Autor |
Mensagem |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Boxers vs. Slips
|
29 Set 2008 |
|
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Boxers vs. Slips
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
29 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
A minha cueca do Benfica é imbativel E na hora que vai com meia junto a condizer... elas se derretem-se
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Set 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
|
29 Set 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
É assim mesmo Radar. Benfiquista q se preze, tem de usar todos os acessórios do Clube, quer a cor alternativa seja rosa, amarelo ou cor-de-burro-quando-foge. Se elas são milhões e gostam, nós só temos de as estimular 
|
29 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Debyzudazinha... além de que iria combinar as mil maravilhas com essa tua cuequinha do Pai Natal
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Aiiii boxers ou sleeps bem justinhos são a minha perdição!! Boxers cm bonekinhos tiram-m a pica toda, irra! Beijinhos
|
29 Set 2008 |
|
 |
Loiraço
|
alexandra_porto Escreveu: Aiiii boxers ou sleeps bem justinhos são a minha perdição!! Boxers cm bonekinhos tiram-m a pica toda, irra! Beijinhos lol... fazes me lembrar uma amiga que era exactamente como tu....curtia boxers justinhos como sei la o que....mas tive que comprar um stock completamente novo, pk os que tinha na gaveta eram todos com bonecos, tipo porquinhos e ursinhos e tal. E ela passava-se com isso..... 
|
29 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
alexandra_porto Escreveu: Aiiii boxers ou sleeps bem justinhos são a minha perdição!! Boxers cm bonekinhos tiram-m a pica toda, irra! Beijinhos hhhhmmmm... nunca julgues um livro pela capa! Por acaso curto dos ter bem guardados nos meus bexers pretos e justinhos.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
29 Set 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Já vi que a Alexandra é uma mulher à minha maneira em termos de cuecada masculina... 
|
29 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
alexandra_porto Escreveu: Aiiii boxers ou sleeps bem justinhos são a minha perdição!! Beijinhos  tou a ver que tenho de mostrar os meus... 
|
29 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Loiraço Escreveu: lol... fazes me lembrar uma amiga que era exactamente como tu....curtia boxers justinhos como sei la o que....mas tive que comprar um stock completamente novo, pk os que tinha na gaveta eram todos com bonecos, tipo porquinhos e ursinhos e tal. E ela passava-se com isso.....  Essa nina tinha bom gosto cm eu, mainada! Porquinhos, ursinhos!?!? Mas há homens ou bebès???  Fizeste mt bem em substituir a roupa interior! Beijinhos L
|
30 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Wolfgang66681 Escreveu: hhhhmmmm... nunca julgues um livro pela capa! Por acaso curto dos ter bem guardados nos meus bexers pretos e justinhos. Eu não julgo nada, mas é q sabe tão bem passar a mão por cima dos boxers de 1 homem. Se eles tiverem ursinhos e coelhinhos apetece-me ver os desenhos animados! Beijinhos W
|
30 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
eduardob Escreveu: Já vi que a Alexandra é uma mulher à minha maneira em termos de cuecada masculina...  Claro! Ou é de homem ou d criança! Lembras-te daquela pub de 1 perfume masculino q dizia q as crianças tinham q esperar?  Acho q já disse tudo. Beijinhos E
|
30 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Só s puder fazer umas festinhas por cima!! Beijinhos D
|
30 Set 2008 |
|