Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 525 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 35  Próximo
 Mega - Promoção !!! 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Mega - Promoção !!!
oi meus lindinhos sei q tenho andado um pouco afastada daqui estes dias e a verdade é q já devia ter feito isto logo no inicio para evitar mtas confusões...então é assim,isto foi uma ideia q me surgiu e conforme foi desenrolando eu ia tentando fazer o melhor possivel para não dar barraca mas aviso desde já q estou aberta a sugestões para um melhor funcionamento do sorteio ...todos sabem q várias cabecinhas ( :oops: :oops: :oops: ) pensam melhor q uma só!!

no inicio pensei q só os confrades graduados tivessem direito ao sorteio ,pq só eles têm direito á promoção (desconto),mas dps alguem me deu o toke(brigado radar),e realmente chegamos á conclusão q uma coisa não tem nada a ver com a outra já q durante a minha promoção visitaram-me foristas q ainda não são graduados mas q postaram o td (e fizeram mto bem)...então o sorteio é para todos aqueles q postarem os td's efectuados com as meninas dentro da promoção...desde q postem serão numerados,se o nº for menor ou igual a 50 td's vamo-nos seguir pelo sorteio do euromilhoes...e o 1º numero a sair é o vencedor...se a numeração for menor q 50,esperamos até q saia o 1º nº existente dentro da numeração...se os td's forem mais q 50 ...tem q ser com a lotaria...e o sistema é o mesmo...volto a repetir isto foi a maneira mais funcional do sorteio dar certo mas se tiverem, alguma sugestão q simplifique mais as coisas ...estou aberta a propostas (indecentes e tudo... :lol: :lol: )...pronto agora não tem nada q saber,começa a numeração com o td' feito pelo jm354 a mim no dia 8 de setembro com o nº 1,a partir dai vão ser numerados por ordem de postagem ...ok?duvidas?.......bjuxxxxxxx

ps.eu achei melhor postar aqui na sala de convivio q assim toda a gente vê!!e opina..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Post de anuncio da promoção e sorteio - Radar 8)

01 Out 2008

Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Re: Mega - Promoção !!!
TCHAM!!!!TCHAM!!!TCHAM!!!TCHAM;!!!!!
aqui está a lista q todos esperavam..... :lol: :lol: :lol:

como tinha dito no post anterior ,todos os confrades q postarem os td's desde o inicio da promoção com as meninas (da promoção)estão habilitados ao sorteio ,ok?

começou no dia 8/setembro
rituxa:
jm354-01
foullam-02
ginginha-03
ggato-04
druon-05
zannetti-06
songa-monga-07
wolfgang 66681-08
martini-09
ruc inho-10
cambalhota-11
pimpinela-12
beret-13 :shock: .. :lol: :lol:
bbruno-14
espherovite-15

mila:
fran-16
sunkiller-17
rodado-18
ggato-19 (duplo) 8)
wolfgang 66681-20 (duplo) 8)
kilas-21

por enquanto só somos nós as duas as q estamos oficialmente na promoção p isso ainda não vão ser numerados outros td's das outras meninas...mas mal passe a vez para a proxima todos os td's efectuados com essa menina desde dia 08/setembro estão no sorteio...capisce?
como tb os td's q forem efectuados cmg ou com a mila seja em q altura for da promoção são sempre válidos até q terminem todas ...
alguma duvida?? :lol: :lol:
bjuxxxxxxxx

01 Out 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Acho que o sistema esta bom: é facilmente compreensível e nao deixa quaisquer duvidas em relacao a favorecimentos a A ou B... quem tiver o numero do Euromilhoes ganha... e mai nada! :lol:

Ja agora Rita, nao se trata de nenhuma promoção como as do AKI, pois nao???

Imagem

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

01 Out 2008
Desculpem o chato! :roll:
Mas acho que esta zona não é propriamente a mais indicada para a situação de promoções...
Epá Safado desculpa "meter" o dedinho :lol: mas quer parecer que é mais ao estilo:

Imagem

01 Out 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Tens razao observador... estou tentado a fazer uma graçola com aquela frase do "venha ca que a gente da um desconto!"

:mrgreen: :lol:

01 Out 2008
Safado Escreveu:
Tens razao observador... estou tentado a fazer uma graçola com aquela frase do "venha ca que a gente da um desconto!"

:mrgreen: :lol:

Tu não te desgraces Homem...
http://www.youtube.com/watch?v=A9aEIj1_Qcs
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

01 Out 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Um esclarecimento Rituxa:
O post que deixei hoje com TD efectuado durante o período de promoção tb entra no sorteio?
Se percebi bem enquanto decorrer a promoção de qualquer menina os TDs efectuados contigo e com a Mila entram sempre para o sorteio, mesmo que vocês as duas já não se encontrem em período promocional. É assim?

Na verdade até fico assustado com a ideia de várias GPs ao mesmo tempo a “tratarem” de mim. Se todas forem como a Rita e a Mila não sei se me aguento…

Eu nem costumo jogar mtas vezes no Euromilhões. Por coincidência na semana passada até joguei e ganhei pela primeira vez! Foram 9,75€!! Agora nem sei o que fazer com esse dinheiro todo… Será isto um prenúncio???

01 Out 2008
mr.torpedo Escreveu:
O post que deixei hoje com TD efectuado durante o período de promoção tb entra no sorteio?
Se percebi bem enquanto decorrer a promoção de qualquer menina os TDs efectuados contigo e com a Mila entram sempre para o sorteio, mesmo que vocês as duas já não se encontrem em período promocional. É assim?

Na verdade até fico assustado com a ideia de várias GPs ao mesmo tempo a “tratarem” de mim. Se todas forem como a Rita e a Mila não sei se me aguento…

Eu nem costumo jogar mtas vezes no Euromilhões. Por coincidência na semana passada até joguei e ganhei pela primeira vez! Foram 9,75€!! Agora nem sei o que fazer com esse dinheiro todo… Será isto um prenúncio???

:evil: :evil: :evil:
Que sortudo... Só a mim não sai nada :@ :@ :@
Apanhas todas as mega-promo's, até do euromilhões :lol: :lol: :lol:
Toma lá um abraço

01 Out 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Observador Escreveu:
mr.torpedo Escreveu:

Toma lá um abraço

Muito Obrigado.
Por acaso não conhecem nenhuma GP a 9,75€?!

Um abraço de volta.

01 Out 2008
mr.torpedo Escreveu:
Observador Escreveu:
mr.torpedo Escreveu:

Toma lá um abraço

Muito Obrigado.

Um abraço de volta.

Sem querer influenciar, nem a campanha, mas surgiu-me assim do nada:
Votem em mimmm

01 Out 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
rita portuguesa Escreveu:

ò Dona Rita, ixo não xerá descriminaxão. Xe foxe na Xina, exe número não balia.

01 Out 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Beret Escreveu:
rita portuguesa Escreveu:

ò Dona Rita, ixo não xerá descriminaxão. Xe foxe na Xina, exe número não balia.

Valia valia. Na China o número do azar é o 4 e o da sorte o 8. Pode ser que tenhas sorte de chinês. :lol:

01 Out 2008
Ouro

Enfim, vou ter de lá voltar pois não gosto mesmo nada desse número :D

01 Out 2008
Ouro

mr.torpedo Escreveu:

Caro Torpedo,

Já não é da minha praia, mas acho q o broche de rua ainda há a 10 Euros. Acho q deve dar para ficares a dever 0,25 cêntimos ou q haja por lá alguma promoção :D

01 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Como isto anda hoje em dia por 25centimos axo que já não tens sorte... :lol:

01 Out 2008
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 525 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 20comerde4, ciclista, Google [Bot], youtrakis e 113 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: