mai 2012 |
|
 |
Redox
Registado: 17 Set 2011 Mensagens: 97
- Voyeur
|
Abrir um tópico destes num fórm de putanheiros é só mesmo para gerar conversa.
De qualquer forma, não tenho pena nenhuma delas. Algumas vivem muito bem, vai lá perguntar-lhe se querem ir lavar escadas a ganhar 500€ por mês e vês a resposta que levas.
|
17 Mai 2012 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu confesso que nem durmo bem de noite e estou quase a entrar em depressão, só de pensar na " infelicidade" destas senhoras.
Eu não quero falatar ao respeito an inguém, mas é caso para dizer "SANTA INGENUIDADE !" Presumo que o confrade coco, seja daqueles, que quando vai uma GP, e ela vem com aqueles "dramalhões", uma vida cheia de tragédias, de fazer chorar as pedras da calçada, o confrade acredita em tudo e possivelmente, até verte uma lágrima.
Há pouco tempo falei com um senhor brasileiro que trabalha cá na construção civil, e ele disse-me que já não ia a casa há 3 anos, porque não havia dinheiro. Ao mesmo tempo as compatriotas Gp´s, vão 4 meses de férias por ano para o Brasil, para além de terem tudo do bom e do melhor. Trabalham quando querem e quando não querem não trablha. Se lhe apetece passar a tarde no Shopping a fazer compras, passam, não têm de "picar o ponto". Ofereçam o tal emprego de 500 Euros a uma destas Gp´s, quero ver quantas aceitam, ou melhor, eu sei quantas aceitam: ZERO !
|
17 Mai 2012 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
O nosso amigo confrade "Sr. Padre", parece-me que bateu na porta errada...nós todos temos bom coração e ajudamos as meninas de uma outra forma...no fundo, se não somos nós a ajudar, quem ajuda...o sr. padre deve estar com a visão um bocado trocada...é melhor ir a um oftalmologista.
|
18 Mai 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11069
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
coco Escreveu: E nomeadamente aceito que fui incorrecto nos exemplos que dei falando em assassinos e ladrões, no entanto, a minha intenção era apenas de tentar explicar como a prostituição é algo indigno, referindo-me ao facto de que muitas dessas mulheres têm relações com homens casados ou comprometidos. Claro que apesar de ter tentado explicado o que significa para mim "indigno" dei apenas uma breve ideia e incompleta Breve, incompleta, errada e tão carregada de preconceitos imbecis que insulta muito mais quem supostamente pretende "defender" do que em vez de chamar "acompanhante" chamar "put*".
|
18 Mai 2012 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Quanto à questão das dívidas, é verdade que muitas mulheres se metem nesta vida, para pagar as mesmas. Mas o que acontece depois dessas dividas estarem pagas ? Pelo meio a GP, vai tendo aqui uns Td´s positivos, o telefone não pára de tocar, o dinheiro começa a entrar em grande e depois é muito fácil habituar-se a um tipo novo de vida, com dinheiro a entrar como nunca entrou.
Eu conheço uma GP, que acaba, por ser um esterótipo de uma GP, que presumo que todos mos confrade conheçam. Quando a conheci, ela atendia, há duas semanas e segunda a própria era para liquidar uma dívida e pensava sair a curto prazo. Com o passar do tempo, passei a ouvir " são só mais 3 meses", "no final do ano isto acaba", etc., etc. Hoje ao fim de 3 anos, ainda por aí anda. E porquê ? Porque lá está, surgiram Td´s positivos, muitos clientes e o dinheiro sempre a entrar. E depois de liquida a dívida, surgiram novos luxos e um tipo de vida que ela nunca tinha usufruido e a que se habituou, até chegar ao ponto de ela me dizer que" 500 euros não dava para orientar a vida"
|
18 Mai 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|