Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Acho piada...
Acho piada às que dizem não atender negros, mas que estão sempre a dizer que os angolanos é que pagam bem…
Acho piada às que publicam anúncios em que nada corresponde à realidade…
Acho piada às que dizem que fazem oral natural… com capote…
Acho piada às que dizem que fazem anal… mas só se não for muito grande (grande, leia-se com mais de 8,5 cm)…
Acho piada às que choram durante o orgasmo (são raras, mas já apanhei duas ou três)…
Acho piada às que dizem que odeiam Portugal e que para lá da fronteira terrestre é que é bom (o que é que estão à espera?)…
Acho piada às que dizem que os portugueses são todos iguais…
Acho piada que, sendo isto verdade, Gup, Il Cavalieri, Roswell, BW, Gentle Man e a restante confraria… somos todos iguais…
8) :smt023

27 Jun 2012

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Camafeu Escreveu:
Acho piada que quando chego a casa vou pôr-me em frente ao espelho interrogar-me porque raio pensam tantas vezes se sou brasileiro.

Talvez não tenha a ver com o aspecto. Talvez porque não te vens depressa! [bigsmile] Eles têm fama de gostarem de prolongar a coisa...

Acho piada estarem a pedir-me desculpa! A mim ninguém tem de pedir desculpa! Era só o que faltava...
Lá porque abri o tópico, ele não é meu, é de todos.
Quando muito isto é dos administradores!

E por outro lado, às vezes até acho interessante os bate-bocas, só porque se não existissem eu não me apercebia de quase nada das coisas que aqui se passam.
E as poucas coisas que ainda me apercebo são elas que me contam, quando começam a dar à lingua.
Mas acho giro cruzar as informações! :-k
Ainda tenho muito a aprender sobre o Dark Side...http://www.youtube.com/watch?v=wIr1fjjjFQQ&feature=related
Ainda me limito a ser um Padawan a treinar para un dia ser um Jedi da foda! [-o<

Mas a sério que acho que se podiam restringir as trocas de galhardetes a alguns espaços, como por exemplo uns tópicos específicos para o assunto.
Já que não se consegue evitar, mais vale assumir, e pelo menos restringia-se e organizava-se "a coisa".
Seriam espaços simultaneamente descompressores e informativos, disso não tenho dúvida.
8)

27 Jun 2012
Platina

Acho piada que o Confrade Gup se sinta um Padawan quando me parece estar mais próximo de ser um Yoda…
:smt023

27 Jun 2012
Iniciado

Positivos
7

8)

A essa é que achei mesmo piada... quem me dera!

Talvez já não seja propriamente um menino, mas comparado com algumas histórias extraordinárias que vou lendo por aqui ainda tenho de comer muita bananinha!
De vez em quando tenho sorte e cai-me um bife melhor que o normal no prato, mas ainda é mais excepção que a regra!
Mas também é verdade que já raramente como sola de sapato...
Mas as amigas da menina não me entram no quarto a entrar na brincadeira como acontece a alguns confrades, elas não se vêm 3 ou 4 vezes seguidas como acontece a alguns confrades, elas raramente me organizam sessões especiais com surpresas, elas não se apaixonam por mim, nem imagino o que fazer com 3 meninas ao mesmo tempo, e por aí além...

Trato-as o melhor que posso, isso sim, e talvez devido à lei da reciprocidade bastantes me vão também tratando bem e alinhando nalgumas brincadeiras de vez em quando.

Eu limito-me a ir procurando a piada e vou aprendendo pelo caminho!

Acho piada que não há semana que não aprenda uma coisinha nova que me possa ser util na putanhice!
Acho piada que ainda esta noite, num mero telefonema de 3/4 minutos, aprendi uma que nunca me tinha apercebido!

8)

27 Jun 2012
Iniciado

Registado: 14 Mai 2011

Estorninho Escreveu:
Acho piada que tenho várias mulheres que querem foder comigo mas eu quero foder é com as GPs.
Acho piada que cada vez gasto mais dinheiro em GPs e cada vez acho que é mais bem gasto.
Acho piada que antigamente não gastava dinheiro em GPs e pensava que era feliz mas afinal não passava de um triste.
Acho piada que antigamente eu queria ir de férias e agora só me interessa ir de férias se houver GPs.
Acho piada que antigamente esforçava-me para ter uma mulher quando afinal o que me interessa é ter muitas mulheres.
Acho piada aos que não querem ir ás GPs por terem mulher para foder de borla mas vão ao restaurante mesmo quando têm comida em casa.
Acho piada aos que são capazes de comer a mesma mulher toda a vida mas não querem comer peixe ao almoço e novamente ao jantar.
Acho piada que já algumas GPs me perguntaram porquê que eu vou ás meninas, mas num restaurante ainda nenhum garçon me perguntou porquê que vou jantar fora.
Acho piada que existam homens que não gostem de ir ás GPs.
Acho piada que não existam mais GPs.

Ne plus ultra. Subscrevo inteiramente.

27 Jun 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
gentle man Escreveu:
Acho piada às que choram durante o orgasmo (são raras, mas já apanhei duas ou três)…

Já há bastante tempo também apanhei uma dessas... da 1ª vez que aconteceu até fiquei aflito... o que é que eu fiz???!!!... :shock: :smt003

27 Jun 2012
Iniciado

Positivos
7

8)

Por falar em meninas que choram quando se vêm...

Acho piada quando elas...

... me apertam os braços com força!
... me arranham as costas devagar, mas forte!
... se põem a chupar-me o dedão do pé quando as estou a encavar!
... me lambem desenfreadamente o suor todo do peito!
... me enfiam os dedos nos cabelos!
... ficam de olhos esbugalhados, por ficarem surpreendidas a meio da queca!
... inclinam bem a cabeça para trás de boca aberta!
... empinam mesmo bem o rabo e ainda abrem as nádegas com as mãos!
... enfiam a boca na almofada para não fazerem barulho!
... de repente começam a estimular desenfreadamente o clítoris!
... reviram os olhos e só se fica a ver "o branco"!
... têm as mãos sempre em posição de garra!
... começam a tentar arranjar posição para poderem ver no espelho... até o pescoço se estica!
... me puxam as nádegas com força para ir mais fundo na garganta!
... juntam os cabelos e passam-mos para a mão para eu agarrar!
... ficam muito aflitas porque de repente um gajo parou um bocadinho!
... me puxam a mão para eu apertar uma parte do corpo delas!
... me dão um estaladão sem terem pensado nisso!
... estão numa posição que lhes está a magoar uma parte do corpo, mas ficam caladinhas que nem um rato até ao fim e só depois mostram a marca!
... mordem a almofada ou os lençois!
... metem um braço atrás das costas para eu agarrar!

Acho piada quando fazem isto sem piarem, pois é muito mais audível que qualquer gemido ou grito histérico!

8)

27 Jun 2012
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Acho piada...

... quando estou com uma GP pela 1ª vez e uso os preservativos delas
... quando faço um repeteco, levo 4 control finissimo, uso 2 e não trago nenhum porque entretanto desapareceram

27 Jun 2012
Platina

Jasus, Confrade Gup! Essa lista tem tudo o que é bom!

Acho piada a tudo o que é bom…
:smt023

27 Jun 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

Acho piada quando vou visitar as GPs com o intuito, de lhes proporcionar um, ou mais orgasmos e não o consigo.Fico preocupadíssimo e triste com isso, :cry: porque para além da frustração, ainda deixo lá os 100 paus.É o tal karma de ser parecido com o Charles Bronson. :-"

27 Jun 2012
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Bom dia
Vim só deixar comidinha ao cão e saio já...
Acho piada que ele ladra muito mas não se percebe bem porquê...
Acho piada piada a eu ter razão antes do tempo...
Acho piada ao tempo vir me dar razão...
Acho piada a um outro perro que também muito barulho fazia e muito se ofendia ... mas afinal havia outro...

Peço desculpa mas a minha esponja não deixa animais lá em casa...
Só mesmo eu ... o seu gatinho pantufa :smt003 :smt003 :smt100 :smt100
Assim ... este tem mesmo de ficar a dormir na garagem

Editado pela última vez por il cavalieri em 27 Jun 2012.
27 Jun 2012
Platina

Registado: 05 Nov 2008
.

27 Jun 2012
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Boa tarde,

Está na hora de aplicar a medicação a quem padece de doença terminal e saio já:

Acho piada aos sumos pontífices da GPs, que zurram vacuidades mascaradas de dogma

Acho piada aos galifões petulantes que cagam tretas nos aviários do rídiculo

Acho piada aos ceguinhos de orgulho, que resfolegam alegremente nos monturos da cretinice

Acho piada aos Freislers do rancor, uivando a sua douta ignorância na vertigem do delírio

Acho piada aos barões do serralho que aquecem o rabinho e a minhoca na fogueira das vaidades

Acho piada aos golem sem alma nem vergonha na cara, que são alimentados a lama e a esterco

Rezemos pelas melhoras de quem se entalou no sítio do costume... zz17 zz17 :smt100 :smt100

27 Jun 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Para mim só acho piada a uma coisa
. o guito que elas pedem por mês para ficarem por conta de um gajo...

27 Jun 2012
Iniciado

Positivos
7

jorginh Escreveu:
Para mim só acho piada a uma coisa
. o guito que elas pedem por mês para ficarem por conta de um gajo...

[bigsmile]

Confrade, só o facto de saber esses valores já acho piada! =D>

8)

27 Jun 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Batistate, fabiocosta696969, larolha, SJPRIO e 154 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: