Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Já experimentaram um daqueles baloiços suspensos no teto? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já experimentaram um daqueles baloiços suspensos no teto?
My rules Escreveu:
Penso que a Lady M tenha uma coisa dessas.

Penso que é uma cadeira tipo ginecologista... foi nessa casa que a minha manápula perdeu a virgindade zz17 zz17 zz17

26 Jun 2012

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: Já experimentaram um daqueles baloiços suspensos no teto?
Envolvente Escreveu:
Talvez haja por aí muita fantasia e pouco aproveitamento do que se deveria ter aprendido.

" ... Suspeita-se ainda que a inatividade provocada pelo estado de gravidade zero provoque situações de hipercalcemia. "

Alguns efeitos da gravidade zero... 8)

É precisamente por isso que conto levar uma GP comigo: a inactividade deve ser igual à gravidade… zero!
De qualquer modo, também não pretendo passar uma temporada na Estação Orbital. Era só mesmo chegar à estratosfera, dar a pinocada, "entrar em órbita", e voltar a pousar os pés em terra.
:smt023

27 Jun 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Se de facto o objectivo é provocar uma situação de hipercalcemia, definitivamente aconselho então a que se actualize já que a palavra nada tem a ver com calma zz17 mas sim com cálcio. :smt077

Algumas possíveis manifestações:

"A hipercalcemia pode estar associada a um espectro de manifestações clínicas variando desde poucos ou nenhum sintoma, se a hipercalcemia é leve e/ou crônica, até coma, se for grave e/ou aguda. Os sinais e sintomas associados com a hipercalcemia são tipicamente independentes da sua causa.

Pacientes com hipercalcemia leve (cálcio < 12 mg/dL) podem ser assintomáticos, ou podem relatar sintomas não-específicos, como constipação, fadiga e depressão. Cálcio sérico de 12 a 14 mg/dL pode ser bem tolerado cronicamente, enquanto um aumento súbito para essas concentrações pode causar sintomas marcados, incluindo poliúria, polidipsia, desidratação, anorexia, náusea, fraqueza muscular e modificações no sensório. Em pacientes com hipercalcemia grave (cálcio > 14 mg/dL), geralmente há progressão dos sintomas. Conforme a concentração de cálcio aumenta, os sintomas podem se tornal graves e incluem fraqueza, dificuldade de concentração, confusão, estupor e coma.

A manifestação renal mais comum da hipercalcemia é a poliúria, devido ao defeito na habilidade de concentração da urina, levando À desidratação. Hipercalcemia crônica associada com hipercalciúria pode levar à nefrolitíase ou nefrocalcinose.

Embora incomum, hipercalcemia grave pode estar associada com arritmia cardíaca. A hipercalcemia crônica pode levar à deposição de cálcio nas válvulas cardíacas, artérias coronárias e fibras miocárdicas; hipertensão; e cardiomiopatia."

8)

27 Jun 2012
Platina

Que não tem a ver com calma, sei-o bem, Confrade Envolvente. A descalcificação é tramada! Mas também sei que não é por isso que terminará a época espacial.

Continuo na minha… queca em gravidade zero!

Special Anonymous Escreveu:
E se for na companhia da "estrelinha", vai muito bem acompanhado, porque a beleza dela consegue ofuscar a beleza da Monica Bellucci. :smt005 :-"

E se for na companhia das duas, para além do gozo ser a dobrar, será que acelero a situação de hipercalcemia?
E será que quando regressar elas estarão melhor que eu e servir-me-ão de muletas?
:lol: :smt023

27 Jun 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Descalcificação não é bem a mesma coisa.

Descalcificação é osteosporose ou, sendo uma deficiência de cálcio no sangue, hipocalcemia.

A hipercalcemia não deverá dar para gozar, muito menos a dobrar com duas, já que pode ser induzida pela gravidade zero que provoca inactividade.

Ora, inactividade e sexo não me sugerem uma combinação coerente.

No entanto, casos deverá haver de quem goze maravilhosamente com panoramas idealizados pela mente.
Mas aí entra a tal hipercalcemia que pode bloquear a recepção de tal idealismo.

27 Jun 2012
Platina

Sinto-me esmagado pelo seu saber enciclopédico e científico, Confrade Envolvente.

Permita-me, no entanto, continuar, de forma inconsciente ou idealizada ou ainda ignorante… QUECA EM GRAVIDADE ZERO!

Como alvitra o ilustre Professor Damásio no seu Erro de Descartes, ao invés de "Penso, logo existo", as coisas são mais "Penso, logo sinto".

QUECA EM GRAVIDADE ZERO! :smt005
8) :smt023

27 Jun 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

"Gentle man"

E se for na companhia das duas, para além do gozo ser a dobrar, será que acelero a situação de hipercalcemia?
E será que quando regressar elas estarão melhor que eu e servir-me-ão de muletas?
:lol: :smt023

Isso para mim, é indiferente.Como os meus gostos em termos de beleza feminina são literalmente opostos aos seus, pode levá-las todas e deixá-las noutro qualquer planeta, ou então se quizer, também as pode despejar da nave espacial.

São mais uns meteoritos, que espero que caiam bem longe.Se porventura algum cair no meu raio de ação, é mais um "calhau" que tenho de chutar para o lado. :-"

27 Jun 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

gentle man esquece a queca em gravidade zero, a coisa é impraticável.

Não há gravidade, e como também não há atrito, assim que lhe espetavas o sardão na c.ona e lhe desses a primeira estucada a gaja saía disparada para o outro lado da sala! :smt005 Tu e a GP tinham que estar amarrados um ao outro e ainda amarrados a alguma parede ou ao chão, senão ainda partiam o melão por dar marradas em todo o lado.

Mas a parte pior é mesmo a parte dos fluidos. Imagina agora centenas de gotículas de esporra tua e dela e outros fluidos a voarem pela sala, a irem contra os olhos, ficarem presos no teu cabelo, enfiarem-se pelo nariz, ouvidos e boca a dentro. :smt107 Não era bonito...

27 Jun 2012
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

Camafeu Escreveu:
Mas a parte pior é mesmo a parte dos fluidos. Imagina agora centenas de gotículas de esporra tua e dela e outros fluidos a voarem pela sala, a irem contra os olhos, ficarem presos no teu cabelo, enfiarem-se pelo nariz, ouvidos e boca a dentro. :smt107 Não era bonito...

Já pa não falar dos pedaços de merda que ficam agarrados às bordas do cu e a escorrer pelas pernas depois de uma boa enrabadela e que sem gravidade esvoaçariam livremente pelo espaço, ao lado dos pedaços de esporra :roll:

27 Jun 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

E eu a pensar que não dava para ficar mais nojento. [bigsmile] [bigsmile]

27 Jun 2012
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Fodam-se pá... não sabia que a merda estava tão presente nos vossos pensamentos...

Porque é que todas as conversas acabam na merda? Tenho um tio que volta e meia diz que quem caga e come não passa fome, mas não levem tudo tão à letra.

Ontem, despedi-me daqui (do forum) a pensar na merda (dos pombos), acabei um TD literalmente na merda (a cheirá-la) e agora até já há merda que esvoaça com gravidade zero...

PORRA PRÁ MERDA [bigsmile] [bigsmile]

27 Jun 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Que complicados!

Os americanos também gastaram milhões para arranjar uma caneta que escrevesse sem gravidade e os russos levaram... lápis! [bigsmile]

Ligava-se o aspirador, amarrava-se o tubo às costas da menina, e logo desapareciam as partículas todas.
Tudo o que saísse dos orifícios ia logo directo para o aspirador...
Ãté parece que nunca fizeram um furo na parede sem fazer pó!

Para ela não saír disparada com as estocadas arranjava-se um cinto de ligas por onde se pudesse agarrar...
Era estocada, puxão, estocada, puxão, estocada, puxão...

Haja sardão, língua e dedo que o resto tudo se resolve!

8)

27 Jun 2012
Platina

Caros Confrades Camafeu, Aspen e PekadoMortal,
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Não me façam rir tanto que estou a tentar trabalhar… ao mesmo tempo que lanço olhadelas ao Fórum!

Gotículas do que for e merda não são nada em que não tivesse pensado. Mas ao menos, com tanta porcaria a pairar, não me pedem para esfregar as unhas!

gup Escreveu:
8)
Ligava-se o aspirador, amarrava-se o tubo às costas da menina, e logo desapareciam as partículas todas.
Tudo o que saísse dos orifícios ia logo directo para o aspirador...

Para ela não saír disparada com as estocadas arranjava-se um cinto de ligas por onde se pudesse agarrar...
Era estocada, puxão, estocada, puxão, estocada, puxão...

Haja sardão, língua e dedo que o resto tudo se resolve!

8)

Ou isso, Confrade Gup ou levar uma que engula tudo, estilo Capitão Haddock na viagem à lua a sorver as gotículas de whiskey.
Isto ainda era o menos complicado! Slurp…! :smt005

27 Jun 2012
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Epá o que eu já me ri com isto. Vocês são doidos :smt005 :smt005

29 Jun 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: smmjjmms, tinderstick e 51 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: