|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Anel peniano vrum vrum
Dava-me jeito umas opiniões. Uma gaja quando estava a sacar de preservativos, gel e afins mostrou-me um anel peniano que vibra. Eu nem liguei (estava muito focado noutra coisa), mas depois fiquei a pensar se não devia ter experimentado. Já alguém experimentou aquilo? Gostaram? O que acharam? 
|
11 Jun 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Anel peniano vrum vrum
Caro Confrade Gup, Já experimentei! Não sou nada virado para os brinquedos. E este, sinceramente, parece mais apropriado para um Confrade e uma GP que ataquem estilo Koala (devagarinho), pois só havendo alguma pressão constante é que aquilo produz algum efeito. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Jun 2012 |
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
O meu zézito, não gosta de artefactos, já bastam as ocasiões em que tem de colocar a t-shirt. Gosta sim e muito, de trespassar o anel muscular (esfincter) do cuzinho das queridas. 
|
11 Jun 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Pressão contante para produzir efeito? Aquilo aperta e vibra. Não está sempre a vibrar? 
|
12 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
|
Sim, está sempre a vibrar, Confrade Gup. Mas para fazer efeito nos clitóris das "piquenas" tem de se exercer uma pressão constante. É mais para a onda do roça-roça! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Jun 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Fonix, sou mesmo estupido. Então o aperta é para nós e o vibra é para elas. Quer dizer que então, para nós, o anel vibrar ou não, é a mesma merda! Tá certo. 
|
12 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
|
Pelo menos para mim é a mesma merda. Elas é que gozam! Agora, se há confrades que chegam lá com aquelas vibrações… isso já não sei! Se assim for, acho que podem obter melhores resultados a andar de metro! 
|
12 Jun 2012 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Já usei com uma amiga especial. É bom para mulheres que só se atingem o orgasmo com estimulação do clitóris. Como adoro sentir os orgasmos delas, teve a vantagem de permitir isso com a penetração. Claro que quando a o motor dela ligou e ela entrou em delírio, esquece o roça roça e foi sempre abrir, até rebentar! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jun 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|