Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Preciso de AJUDA
Assim pelo menos mantém algum contacto e talvez consiga suportar a abstinência.
|
26 Set 2008 |
|
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Preciso de AJUDA
Sim,concordo contigo nesse aspecto.Mas se por acaso se enganar e entrar na zona dos td's....volta a ter uma recaida..... 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Bom, tudo depende do tempo que leva a ter a recaida, é que se demorar o suficiente nessa altura já terá um bom fundo de maneio. 
|
26 Set 2008 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Bom, tudo depende do tempo que leva a ter a recaida, é que se demorar o suficiente nessa altura já terá um bom fundo de maneio.  Exacto, o prazo é um mês. Depois logo se vê se consigo ser controlado. Deixar o fórum é que não, que isto é muita solidariedade.
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
26 Set 2008 |
|
 |
VisitanteX
- Voyeur
|
Dia 3:
O primeiro impacto parece estar a desvanecer-se
Pergunto-me agora como sobreviverei ao final da tarde de sexta-feira, uma vez que é uma altura excelente para desanuviar da semana que termina.
Ainda não penso na Odete nem na Teresa, mas a Júlia começa a parecer comestível (calada).
Aqui no trabalho as gajas começam a olhar para mim de lado, porque os meus olhos saltam, mas para já só com as boas.
Se conseguir mandar uma com uma colega, mesmo que pague o Hotel, fico em falta? Não, não posso sequer pensar nisso. O meu problema é monetário, por isso tem que ser ela a pagar.
Foda-se.
Na terça-feira recebo o ordenado e já estou a pensar que me vou fechar em casa para não ter tentações.
Será que a tampa da sanita dói assim tanto?
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
26 Set 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
VisitanteX Escreveu: Será que a tampa da sanita dói assim tanto? Eu pelo sim, pelo não, preferia espantar o macaco por cada vez q as hormonas dessem sinal de si. Essa da tampa da sanita é para sado-masos. 
|
26 Set 2008 |
|
 |
VisitanteX
- Voyeur
|
Pois é, e se gosto?
|
26 Set 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Se gostas, ficas curado, pá. Ora vai lá experimentar e depois conta como foi 
|
26 Set 2008 |
|
 |
VisitanteX
- Voyeur
|
Agora essa mereci-a... Bem jogado
|
26 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Beret Escreveu: VisitanteX Escreveu: Será que a tampa da sanita dói assim tanto? Eu pelo sim, pelo não, preferia espantar o macaco por cada vez q as hormonas dessem sinal de si. Essa da tampa da sanita é para sado-masos.  Não senhor, a tampa da sanita é para casos extremos. 
|
26 Set 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
E na eventualidade dessa dificuldade monetária, como é que uma rapaz para o qual 50% do gozo é sentir a miúda a "tremer" resolve o problema 
|
27 Set 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Comigo resulta pensar que vou ser forçado a fazer um quarteto com a Odete e a Teresa Gulherme e a Maria Barroso, e elas aparecem de "lingerie" e socas de solas de cortiça e começam a fazer lésbico umas com as outras antes de avançarem para mim. É uma visão de um tal, tão indizível e tão profundo horror, que não só tira a erecção e acalma o frenesim sexual, como também dá insónias.
|
27 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
eduardob Escreveu: Comigo resulta pensar que vou ser forçado a fazer um quarteto com a Odete e a Teresa Gulherme e a Maria Barroso, e elas aparecem de "lingerie" e socas de solas de cortiça e começam a fazer lésbico umas com as outras antes de avançarem para mim. É uma visão de um tal, tão indizível e tão profundo horror, que não só tira a erecção e acalma o frenesim sexual, como também dá insónias. porra! que vocês espantam qualquer um Radar, peço que ponhas uma bolinha vermelha no canto superior... isto é desaconselhavel aos nossos foristas.
|
27 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
White Knight Escreveu: E na eventualidade dessa dificuldade monetária, como é que uma rapaz para o qual 50% do gozo é sentir a miúda a "tremer" resolve o problema  Ooooooooooh!!! E essa não é a unica dificuldade, no caso...para sentires a miuda a "tremer" ainda tens de lhe dar musica... Bjsssssssssssssssssssssssssss
|
27 Set 2008 |
|
 |
VisitanteX
- Voyeur
|
eduardob Escreveu: Comigo resulta pensar que vou ser forçado a fazer um quarteto com a Odete e a Teresa Gulherme e a Maria Barroso, e elas aparecem de "lingerie" e socas de solas de cortiça e começam a fazer lésbico umas com as outras antes de avançarem para mim. É uma visão de um tal, tão indizível e tão profundo horror, que não só tira a erecção e acalma o frenesim sexual, como também dá insónias. Acho que fiquei convencido para uma semana. E sem sono também...
|
27 Set 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|