Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Quantas das por mes???
Pessoal... ja chega de polls da treta... quantos anos tens, de onde vens, para onde vais ou penteias-te com risco a esquerda ou a direita, etc etc Vamos la a saber o que interessa: QUANTAS DÁS POR MÊS???? Vale tudo e com tudo, ... contudo a pergunta não é para ser confundida com "quantas bates"... por isso indiquem apenas as que dão com "alguém"... ah pois, e como isto não é a América nem o amigo Bill esta inscrito cá no fórum os "boquete" também contam... AVISO: A Tia Teresa emprestou-nos o polígrafo que esta a usar no seu programa de TV por isso não vale a pena mentir!!!!  (NAO DIGAM QUE EU NAO AVISEI!!!!)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
27 Set 2008 |
|
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Quantas das por mes???
Boas Confrade "Safado" e restante confraria! Esta pergunta é boa para, como dizem os nossos amigos brasileiros, navegar na maionese, mas como o confrade tem a Máquina da Verdade tenho de ser mais moderado. Quantas por mês? Bom por semana normalmente são 2 ou 3, mais para as 2 do que as três, por isso por mês o número situa-se do intervalo de 8 a 12, sendo que doze é nos meses que ganho mais, pois posso ir mais às GP's. 
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
27 Set 2008 |
|
 |
Safado
|
Pois... eu ainda estou a fazer as contas...  depende do mês, e nao me estou a referir ao facto de poder ter 28, 30 ou 31 dias... Acho que nao devia ter colocado o topico  ... ainda me vou humilhar publicamente 
|
27 Set 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Quantas dás por mês com quem?? Só com GP´s?? Ou no geral?? De inicio pensei k fosse no geral, mas depois do post do confrade, fiquei com a ideia de que era só com gp´s (ou o confrade só dá com gp´s)...Podes esclarecer me safado?? Please 
|
28 Set 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Bom, O meu intervalo situa-se entre as [10 - 20]. Mas ultimamente tenho andando fora deste valor... Vamos ver se melhora 
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
28 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
28 Set 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
28 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
felizardo!! eu é uma pelo Natal e vou com sorte 
|
28 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
druon Escreveu: felizardo!! eu é uma pelo Natal e vou com sorte  Er...sinto-me na obrigação de te informar que o Natal é em Dezembro.... Bjsssssssssssssssssss
|
28 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
28 Set 2008 |
|
 |
druon
|
Miss_Shag_Well Escreveu: druon Escreveu: felizardo!! eu é uma pelo Natal e vou com sorte  Er...sinto-me na obrigação de te informar que o Natal é em Dezembro.... Bjsssssssssssssssssss  fui apanhado 
|
28 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Pronto, mais um dia de trabalhos manuais... Eu tenho Apesgic em casa...ajuda?
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
28 Set 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
É por estas e por outras que estou mesmo viciado neste Forum..... Este pessola tem sentido de humor....acho memso que as "produções Ficticias" têm que aqui vir buscar Crakes.... Não era para menos com pessoal assim, não acham....??? Fiquem bem..... Cyber  ps- Qual era mesmo a pergunta? Quantas quê? Epá jé vos digo ok Tenho que ir ver os Extratos do cartão MBanco Ok... 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
28 Set 2008 |
|
 |
Safado
|
|
28 Set 2008 |
|
 |
druon
|
olha lá, só para esclarecermos isto: quantos dedos tens? maos e pés...
|
28 Set 2008 |
|
 |
|