Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
"LEANDRO SANTOS"
ou ser comido
Caro confrade "LEANDRO SANTOS"
Também.
E só não são comidos nunca, aqueles que escrevem aqui sobre 100 GPs, de uma forma, que até parece (aos ingénuos e totós) que 99, estão apaixonadas por eles, ou seja, os "garanhões" cá do tasco.
Eu vou postanto fotos de algumas GPs, que é no fundo a forma de enviar umas indiretas a esses "garanhões convencidos".
Como uma imagem, vale mais que mil palavras, eu poderia dizer que essas gajas, estavam todas apaixonadas por mim.
Mas já tenho dito e reafirmo, que não estão apaixonadas coisa nenhuma, mas eu também me estou "marimbando para elas".
Quando vou às GPs é para foder e tirar o maior prazer possível, aliás é para isso que deixo lá o graveto.
Ao contrário, outros pelo que me apercebo, vão mais preocupados para que elas se "venham", do que própriamente para se "virem".
No caso de elas se "virem" as mesmas vezes que o cliente, deviam dividir a coima irmamente,

no caso de se "virem" mais vezes, pagavam elas a coima por inteiro.
Afinal para que servem os gigolos
Mas esses tais "garanhões", se calhar com as mulheres e as namoradas não têm essa preocupação.
Mas até é bom, porque vão aparecendo algumas à procura de algo que alguém não lhes dá.
Eu nesse particular, ando em maré alta.Nem preciso de gastar combustivel nem sequer as solas dos sapatos, para aviar algumas.Nesse capitulo suplanto o confrade "Jpescador"
E para não perder muito tempo, até as avio em grupo.

Mas a última a entrar, é para aviar a solo, porque é uma perdição.
Deixo aqui mais duas fotos de uma GP, que esteve na Nova Leiria, ao lado de uma marisqueira.Talvez o confrade "lagarto" a tenha conhecido e papado.