Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 REFLEXÕES SOBRE A BOSTA CANINA 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem REFLEXÕES SOBRE A BOSTA CANINA
Confradissimo Leonidas e um ou outro adepto do tema,

Mil e uma desculpa, por inicialmente nao ter dado o devido valor a um tema tao.... interessante.
Obviamente nao estava a espera que de repente o assunto "merda de cao" fosse tema, quanto mais que motivasse da parte de quem quer que seja, inclusive do autor, uma qualquer reacçao.

Termino apenas dizendo que os caes são como são. Acho tao estupido ver merda de canideo por ai espalhada como merda de pombo, ou de esquilo.
Dai ate perder 2 minutos da minha vida preocupado com isso vai uma longa distancia.
Acho por exemplo bem mais nojento ver garrafas de agua, maços de tabaco e outros no chão. Que como sabeis, não e biodegradavel, ao contrario da dita.
Mas "prontos", dado ser assunto de mais para nha camioneta, vou pregar para outra ferguesia.

Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

26 Jun 2012

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Mensagem Re: REFLEXÕES SOBRE A BOSTA CANINA
xxmatrix Escreveu:
Acho por exemplo bem mais nojento ver garrafas de agua, maços de tabaco e outros no chão.

Pois mas neste caso são animais menos inteligentes que os cães, temos que desculpar.

26 Jun 2012
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Gosto muito de animais e até por vezes consigo simpatizar com uma ou outra mercenaria, desde que ela se ria para mim e diga que eu sou parecido com um gajo qualquer dos morangos com açucar, mas não me fodam com os pombos pah, os cabrões são uma maquina de fazer merda e ainda por cima têm uma vocação especial para o para-brisas do meu fiat 600. :smt013

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

26 Jun 2012
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Os pombos e as fdp das gaivotas... Tantas vezes andamos em terreno inimigo (perto do mar) que há sempre um dia que somos presenteados com um gel novo para o penteado... e ainda nos fodem a pintura do carro...

26 Jun 2012
Confrade

Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Daí a razão de ser do teu avatar...

26 Jun 2012
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Estive agora a ler este topico um cadito na diagonal e só vos dgo que estava longe de imaginar, que esta "conversa de merda" pudesse ser uma questão fracturante.. [bigsmile]

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

26 Jun 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Que tópico de merda!

(literalmente)

26 Jun 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Se o é há que atender a quem contribuiu para ele.
Nessa eventualidade sinto-me ofendido. :-"

Falar sobre merda ou sobre outra coisa qualquer nem sempre se trata de merda.
8)

26 Jun 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Fonix Envolvente tu até és capaz de tirar graça à mais simples das piadas.

27 Jun 2012
Iniciado

Registado: 09 Set 2010

Para os pombos nada melhor do que alimentá-los com trigo roxo.
Problema resolvido!

27 Jun 2012
Confrade

Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Pássaros preferem “bombardear” carros vermelhos

http://autoviva.sapo.pt/news/passaros_p ... elhos/4692

Isto já mereceu um estudo cientifico...

Olha o meu post 1111. Em memória do famoso grupo musical que abrilhantou o meu baile finalista de Liceu. O Jose Cid ainda está vivo e dizem que canta.

27 Jun 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

xxmatrix Escreveu:
Termino apenas dizendo que os caes são como são. Acho tao estupido ver merda de canideo por ai espalhada como merda de pombo, ou de esquilo.
Dai ate perder 2 minutos da minha vida preocupado com isso vai uma longa distancia.
Acho por exemplo bem mais nojento ver garrafas de agua, maços de tabaco e outros no chão. Que como sabeis, não e biodegradavel, ao contrario da dita.
Mas "prontos", dado ser assunto de mais para nha camioneta, vou pregar para outra ferguesia.

Carissimo xxmatrix,

Eu é q lhe peço desculpas por ter aberto este tópico de merda, com um assunto q a mim me preocupa e afecta e a si passa-lhe completamente ao lado assim como muitos outros, num tom de boa disposição :(

O confrade já percebi q é uma pessoa despreocupada e faz muito bem, eu também tento ser assim. Não se importa de pagar 200€ por um café, acha normal q as GPs nos roubem dinheiro da carteira e também creio não ter tido participação activa em tópicos mais sérios, como a moeda única e a situação do País. Eu esses também evito, apesar de lá ter deixado umas poucas postas de pescada, pois eu venho aqui é para me divertir, dar e obter informação de gajedo, tudo o q seja mais sério, tento ignorar por aqui e discutir oralmente noutras tertúlias :wink:

Quanto à sua preocupação com as garrafas de plástico, eu preferia mil vezes ter garrafas de plástico no meu jardim a bosta canina, podia dar-lhes um chuto ou pegar nelas e pô-las no ecoponto, à merda não posso dar chutos e mesmo sendo um bom samaritano não limpo a merda dos outros :smt003

Agora assuntos não biodegradaveis, ambiente, biologia (esquilos), etc. já está a ir para além das minhas capacidades, isso é q já é areia a mais pá minha camioneta, eu especializei-me mesmo em assuntos biodegradaveis [bigsmile]

P.S. - Eu uso preservativos Harmony, mas às vezes não tenho paciência para bocas foleiras :smt023

28 Jun 2012
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

vi agora este tópico e lembrei-me que em frente ao meu predio á varias moradias de pessoal com grana e cãezinhos. abrem sempre a porta para os animaizinhos (que não tem culpa nenhuma) virem cagar á nossa porta, é do karalho. esta semana alguem colocou um letreiro numa arvore e dizia" quando trouxerem os cães pra cagar puxem o autoclismo" axei piada á boca!!!!

28 Jun 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Leonidas I Escreveu:
... peço desculpas por ter aberto este tópico de merda, com um assunto q a mim me preocupa e afecta e a si passa-lhe completamente ao lado assim como muitos outros, num tom de boa disposição :(

Intimamente eu sempre apostaria que um assunto sobre, ou de, merda dá mais luta do que um sobre GPs.
:smt077

28 Jun 2012
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Ao invés de ser uma conversa de merda é um tema cultural. Faz parte da cultura de alguns levar o seu cãozinho a passear até ao porta do prédio dos outros para aí deixar bosta. Em determinadas ruas torna-se até muito arriscado andar pelos passeios, dada a quantidade de merda de cão que por ali se encontra espalhada. Na minha rua até tem por aqui uma senhora que não quer ter filhos mas anda com um cãozinho ao colo. De resto espanta ver secções inteiras de hipermercados com artigos para cães. Trata-se de um problema cultural até pq os chineses não passeiam cães, comem-nos [bigsmile]

29 Jun 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Gulf2, WickedXx e 86 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: