Oferta de emprego - entrada imediata
Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Oferta de emprego - entrada imediata
Sociedade transportadora BW , selecciona para os seus quadros :
MOÇO DE RECADOS (M)
Perfil pretendido:
- Ligado a seita religiosa evangelica ( requisito obrigatorio )
- Robusto ( preferencialmente com conhecimentos de anabolizantes na optica do utilizador )
- Gosto por ter relações sexuais com mulheres de pecado
- Que tenha uma visão do mundo a preto e branco , estando de um lado os bons e puros e do outro os infieis
- Experiência no transporte de bolinhos a domicilios
- Inteligência , face ao atras exposto , não é requisito obrigatório
Oferece-se :
- Ordenado de acordo com as suas capacidades com componente fixa + dizimo variavel
- Excelente ambiente de trabalho
- Viatura de serviço
Para marcação de entrevista contactar o secretariado : Dra. Cintia Lemos
|
17 Mar 2007 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
|
 Re: Oferta de emprego - entrada imediata
Recebi por mp. uma candidatura e por questão de transparência neste processo de selecção gostaria de ver esclarecidas algumas questões :
Diz o meu amigo que nunca foi transportador profissional de bolinhos , mas que no final de algumas reuniões da seita , pega num ou noutro que alguem lá deixou ficar e vai levar a casa duma putazita " amiga ". Nalguns foruns de GPs , talvez haja quem lhe chame BOP , " amiguinho colorido " , florzinha ou simplesmente tótózinho , mas eu sinto que por tras disto tudo está um homem sensivel , doce , meigo e terno , que faz as delicias de qualquer moça. Preocupado ficava , era se o meu amigo alem disto ainda levasse a putazita á praia no verão e aos domingos fosse lá para a casa. Sei que faz isto apenas no sentido de lhe mostrar os caminhos do senhor e que é precisamente estas mulheres de pecado , que mais precisam de ser evangelizadas , mas caramba , levar bolinhos da igreja ??? Ao menos podia compra-los numa pastelaria , ou por um aventalzinho e fazê-los...isso é que era...de qualquer forma neste aspecto , o meu amigo encaixa no perfil pretendido.
Depois gostava de aprofundar um pouco a ligação do meu amigo á seita religiosa.
O meu amigo está do lado dos que larga o dizimo ou dos que mama á custa dos crentes ??
Na avaliação psicologica que faço , você dá um cruzamento fantastico entre o Silas , aquele personagem do codigo davinci ( sem a parte da auto-flagelação , espero...) , com o ministro da informação iraquiano do tempo do Saddam.
Curioso era o meu caro pagar a lembrancinha ás GPs e depois pagar o dizimo em busca da absolvição ou salvação...tudo menos isso espero !! Estamos a falar de dupla tributação e essa merda é ilegal , excepto quando compra um automovel , que paga IVA e IA...não se deixe enganar...
Ou justificando o guito que gasta em anabolizantes , presta segurança ??
Ou uns servicinhos informaticos ( qualquer seita tem hoje em dia um site ) ??
Ou ambos os dois ??
|
19 Mar 2007 |
|
 |
Observador
|
hehehehe, meu amigo Wandas adorei o teu humor sarcástico e a forma como conseguiste dirrecionar a brincadeira a essa seita. Tás lá meu amigo!!! Mas não esqueças também as falsas puritanas, amigas ou casadas de muitos companheiros de guerra. Talvez seja bom abrires também as candidaturas a estas preciosidades
|
20 Mar 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Ò Wandas mas tu.... mas tu..... Espero que não estejas a falar do.... dele mesmo o...... È que senão vais pro inferno mesmo Olha lá que ele tem ligações muito importantes a nivel das cupulas, ou será copulas FDX este meu Português anda cada vez pior
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
20 Mar 2007 |
|
 |
Observador
|
Amigo Radar, e que outro cromo puderia o amigo Wandas estar a referir... Nunca me enganou esse cromo de sacristia!!! É bom saber que a verdade sempre aparece (ouviste cromo lolll)
|
20 Mar 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Confrade BW, hilariante!
Se não me tivessem soprado aos ouvidos alguma informação sobre o assunto, dificilmente descobriria a personagem.
Se calhar sou um bocado tótó mas, qual é o papel da Dra. Cintia Lemos?
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
20 Mar 2007 |
|
 |
Observador
|
Mais importante que saber o papel da sô.dra é perceber que esse cromo noutro espaço fala à boca cheia e afinal é o maior tótó de todos, como mts vezes o chamei, um frustrado que apenas consegue estar com alguém pagando. Maravilha, lindo, afinal sempre existe justiça!hehehehe É pena que não tenha a coragem de comentar aqui, que pena, ia logo perceber que aqui a malta é mais aberta a outras posturas.
|
20 Mar 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Um frustrado que apenas consegue estar com alguém pagando.
Soube que houve até casos que começaram a debandar todas umas por cada lado quando viram quer era O TAL É que nem pagando mesmo com muitas ele chega lá Só lhe resta mesmo se fechar-se no seu mundo virtual aonde ele é o SUPER MASTER DONO DA VERDADE E escrever um unico TDzinho de uma estadia de uns 15 dias em Salvador  Para afogar as magoas,e não ser apelidado de sonegador Ai lá isso ele não é mesmo, pode ser tudo menos isso
Ai, e nos vai-nos encomendar para o inferno vai mas vai mesmo Ele anda poderoso por lá sim, nesses quesitos divinos Ò Bruno arranja lá o empregozito para acalmar o gajo senão estamos fodidos
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
20 Mar 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Recebi nova mp. deste esforçado candidato , em que ele diz que não admite que alguém possa pensar que ele é um tótó , até porque não era só ir á praia , ou ir lá para casa aos fins de semana , levar bolinhos , mas parece que tambem tinha relações sexuais com a moça e inclusive afirma que , para que não haja duvidas , escreveu sobre isso num forum em que participa...oh meu amigo , quem sou eu para duvidar da sua palavra...
Estamos aqui a falar de 3 tds. detalhados como é habitual , precedidos dum pequeno " teaser " !
Eis alguns excertos , dessas brilhantes peças de escrita putanheira , começando por uma resposta a um confrade , de que , nunca soube o nome:
" De entre o grupo de gps, embora nao as conheça todas, existe pelo menos uma que de facto vale bem a pena, caso acredites nas minhas classificações exigentes. Depois poderás confirmar. Colocarei o td em aberto mais tarde, detalhado, como é hábito. "
Estava instalado o tabu...quem seria...houve gajos que passaram noites em claro á espera , alguns até já andavam a xanax , para acalmar os nervos , mas parece que durante 15 dias , ninguem sequer lhe perguntou pelo td. prometido e então moço avançou. O diagnostico feito ao fim dum 1º td. no minimo hilariante , estava feito , não havia duvidas:
" Como está subentendido, testei, aprovei e recomendo a gata sim. "
Alguns dias depois o moço volta á carga , num 2º td. , já em crescendo :
" Enfim, não é de facto a gp mais linda que existe, mas é uma gp por enquanto muito querida, sem pressas, sem stress, muito dada. Não sei é quanto tempo irá durar nestas andanças... Háa, os selos passaram de correio azul para correio normal, são mais demorados e molhaditos, mas não deixam de ser selos ainda, por isso leva o não nos beijos, tem de ser. Imparcialidade e justiça acima de tudo. Mas já esteve mais longe... "
A mensagem aqui é...vão lá antes que isto acabe...depois não digam que não vos avisei...vão lá caralho...ouviram...hem !!!
Com imparcialidade e justiça...eh lecas !! Escreve ainda :
" Creio que melhorou ainda mais um pouco com a repetiçao. O facto de se ir sentindo cada vez mais à vontade sempre ajuda. "
Tá certo...
O 3º td. feito depois do verão e das idas á prainha , começa com um grito de revolta e indignação , pelo facto de ninguem ter ligado pevide ao que escreveu e que deu seguramente muito trabalho...aquilo tem de ficar equilibradinho , pro pessoal não desconfiar de alguma merda...enfim :
" Admira-me que esta gp não tenha mais tds. Não queria correr o risco de parecer um bopado, coisa que abomino totalmente, mas a mim agrada-me a sua simpatia, sinceridade e meiguice, sempre sorridente e sem ponta de frescuras "
Ele esteve lá quase...faltou-lhe um bocadinho assim...como ao puto do danoninho...como podem reparar de seguida :
"Os beijos ate são meio gostosos, bem mais do que selos no meu caso, mas linguados e que não dá, mesmo após repetições. Esteve quase, quase lá, só que faltou levá-la a jantar (bop desnaturado que eu sou) "
E termina em grande...reparem que o ultimo td. foi escrito em finais de Setembro do ano passado e que até há pouco tempo , ele não largava a pobre moça , que já deve ter um stock de bolos lá em casa até ao final de 2008 :
"Gostei da miúda, tenho de admitir mas a fila tem de andar, entao siga a proxima para eu nao ficar emocional..."
Sabendo-se agora aquilo que se passou , ler estes tds. , dá pena...enfim...o moço faz pela vidinha e dá o seu melhor , para tentar agilizar um bocadito o negócio.
Giro , giro , é depois do que escrevi há uma semana , ver o moço a tentar desesperado nos bastidores , mexer-se junto da miuda , provavelmente para lhe entregar alguns bolinhos que sobraram da ultima reunião...não sei se ele vai ter sucesso , atendendo a uma cena completamente imbecil que ele lhe fez há pouco tempo , mas com persistencia ( e isso não lhe falta ) , nunca se sabe...
É normal nos processos de candidatura pedirem-se referências. Algum " pastor " , " lider de celula ou de grupo " , que possa falar em abono das suas indicutiveis qualidades , caro candidato ?? Não fique Kieto , estamos na recta final , o lugar é quase seu e uma boa opinião , pode fazer a diferença !!!
|
25 Mar 2007 |
|
 |
Observador
|
Será que a novela mexicana dobrada em Zuca continua?!
|
25 Mar 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Um dos muitos artistas que por cá andam...aquele penteado...fabuloso !!
Link : http://www.youtube.com/watch?v=vSHHOd1p ... ed&search=
|
25 Mar 2007 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
Caro B:W
Tenho um "amigo" que "carinhosamente" me trata por abelhinha Maia....
Acho que ele preenche na integra os requesitos que pretendes para o emprego.
Se for preciso mais referencias....estou ao teu inteiro dispor.
|
29 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
 Pessoalmente, acho que tem dias em que os acho bons porque acabam por representar uma caricatura da igreja católica. Depois tem outros em que acho que há o risco de fazerem a igreja católica parecer mais séria do que é. Não sei, julgo mesmo assim que lhes acho mais piada. 
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
29 Abr 2007 |
|
 |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
- Voyeur
|
essa so super master nao é para mim..eu fico me mesmo pelo MASTER..
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
30 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Olha lá, ó Master... Tu já pagaste o dízimo, pá?! Ãhn?? Tu nao me digas que não?!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
30 Abr 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: h27, MohPele, tr. e 92 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|