Acho piada quando encontro meninas, que apesar de passarem o dia a mocar, ainda parecem esfomeadas!
Acho piada às que começam o serviço logo no hall de entrada... nem que seja só por isso já vale a pena já chegar lavadinho!
Acho piada às que me recebem de fatinho (calça ou mini-saia, camisa branca e casaquinho cintado), mas sem lingerie por baixo e não se importam que eu amarrote aquilo tudo!
Acho piada à menina que ao fatinho junta uns óculos sem graduação!
Acho piada à menina dos óculos que descoseu um bocadinho as calças para se poder ir por trás sem ela se despir!
Achei piada à menina que num Natal tinha fatinho sexy de Mãe Natal e à forma como me cavalgou por cima com ele vestido!
Acho piada aos preliminares eróticos, mas que ainda não são propriamente sexuais (sem toque)!
Acho piada aos piqueniques ou as idas à praia com gp's... não sei porquê, mas é diferente de ir com uma amiga, um engate ou uma namorada!
Acho piada quando nas situações do "acho piada" anterior elas se lembram de levar o "kit foda".
Acho piada quando elas se põem a representar a papel de namoradas ou esposas quando andamos a passear.
Acho piada quando elas me pedem ajuda para irem comprar lingerie ou roupas sexy!
Acho piada como muitas vezes as donas ou empregadas das lojas de lingerie topam logo a profissão da menina, e eu me sinto meio encavacado por pensar que automaticamente também toparam que sou cliente!
Achei piada à gaja que puxou à bruta de modo a fazer saltar os meus botões da camisa enquanto dizia "não te preocupes que eu pago"!
Acho piada quando ouço "podes rasgar"!
Acho piada quando me deixam um bocadinho a fazer figura de tótó e depois revelam "tontinho, este abre à frente".
Acho piada às que me compram preservativos especiais, preocupadas com que não me aperte tanto!
Acho piada às casas de banho bem arranjadas, arrumadas, com toalhinhas enroladas, bem decoradas, perfumadinhas e limpinhas!
Acho piada aos banhos de espuma, com as pernas e os braços delas enrolados à volta do meu corpo!
Acho piada à tacinha com preservativos na casa de banho.
Acho piada às que se oferecem para me fazer a depilação!
Acho piada à trabalheira que dá só para as manter no "ponto óptimo", isto é, ser habitual o suficiente para elas irem se esforçando cada vez mais, mas não demasiado habitual de modo a não abusarem por pensarem que eu já estou "fisgado".
Acho piada ao tempo que demorei a aprender o "acho piada" anterior, e não acho piada em como há tantas vezes que ainda falho o "ponto óptimo"...
Acho piada como às vezes já me sinto o maior e às vezes ainda me sinto um menino nestas andanças... embora saiba perfeitamente que nenhuma dessas sensações corresponde à realidade.
Acho piada quando elas interrompem o serviço, para irem buscar umas almofadas para eu poder ficar mais confortável.
Acho piada ao sexo na varanda com a malta a passar lá em baixo.
Acho piada quando consigo detectar que a menina que foi completamente mercenária na primeira visita, vai ser estrondosamente boa na segunda!
Não acho piada nenhuma quando me engano no
feeling que descrevi no "acho piada" anterior!
Acho piada quando consigo fazer "derreter" uma mercenária!
Acho piada quando detecto que a mercenária está a sentir-se confusa e admirada por se ter derretido!
Acho piada quando até parece que consigo ouvir os pensamentos da mercenária derretida e o que ouço é "que se lixe, já que estou aqui, agora aproveito e vou até ao fim"!
Acho piada quando as vejo com ciumes por eu também gostar de estar com outras.
Acho piada quando eles pedem desculpa e admitem que naquele dia elas não estiveram muito bem no serviço, mas nem lhes passa pela cabeça em fazerem um desconto no final...
Acho piada quando no inicio digo que gosto de uma coisa (anal por exemplo) e ela diz que não faz, e depois a meio ela me diz "não voltaste a falar no anal...". Até ouço os anjos a cantarem Aleluia!
Acho piada quando elas se confessam admiradas por me estarem a beijar, e eu sei exactamente por que é que o estão a fazer!
Acho piada quando elas ficam meio zonzas só com os beijos!
Acho piada à minha regra "só faço oral às meninas mesmo lindas, de higiene imaculada, que liberam e fazem tudo, e que se entregam de corpo e alma ao serviço"!