Como refrear o impulso para a GPs
Autor |
Mensagem |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como refrear o impulso para a GPs
Foda-se gup, ganda post. Parece que tou a ler um post de controlo/inteligencia emocional, gestão de banca e consistencia de ganhos num qualquer forum de traders de apostas, só que aplicado a refrear o impeto para a GPs  . Só que cheira-me que para quem tem um parafuso a menos e uma grande panca/obsessão por GPs, o melhor remedio, corrijo, a unica solução, é mesmo cortar os tomates ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
03 Mai 2012 |
|
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
 Re: Como refrear o impulso para a GPs
Pastilhas anti-tesão precisam-se 
|
03 Mai 2012 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Eu quando estou com poucos euros vou à cervantes, apalpo a GPs toda, digo que nenhuma me agradou e venho embora. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Mai 2012 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Tu não passas sem as meninas da Cervantes, elas saiem de lá e tu acabas por ir visitar as q lá estavam e pelos vistos mais um tiro no pé  Agora tens é de aprimorar a tua técnica, olha aqui este confrade é q a sabe toda zara.naran Escreveu: Existe photoshop, mas é mínimo (por exemplo ela tem uma tatuagem na perna). Não é uma gata, mais do tipo "girl next door". Feições de cara são bonitas, mas as bochechas destoam. Não é magrinha, magrinha e depois têm uns grandes seios.....o corpo não tem gordura e é proporcional (os seios são exactamente iguais ao que transparece nas fotos).
Foi a primeira vez que uma gp aceitou em despir-se sem compromisso (só depois de despida é que aceitei em ficar), situação que não me orgulho em nada, mas que de vez em quando é necessária devido à falta de credibilidade das fotos.

|
03 Mai 2012 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Epah mas olha que ir lá meter a mão nas GPs todas ou quase todas era lindo, mas realmente o confrade zaran.naran ainda consegue ser pior do que eu. 
|
03 Mai 2012 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
O confrade zaran.naran declarou guerra aberta ao photoshop, temos de apoiar este confrade e seguir o mesmo caminho, tenho uma lista de 10 gajas pelo menos do sousexy para averiguar 
|
03 Mai 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Oh pá, para apalpar material de borla, basta ir pra uma disco que esteja à pinha e não haja por onde escapar. Ei pá, desculpa lá, foi sem querer e eu bem não queria mas não havia mais espaço por onde meter as mãos... dança, dança... dança, dança Realmente, os novatos bem podem vir aqui aprender com os "mestres" da GPs 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
03 Mai 2012 |
|
 |
minhocal
Registado: 18 Abr 2011 Mensagens: 94
Positivos
1
- Voyeur
|
Gup,obrigadão, dicas excelentes. Vou tentar. Já vou gloriosamente em uma semana e meia, tive uma daquelas vontades durante esta semana,tipo 8 em 10. Levantei dinheiro, fui ao local do fight mas resisti. Pensei nas coisas da lista B. Mas essa das coisas que poderia comprar com o dinheiro que gasto com GP é excelente,mais a mais no meu caso que sou maluquinho por gadgets. Depois quando chegar a 1 mês (se conseguir....) venho aqui dizer algo. 
|
03 Mai 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
A melhor forma é assinar o acordo com a Troika...
|
04 Mai 2012 |
|
 |
cliente
Registado: 28 Abr 2012 Mensagens: 5
- Voyeur
|
temdeser Escreveu: CORTAI OS TOMATES ... e pronto ...e mesmo assim.. haha
|
05 Mai 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O confrade minhocal deve ter ficado curado! E eu também fui refreado, pela razão mais inesperada de todas. Aconteceu-me uma coisa inédita! Estava eu em amena cavaqueira, após queca, com menina elegante e de técnicas aprimoradas, do escalão 60/100, a falar de trivialidades e de repente, sem eu estar à espera, ela coloca um tom um bocadinho mais sério e diz: - Que é que estás aqui a fazer? - Quê? - Que é que estás aqui a fazer? - Duh, sexo? - Mas tu és solteiro! - E? - Porra, não és feio, és inteligente, interessante, divertido, não és tímido nem enrascado... podes ter as mulheres que quiseres... que é que estás aqui a fazer? - ??!???!???????????!!!!??? Estive uns bons 5 ou 10 minutos a levar na cabeça da menina, com muitos elogios e carinhos pelo meio e saí de lá com um ego do tamanho dos Himalaias! Foi inédito! 1º Uma menina a tentar convencer-me a sério a deixar de ser putanheiro! 2º Uma menina a tentar armar-se em psicóloga (muitas tentam), mas que de facto não meteu os pés pelas mãos. 
|
07 Jun 2012 |
|
 |
Chicote
Registado: 24 Nov 2010 Mensagens: 134 Localização: Portugal
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Oh confrade gup, Quem é a GP psicóloga? Se assim for, sou capaz de lhe fazer uma visitinha e ver o que ela me diz. Se calahr estou no sector errado Continuação.
|
09 Jun 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Há (pelo menos) uma, sim senhor. 
|
09 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Se a que conhece for diferente da minha, caro Confrade Tinoni, então há duas. O nome da "minha" começa por "L". 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
10 Jun 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gentle man Escreveu: O nome da "minha" começa por "L".  Confere. 
|
10 Jun 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|