Autor |
Mensagem |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
05 Jul 2012 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada quando estou a planear ir ter com uma menina que já conheço e me ponho a pensar "desta vez vou fazer-lhe assim, assado , cozido e grelhado!!" Faço com cada filme... do estilo: Primeiro vou começar assim, depois vou para a posição A, passamos para a posição B, depois peço-lhe para ela fazer Y, enquanto aproveito para lhe apertar ali ou acolá, depois viro-a e meto-a na posição C, puxo uma almofada para lhe meter debaixo do rabo, agarro-lhe numa perna e puxo para ali e para acolá, depois empurro-a para ela ficar com os ombros no chão, abro-lhe as pernas, viro-me e meto-lhe acolá, enquanto... etc. etc. etc.... E depois, por melhor que seja o planeamento, quando lá chego, sai sempre diferente do planeado... embora normalmente aproveite algumas partes do planeamento! 
|
05 Jul 2012 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
05 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
gup Escreveu: 8) Acho piada quando estou a planear ir ter com uma menina que já conheço e me ponho a pensar "desta vez vou fazer-lhe assim, assado , cozido e grelhado!!" E depois, por melhor que seja o planeamento, quando lá chego, sai sempre diferente do planeado... embora normalmente aproveite algumas partes do planeamento!  Acho piada acontecer-me o mesmo… Acho piada quando sai ainda melhor do que o planeado… Acho piada quando algumas meninas conseguem antecipar-se aos meus planos… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada aos confrades que ficam ciumentos, sem mais nem menos, em relação a uma menina! Acho piada porque acho que para alguns, basta as meninas dizerem que gostam de estar muito com eles e uns quantos sms com palavras doces, para eles logo pensarem que são o homem da vida delas! 
|
05 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada às mamas duma menina do Apx no Porto... parece que lhe enfiaram 2 bolas de ténis!
|
05 Jul 2012 |
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
"gup" Acho piada às mamas duma menina do Apx no Porto... parece que lhe enfiaram 2 bolas de ténis!"gup", fui lá dar uma espreitadela e verifiquei que de facto está lá uma com umas mamas com esse tamanho, mas acrescentava, ténis de mesa. No entanto, não sei, se é a que referes.Não será uma, com cara muito gira e os cabelos com aspeto de quem acabou de andar de moto 
|
05 Jul 2012 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Acho piada às GPs que me beijam na boca quando estamos no quarto mas que me recebem e se despedem de mim oferecendo a face. Acho piada aos ciúmes que as GPs revelam em relação a outras GPs. Acho piada às GPs mais idosas que acham que têm que compensar a falta de juventude de algum modo... e que acabam por ser melhor que as mais novas. Acho piada às GPs que falam mal dos outros clientes e que se convencem que acredito que sou especial para elas.
|
06 Jul 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Special Anonymous Escreveu: "...encapotada com gel retardante" "Depois se quisessem estar com ela, teriam de atravessar o atlântico."  No Brasil... Pelos visto é mesmo retardante! Queria fazer uma piada com o "encapotar" e o "gel retardante", era engraçado apanhanhar um GP que se tenha enganado na compra do gel e vai de colocar um retardante no rapaz isso é que era fazer render ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Jul 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Acho piada quando estou a planear ir ter com uma menina que já conheço e me ponho a pensar "desta vez vou fazer-lhe assim, assado , cozido e grelhado!!" Faço com cada filme...  Acho piada ao facto de ainda não ter passado da fase do planeamento.
|
06 Jul 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Achei piada a uma GP que comprou por engano persevativos retardantes e depois ao por a boca no mesmo antes de meter na c*na ficou coma boca dormente. Como fazia oral natural o efeito era ligeiro.
|
06 Jul 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Vareiro38 Escreveu: Acho piada às GPs mais idosas que acham que têm que compensar a falta de juventude de algum modo... e que acabam por ser melhor que as mais novas. Acho-lhes mesmo muita piada! 
|
06 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada que começam a falar do fórum sem lhes perguntarmos nada, que se fartam de falar do fórum, que dizem que detestam o fórum... e depois dizem que não lêem o fórum!
|
06 Jul 2012 |
|
 |
cpires11
Registado: 09 Abr 2012 Mensagens: 55
- Voyeur
|
Acho piada a ter feito uma lista de todas as GP's de um certo site de acompanhantes onde associo os respectivos tópicos de TD aqui do fórum Acho piada que segundo os meus critérios, e analisados os respectivos tópicos, não são assim tantas as quais estou tentado a arriscar Acho piada à quantidade de GP's sobre as quais a pesquisa, seja pelo nº tel ou pelo nome, não dá resultados nenhuns Tinha achado mais piada se tivesse feito essa lista antes de ter levado alguns barretes Acho piada a lista já estar incompleta passadas umashoras Acho piada a estar já a pensar em fazer o mesmo para mais um ou dois sites do género 
|
06 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada ao post anterior... será que estamos a assistir ao nascimento da gpPédia?
|
07 Jul 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|