Solidariedade: Ajuda para deixar a prostituição !
Autor |
Mensagem |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Solidariedade: Ajuda para deixar a prostituição !
penso que alguns de nós somos ingenuos a pensar que as GPS são ums coitadinhas e desgraçadinhas, infelizmente há muitas pessoas neste mundo que fazem se passar por coitadas, até mesmo alguns mendigos que se fartam de enganar pessoas diariamente, eu pessoalmente conheço um de vista, que anda quase todos os dias no comboio da linha de cascais, a pedir dinheiro e a dizer que é um desgraçado e que nao tem amigos nem familia, e que tem sida, e que é um doente infeliz, com muitos problemas de saude, e vejo pessoas constantemente a ajuda lo. Mas se realmente soubessem um pouco dele, ficam possivelmente ficavam um pouco indignadas, pois eu pessoalmente adoro ir ver concertos de punk hardcore, e esse gajo que se faz de desgraçadinho a pedir dinheiro e que diz ter uma doença grave e para quem olha para ele parece mesmo que não se consegue mexer, tb o vejo frequentemente assistir aos concertos que vou, e ai é completamente diferente, muito mais alegre, todo extrovertido, sempre todo bêbado com os amigos, e no meio do moche, eu ao observa lo, não tem nada a ver com o que ele mostra no quotidiano. Queria dizer isto so para mostrar que as aparências iludem, não é so nas GPS, mas também nos que se fazem passar de desgraçados.
_________________ "The Pickup artist"
|
18 Mai 2012 |
|
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Solidariedade: Ajuda para deixar a prostituição !
Eu comecei por me referir ao estimado confrade "coco" como "sr.Padre" por brincadeira uma vez que o seu post de abertura tinha um tom muito...digamos...dominical...tom esse que respeito e ainda bem que o confrade não levou a mal porque não fui mal intencionado nem serei... ...agora passados mais alguns posts...  não sei se terei que elevar a fasquia e questionar directamente o sr.padre coco se usa diariamente um cilicio?...e assim penitenciar-se por andar diariamente a frequentar um antro de GPs, ainda que, apenas e só, com a nobre missão de "ajudar" estas pobres mulheres que insistem em deitar-se com homens casados, tornando-se indignas por violarem o seu próprio corpo e destruirem essa instituição que é o matrimónio...(já agora satisfaça-nos a todos a curiosidade e elucide-nos onde fica a sua opinião sobre o comportamento do homem nisto tudo?)... PS.: este tópico deu-me vonta de rever "O Laço Branco" do Michael Haneke...o cartaz do filme explica tudo... 
|
18 Mai 2012 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Clientes como o sr. Padre, são os preferidos de grande parte das Gp´s. São aqueles, que elas de início, lhes tiram a "pinta toda". São os que acreditam em todo o tipo de desgraças e histórias tristes e depois, aqueles que têm a carteira recheada, estão sempre abri-la e a darem dinheiro, porque a mãe da GP precisa de ser operada de urgência, senão morre, e ela não tem dinheiro, ou então, precisa de dinheiro com urgência para pagar a renda, pois gastou-o a comprar medicamentos para o pai e etc., etc.
|
18 Mai 2012 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos bons samaritanos,
Relativamente a esta tematica, julgo que a rapaziada esta a ver mal a coisa.
Elas de desgraçadas e coitadinhas, não têm obviamente nada. Algumas têm um bom par de mamas e depois o pito faz o resto.
Dito isto, parece-me que deveriamos efectivamente ajudar estas senhoras a deixar esta vida. E como?
Deixar de frequentar GPs....
E tudo uma questão de habito. A maior parte das vezes que malta lá vai, sai de lá desiludido. Até mesmo quando a "madame" é um portento de "gaija", o prazer que se obtem NUNCA mas mesmo NUNCA é comparavel aos pequenos prazeres da vida. Claro que nos, como cro-magnons-um-tudo-nada-mais-evoluidos, esquecemos rapidamente isso, e quando nao temos mais nada para fazer lá vem a ideia:
E que se fosse partir uma febra nova que não conheço de lado nenhum?
Na parte que me toca, não tenho o minimo de comiseração pelos intervenientes deste processo. Desde as "gaijas" aos clientes, passando pelos amiguinhos e as amiguinhas. Nesta vida anda quem quer. Quem não quer que vá até ao mundo real e ai, há tanta coisa (boa e má) em que pensar, que estas lamurias tornam-se uma coisa alem de deprimente, completamente ridicula.
Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
18 Mai 2012 |
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
|
xxmatrix Escreveu: Confradissimos bons samaritanos,
Relativamente a esta tematica, julgo que a rapaziada esta a ver mal a coisa.
Elas de desgraçadas e coitadinhas, não têm obviamente nada. Algumas têm um bom par de mamas e depois o pito faz o resto.
Dito isto, parece-me que deveriamos efectivamente ajudar estas senhoras a deixar esta vida. E como?
Deixar de frequentar GPs....
E tudo uma questão de habito. A maior parte das vezes que malta lá vai, sai de lá desiludido. Até mesmo quando a "madame" é um portento de "gaija", o prazer que se obtem NUNCA mas mesmo NUNCA é comparavel aos pequenos prazeres da vida. Claro que nos, como cro-magnons-um-tudo-nada-mais-evoluidos, esquecemos rapidamente isso, e quando nao temos mais nada para fazer lá vem a ideia:
E que se fosse partir uma febra nova que não conheço de lado nenhum?
Na parte que me toca, não tenho o minimo de comiseração pelos intervenientes deste processo. Desde as "gaijas" aos clientes, passando pelos amiguinhos e as amiguinhas. Nesta vida anda quem quer. Quem não quer que vá até ao mundo real e ai, há tanta coisa (boa e má) em que pensar, que estas lamurias tornam-se uma coisa alem de deprimente, completamente ridicula.
Portar bem... Confrade matrix tinha saudades de o ver (e ler) por aqui. 
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
18 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
Caro confrade "coco" Com todo o respeito, pemita-me que lhe diga que comungo da mesma opinião do confrade "Redox",ou seja, este tópico só pode ter sido criado para servir de tema de conversa.Ou então, o confrade é de outra galáxia. Será que o confrade não conhece ou nunca ouviu falar de MULHERES, que em dificuldades extremas nunca recorreram a essa profissão? Embora seja expectável que hajam alguns confrades empresários, existem também algumas empresárias (GPs) que auferem vencimentos principescos, livres do stress e sem problemas de ensolvências e falências.Não há crise que as abale, pelo contrário, continuam de "vento em popa" e pasme-se, comercializando todas os mesmos produtos.A única diferênça, é que umas trabalham com duas linhas de montagem ](./images/smilies/eusa_wall.gif) e outras com três. Estas sim seriam as pessoas ideais para o confrade colocar essas questões.Depois com toda a experiência que têm, nomeadamente no aspeto teatral que é uma das componentes mais importantes do ramo, poderiam para além das dicas fazerem também uns castings às novas candidatas. Fazer umas piruetas, com um vencimento diário similar ao auferido por outras durante dois meses a lavarem vãos de escada, é sem dúvida bastante aliciante.Como diz o confrade "Safado", às vezes dava jeito ser gaja.No entanto com mais ou menos dificuldades prefiro ser macho. Deixemo-nos de ingenuidades. 
|
18 Mai 2012 |
|
 |
calmex
Registado: 25 Jan 2010 Mensagens: 25
- Voyeur
|
|
18 Mai 2012 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Mas, isto aqui todos nos vendemos o nosso corpo para viver... pode não ser a genitalia mas o intelecto, os braços, a paciência... todos somos "GPs" de uma forma ou outra...
Em relacao a as tentativas de movimentação dos bons samaritanos das meninas "do cabaret para o convento" o meu conselho é: Agua da chuva nao sobe ladeira
Completamente de acordo!! 
|
18 Mai 2012 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Também concordo com a legalização da prostituição. Dá-lhes mais condições a elas e também acaba por nos beneficiar a nós, consumidores.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
18 Mai 2012 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
|
Foda-se! Isto por aqui é cada fenómeno! Tirando o caso de redes que obrigam as mulheres a prostituir-se, eu tenho uma pena delas, ui, nem dormo de noite! Tenho pena é de mim, que a maioria dos desbravanços que faço fico a chorar o guito! Mas como tenho cérebro de cro-magnon (como muito bem identificou o confrade xxmatrix), não há maneira de aprender! E também já fui fodido por uma, que eu na minha "santa" estupidez, pensei que era especial de corrida. Ajudei-a em €1600, pagou-me €400 em quecas e o resto mandou-me tocar ao bicho. Incha tóino! 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
20 Mai 2012 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Temos que reconhecer que a protituição é um negócio dos melhores que há no mundo! Citando JonnyBigode, " tirando o caso de redes que obrigam mulheres a prostituir-se ", o resto é tudo teatro e negócio do melhor e as vitimas somos nós, não tenham duvidas. Com excepção de algumas que chegam os dedos de uma mão para saber o numero das mesmas excepções o resto é facturação, só facturação e algumas vezes roubo. Já uma vez fui roubado: paguei á entrada antes do acto e ao sair do prédio desconfiei e fui á carteira contar o dinheiro que lá tinha e .....zero!!! Fiquei de tal maneira irritado que telefonei de imediato á GP e disse-lhe que ou me restituia o dinheiro que eu tinha na carteira ou eu chamava a policia ( e ninguem tenha duvidas que chamava mesmo, estava disposto a ir até ao fim, com todas as consequencias....). Apesar de tudo a gaja não foi burra e devolveu-me mesmo o dinheiro que tinha roubado da carteira.....
|
20 Mai 2012 |
|
 |
Kobain
Registado: 12 Mai 2012 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Na minha opinião ser put* é uma profissão digna. Indignas são as hipócritas que não cobram em dinheiro mais cobram em jantares, presentes, sustento, paciência etc. Agora, como já foi dito, o que todas querem é guito. Se tiverem a sorte de encontrar uma mulher que não sejam assim, dêem se por muito felizes e aproveitem. Até lá, é ir fodendo essas GPs (a dinheiro ou não), e mai nada, que é para o que eles servem... e já é bem bom!!
|
20 Mai 2012 |
|
 |
freemann
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 243
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Clientes como o sr. Padre, são os preferidos de grande parte das Gp´s. São aqueles, que elas de início, lhes tiram a "pinta toda". São os que acreditam em todo o tipo de desgraças e histórias tristes e depois, aqueles que têm a carteira recheada, estão sempre abri-la e a darem dinheiro, porque a mãe da GP precisa de ser operada de urgência, senão morre, e ela não tem dinheiro, ou então, precisa de dinheiro com urgência para pagar a renda, pois gastou-o a comprar medicamentos para o pai e etc., etc. E nunca apresentam nem a mae eos filhos 
|
20 Mai 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Caro Confrade coco, Aconselho-o vivamente a ler viewtopic.php?p=546910#p546910 e a pôr em prática essa sua caridade cristã e a demonstrar também um pouco de solidariedade aqui com os Confrades do Burgo. Obrigado e saudações! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Mai 2012 |
|
 |
valtercbr
Registado: 25 Jul 2008 Mensagens: 542
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Eis que me chego à parte de responder, pois julgo que nunca li uma tópico desta secção por inteiro.
Curioso foi a forma como aqui cheguei, pesquiso por Ana Lobo e caio aqui.
De inicio fico com vontade chorar, depois rir e depois ir dar uma foda numa dessas senhoras.
Partilho da ideia geral, as que fazem, fazem porque querem, e quem começou por necessidade fica por luxo.
E claro aqui o "eu tanso me confesso" também cai numa dessas. Serviu de emenda, e ando ainda a tentar remediar a situação, pois se não todo, algum ainda lhe vai sair do pito, se não da loja onde ela trabalha sob a forma de "cupões de desconto". E a estória com esta foi até muito simples, é assim sempre, namorado meteu-lhe os palitos e deixou as dividas para a menina pagar, e só viu esta forma de ter dinheiro. Cá o gentleman ainda lhe deu várias ideias, desde outro trabalho, renogociar divida, ir para o estrangeiro, vender carro, mudar do local onde vive and so on. Resposta, qual terá sido!!!! Não sei se os confrades já ouviram a saudosa Margaret Thatcher!!!! "No, no, no, the lady will not change", pois bem foi isso que ouvi, mais que uma vez, e porquê? Porque ela não podia perder o seu status quo perante a sociedade e a terrinha onde vivem os pais, ou seja, ia ser (é) put* porque quer, não porque precisa.
Como já foi dito antes, peço desculpa por não identificar os autores, elas fazem porque querem, e os burros somos nós, porque que normalmente quem pensa é a cobra zarolha e não a cabeça pensante. E lá vamos, e lá as vemos tristes e desgraçadas na sua vida, mas que na rua andam melhor vestidas e melhor "equipadas" que muitos de nós. Da minha experiência que aprendi? Que andava a gastar um dinheirão do caraças em GPs...graças a esta brincadeira "amuei" 3 meses e a conta encheu-se, dai só posso dizer "obrigado put*"
Colocando ordem à mesa e à ordem de trabalhos: sim, é lindo ser samaritano, mas como o outro não se dá um peixe ensina-se a pescar; sim, e ainda não referi, é tempo legalizar a prostituição, com os impostos que iriam entrar o mais certo era os combustíveis poderem ficar mais baratos uns 15centimos litro; sim, é pena que algumas tenha que recorrer a essa vida, mas indiquem-me a primeira que quando deixa de a levar quando atinge a meta (bem a meta pode ir se mexendo, deve ser o que elas pensam); e sim, por último, em contra senso no que disse antes, já conheci uma que deixou a vida quando atingiu a sua meta, fiquei com pena porque era uma foda bem decente, e bastante contente porque consegui ultrapassar aquela fase.
E agora e embuido simultaneamente no espirito deste tópico e deste fórum, vou ser um bom samaritano. Vou ver se ajudo uma a sair desta vida dando-lhe uma.
|
21 Mai 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: nightday, Side e 77 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|