As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
A importância das cores no vestuário...
Napoleão Bonaparte, durante as suas batalhas usava sempre uma camisa de cor vermelha. Para ele era importante porque, se fosse ferido, na sua camisa vermelha não se notaria o sangue e os seus soldados não se preocupariam e também não deixariam de lutar. Toda uma prova de honra e valor. Duzentos anos mais tarde, José Sócrates usa sempre calças castanhas...
|
23 Set 2008 |
|
|
 |
Martini
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Um casal alentejano está deseperadamente a tentar ter um filho.
Já consultaram todos os médicos, fizeram todos os exames, tentaram todos os métodos... Em vâo.
Até ao dia em que ouvem falar de um super professor Americano que consegue milagres. Eles compram uma passagem para os Estados Unidos e vão consultar o tal professor.
Como eles nâo falam inglês e nem o professor fala português, este dá a entender por gestos que quer que eles pratiquem sexo para que ele possa diagnosticar. Inicialmente com um pouco de vergonha, o casal começa a 'trabalhar'.
O professor examina-os sob todos os ângulos e depois manda-os parar.
Ele vai até à sua mesa e escreve uma receita. Super feliz, o casal volta para casa.
Assim que chega, o marido vai à farmácia e pergunta:
O senhor tem Triteoterol ?
Perplexo, o farmacêutico responde:
-Triteoterol ?... Triteoterol ?... Não conheço. O senhor tem a receita ?
O sujeito dá a receita ao farmacêutico. Este lê e responde:
-O senhor não leu bem. Está escrito 'Try the Other Hole' (tente o outro buraco) !!!
|
24 Set 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
A traição afecta muita gente
O director disse à secretária: Vamos viajar para o exterior por uma semana, faça os preparativos da viagem!
A secretária faz uma chamada para o marido: Vou viajar a para o exterior com o meu director por uma semana. Cuida-te.
O marido liga para a amante: Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos passar a semana juntos, meu docinho!
A amante liga para um menino a quem ela dá aulas de explicação: Tenho muito trabalho próxima semana não precisas vir às aulas.
O menino liga para o seu avô: Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos.
O avô (que é o director) liga para a secretária: Vou passar a próxima semana com o meu neto, não poderemos participar naquele encontro. Cancele a viagem.
A secretária liga para o marido: A próxima semana o meu director tem muito trabalho, cancelámos a viagem..
O marido liga para a amante: Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.
A amante liga para o menino das aulas de explicação: Esta semana vamos ter aulas como normalmente.
O menino liga para o avô: Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.
O avô liga para a sua secretária: Não se preocupe, na próxima semana vamos participar naquele encontro. Continue com os preparativos.
Imaginem o resto da história....
|
26 Set 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
CEBOLA E ÁRVORE DE NATAL
Uma família feliz está à mesa de jantar quando o filho fala se poderia fazer uma pergunta. O pai responde: - Claro, filho, vá perguntando! E o filho: - Papai, quantos tipos de seios existem? O pai, um tanto surpreso, responde: - Bem, meu filho, existe três tipos de seios. Aos 20 anos a mulher tem seios como melões, firmes e redondos. Aos 30 aos 40 eles são como pêras, ainda belos porém um pouco caídos... Aos 50 os seios ficam como cebolas...
E o filho: - Cebolas?! E o pai: - Sim. Quando você olha para eles, fica com vontade de chorar! Esta explicação leva a mãe e a filha a um ponto nevrálgico tal que a filha pergunta: - Posso também fazer uma pergunta um tanto pessoal? - Mãe, quantos tipos de pênis existem? A mãe fica um pouco surpresa, mas olha para o marido e responde: - Bem, filhinha, um homem passa por três fases distintas. Aos 20 anos o pênis é como um pé de Jacarandá, respeitável e firme.Dos 30 aos 40 anos o pênis é como um pé de Chorão, flexível mas confiável.Após os 50 anos o pênis fica como uma árvore de Natal.
E a filha: - Árvore de Natal?! E a mãe: - Isso mesmo. Morto da raiz até a ponta e as bolas ficam penduradas como decoração!!
E O PIOR, SÓ SE ARMA UMA VEZ POR ANO....
|
26 Set 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Sócrates queria um selo com a sua foto para deixar para a posteridade o seu mandato no Governo deste país que está de tanga. Os selos são criados, impressos e vendidos. O nosso PM fica radiante! Mas em poucos dias ele fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes. O Primeiro-ministro convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto. Eles pesquisam as agências dos Correios de todo o país e relatam o problema. O relatório diz: não há nada de errado com a qualidade dos selos,o problema é que o povo está a cuspir no lado errado. 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Há dias fui à despedida de solteiro de um grande amigo meu. Quando voltava para casa, fui mandado parar pela BT à entrada da cidade... Ora eu estava num estado lastimável, quase caí ao sair de dentro do carro, e vi três policias a pedirem-me para soprar o balão... Só que, do outro lado da estrada surge um camião que sobe a divisória e capota espalhando um carregamento de tijolos pela estrada toda. Vendo isto os policias começam a correr em direcção ao sinistro e mandam-me embora. E eu lá peguei no carro e fui embora todo contente (grande sorte!). No dia seguinte a minha mãe acorda-me e pergunta: Olha lá! O que é que faz um carro da Brigada de Trânsito na nossa garagem?
|
28 Set 2008 |
|
 |
Loiraço
|
Uma feia: Um gajo vai a uma pizzaria agarrado a duas gajas e pede duas pizzas. Empregado: Sao familiares? - Não, sao GPs, mas têm fome... 
|
28 Set 2008 |
|
 |
Loiraço
|
Vá lá.... mais uma: A miúda acompanhou o avô ao barbeiro. Enquanto o mestre fazia o seu trabalho, a garota comia um doce, pelo que o barbeiro lhe disse: - Ainda vais ter pêlos no teu docinho! - Eu sei. E também vou ter mamas! 
|
28 Set 2008 |
|
 |
Loiraço
|
Outra. Mas é para ler até ao fim!!!! Três pessoas sobreviveram a um naufrágio: um português, um americano e um brasileiro. Eles nadaram, nadaram, nadaram, até que chegaram a uma ilha. - IUHUUUU!!!! Uma ilha! Estamos salvos!! - gritaram. Logo que chegaram à tal ilha perceberam que a mesma era habitada por nativos pouco amigáveis. Então, foram conversar com eles: - Olá, somos sobreviventes de um naufrágio. Poderiam ajudar-nos? - Não, vocês não podem ficar aqui. (detalhe: os nativos eram poliglotas) - Mas, por favor... snif, snif... deixe-nos ficar... nós vamos morrer se vocês não nos deixarem ficar aqui!!! - Tudo bem... tudo bem... mas para ficarem na ilha cada um dos três tem de ir ao mato e trazer duas frutas!!! Então, os três imbecis foram atrás das frutas... O primeiro a chegar foi o americano, com uma ameixa e uma uva. Então o nativo mor disse: - Agora, coloca as duas frutas no cú. Se rires morres!!! O americano pôs a ameixa... e tudo ok. Colocou a uva... e riu-se... Teve o pescoço cortado! Mais tarde veio o português, com uma maçã e uma laranja e o nativo mor fez o mesmo discurso... - Se rir morre!!! O português, no sacrifício, colocou a maçã. Na hora da laranja ele se matou de rir e teve o pescoço cortado. Mais tarde, os dois se encontraram no céu e o português disse ao americano: - Então? Também te riste, não foi? - Pois foi, a uva estourou quando eu tava a colocá-la... fez cócegas e eu não aguentei e ri... E tu? - Eu fiz um tremendo sacrifício para pôr a maçã mas, quando tava a colocar a laranja, vi o brasileiro a chegar com um melão e uma melancia!!!
|
28 Set 2008 |
|
 |
Loiraço
|
Mas é a última por hoje: O ilusionista Estavam dois amigos a conversar, sendo um deles ilusionista. -"Epá, tens que me fazer uma magia! Sabes que eu gramo essa cena à brava!", disse o primeiro -"Não me está a apetecer", respondeu o mágico -"Anda lá pá, faz lá!" -"Ok! Então despe-te" -"O quê?" -"Epá despe-te! Faz parte da magia..." E o outro lá se despiu -"Agora abre as pernas, vira-te de costas e apoia-te na parede... Estás a sentir o meu dedo no teu cu?...", disse o mágico -"Sim..." -"... Então olha agora sem mãos...Isto é magia!"
|
28 Set 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Mi Cuba querida
Um grupo de cubanos abandona a ilha rumo a Miami. No meio da viagem, um dos cubanos, o mais velho, sofre um ataque cardíaco e pede, como ultimo desejo, uma bandeira para se despedir de sua querida Cuba.
Os outros começaram a procurar em bolsas, sacolas e em todos os lugares onde pudesse estar guardada uma bandeira de Cuba. Depois de algum tempo se deram conta de que não havia nenhuma bandeira de Cuba no barco. Mas uma moça de vinte e poucos anos, na flor da idade,vendo o sofrimento do velho, disse que tinha tatuado na bunda a bandeira de Cuba e se ofereceu para ajudar.
A mulher virou de costas para o moribundo, baixou as calças e mostrou a bunda com a bandeira tatuada.
O velho agarrou a moça com força e beijou a bandeira emocionado,enquanto gritava: - Mi querida Cuba, me despido con recuerdos, mi vieja Havana, mi linda tierra!
O velho continuou com beijos e mais beijos na bandeira.
Depois de um tempo ele disse:
- Moça, ahora vira de frente que quiero me despedir de Fidel !
|
28 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Um fulano vivia sozinho e decidiu que a sua vida seria melhor se tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Assim, foi a uma loja de animais e disse ao dono da loja que queria um bichinho que fosse incomum. Depois de algum tempo de discussão, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopeia. Centopeia seria mesmo um bichinho de estimação incomum... um bichinho tão pequeno, com 100 pés... é realmente incomum!!! A centopeia veio dentro de uma caixinha branca, para ser usada como casinha. Bom... ele levou a caixinha para casa, arranjou um bom lugar para colocar a casinha, e achou que o melhor para a sua nova companhia seria levá-la a tomar uma cervejinha...
Assim, perguntou à centopeia, que estava dentro da caixinha: -Gostavas de ir comigo ao Frank's tomar uma cerveja? Não houve resposta da sua nova amiguinha. Meio chateado com isso, ele esperou um pouco e perguntou de novo: -Que tal ir comigo ao bar tomar uma cervejinha, hein? De novo, nada de resposta da nova amiguinha... Ele esperou mais um pouco, pensando sobre o que estava a acontecer... e decidiu perguntar de novo, mas, desta vez, chegou bem perto da caixinha e gritou: - EI, Ó SURDA!!! QUERES IR OU NÃO COMIGO AO FRANK'S TOMAR UMA CERVEJA? Uma vozinha veio lá de dentro da caixinha: -FFFOOOODDDDDDAAAAA-SSSSSEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! JÁ TINHA OUVIDO!!!!! ESTOU SÓ A CALÇAR OS SAPATOS!!!!!!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
29 Set 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino.
Nisto uma aluna incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas e espreitou para debaixo da saia.
Um colega vê e grita:
PROFESSORA ELA TÁ A COPIAR!!!
|
29 Set 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
A man wearing a balaclava bursts into a sperm bank with a shot gun. "Open the fucking safe!" he yells at the girl behind the counter. "But we're not a real bank" replies the girl. "This is a sperm bank, we don't hold money". "Don't argue just open the safe or I'll blow your fucking head off!" She obliges and opens the safe door. "Take one of the bottles and drink it!" "But it's full of sperm" the girl replies nervously. "Don't argue, just drink it" he says. She prises off the cap and gulps it down. "Take out another one and drink it too!" he demands. The girl drinks another one. Suddenly the guy pulls off the balaclava and to the girl's amazement it's her husband....... "Not that fucking difficult, is it?" he says 
|
29 Set 2008 |
|
 |
pimpinela
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 81
- Voyeur
|
O MELHOR E MAIS PEQUENO CONTO DE FADAS DO MUNDO
Era uma vez um rapaz que pediu uma linda rapariga em casamento: - Tu queres casar comigo? E ela respondeu: - Não!!!
E o rapaz viveu feliz para sempre... foi à pesca, jogou futebol, conheceu muitas outras miúdas, comeu-as todas, visitou muitos lugares, estava sempre a sorrir e de bom humor, nunca lhe faltava caroço, não discutia nem nunca brigava, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele...
A rapariga, teve celulite, varizes, engordou, os peitos caíram, fodeu-se e ficou sozinha....
|
30 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|