Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 MEO ou ZON ou CLIX ? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem MEO ou ZON ou CLIX ?
Lei de Murphy my friend... surge sempre qualquer coisa que ninguém estava à espera ou tinha previsto.

O chato é quando se comercializa o serviço sem lhe terem tirado todos os bugs e manias... mas como se sabe, a pressa de reaver o dinheiro investido na implementação inicial fala sempre mais alto.

19 Set 2008

Bronze

Registado: 12 Dez 2006
Positivos
4

Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
Segundo a Newsletter da Exame Informática, que recebi hoje, a fibra óptica já está a ser comercializada:

Lisboa e Porto vão ter ofertas de acesso à Internet de100 Mbps. O Clix acaba de lançar a primeira oferta comercial sobre a rede de fibra óptica, com a denominação Clix Fibra.<

Segundo comunicado do operador da Sonaecom, a Clix Fibra vai estar disponível nos bairros de Benfica, Alta de Lisboa e Parque das Nações (Lisboa) e Carvalhido e Leça da Palmeira (no Porto).
A nova oferta comercial é composta por três modalidades: Pack XXL (95 canais de TV, Internet a 100 Mbps, telefonemas ilimitados para números fixos nacionais, com mensalidade de 64,9 euros); Pack XL (70 canais de TV, Internet a 50 Mbps, e chamadas ilimitadas à noite para números fixos nacionais, com mensalidade de 49,9 euros); e por fim, o Pack L (20 canais de TV, 30 Mbps de velocidade de Internet, e chamadas desde 0,5 cêntimos por minuto, com uma mensalidade de 39,9 euros).

O Clix informa ainda que quem aderir ao novo serviço até Outubro poderá beneficiar de instalação e activação gratuitas (custam 100 euros depois da promoção), bem como de tráfego ilimitado para sempre.

k2o3

24 Set 2008
Bronze

Registado: 04 Dez 2006

Caros amigos
Já me ando a passar com a MEO, falam,falam, mas ligação que é boa nem vê-la
:evil:
:smt067
Já estou à espera à quase três meses que me seja instalada a MEO, em casa.
São todos iguais

25 Set 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

na vodafone estavam a demorar a instalar,dei um prazo,e se nao tivesse net em certo dia escolhido por mim, ia para a zon ou clix ou meo e avisei-os disso ,e tive-a antes do prazo acabar

26 Set 2008
Bronze

Registado: 15 Set 2008

Joaquimmm é mm essa a ideia!!

Concorrência para que te quero :)

26 Set 2008
Iniciado

Registado: 26 Set 2008

boas. o meo é bom? estava a pensar um dia aderir :oops:

26 Set 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

O site de divulgação do serviço Clix Fibra - http://fibra.clix.pt - já está disponível para o público em geral.

Próxima zona de expansão da rede de Fibra Óptica: São Marcos, Cacém. Cartas a dar informação da intenção de instalação da infraestrutura da rede de fibra estão a ser deixadas em todas as caixas de correio das Administrações dos prédios destas zonas.

Está também agora disponível para clientes Clix ADSL ou FTTH um site de teste para medir velocidade de acesso internet: http://speedmeter.clix.pt/fibra

26 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
:( :( :(
Na minha zona já andaram a meter os cabos de fibra da Sonae.com pelos passeios, mas parece que a PT vai um passo à frente e já instalou a fibra no meu prédio.
Oferta comercial é que nada.

27 Set 2008
Iniciado

Registado: 19 Ago 2008

quitiki Escreveu:
boas. o meo é bom? estava a pensar um dia aderir :oops:

Vale a pena. Põe o cabo a milhas! O sinal é melhor mas é a interactividade que muda o conceito da TV.

red

27 Set 2008
Bronze

Registado: 30 Dez 2006

gaijodonuorte Escreveu:
...comportamentos inesperados fossem previsíveis...

Algo nesta frase parece-me ligeiramente ilógico :D

27 Set 2008
Iniciado

Registado: 24 Mai 2008

Caros Confrades, eu posso dizer que lido com este tipo de mercado todos os dias, e sinceramente julgo que neste momento o melhor sistema será mesmo MEO, tendo em conta que eu proprio tenho TV Cabo, o serviço televisao, tem algumas falhas a nivel de software, e a internet tem muitos problemas, a nivel de telefone desconheço, mas tenho um colega de trabalho que tem o sistema clix, internet deixa muito a desejar.

Como sabem a nivel de internet neste momento os melhores sao, Duplex Vodafone e Sapo ADSL
Portanto a nivel de qualidade de imagem, telefone sem assinatura, com chamadas gratuitas para PT, e ainda com internet de trafego ilimitado tanto nacional como internacional sem duvida de longe o melhor é o sistema MEO que tenho no meu local de trabalho.

eis a minha opiniao como conhecedor deste tipo de mercado de telecomunicações

27 Set 2008
Joaquimm

sabem se na meo os canais de inter e chelsea e real madrid e manchester sao pagos á parte?ou fazem parte do pacote normal?

27 Set 2008
Bronze

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

ze_pipas Escreveu:
gaijodonuorte Escreveu:
...comportamentos inesperados fossem previsíveis...

Algo nesta frase parece-me ligeiramente ilógico :D

é confrade zé pipas :) basta ler a citação que está nesse meu post para entender a ironia :P ahhh claro.. e ver os bonequinhos ( :roll: ) que estão logo de seguida :P

cump's ;)

27 Set 2008
Iniciado

Registado: 19 Ago 2008

joaquimm Escreveu:
sabem se na meo os canais de inter e chelsea e real madrid e manchester sao pagos á parte?ou fazem parte do pacote normal?

Por enquanto estão no pacote, MAS, os jogos que a Sporto TV dá, aparece uma mensagem a dizer que por motivos da treta, a emissão será retomada quando o jogo acabar.

29 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
alguem sabe se o canal do slb vai entrar na grelha de outro serviço para alem do MEO?

29 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: