Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada a estar pela segunda vez com uma miúda e descobrir uma característica física que não vi à primeira… Acho piada às miúdas que têm três mamilos… Acho piada que me contém que do terceiro também sai leite… Acho piada falarem deles como se fosse o pão nosso… Acho piada eu reagir como se fosse o pão nosso… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Jul 2012 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada à menina que ao fim de tanto tempo voltou a Lisboa com outro nome! Nem é boa, nem é má... mas acho-lhe piada!
|
07 Jul 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Acho piada aos confrades que ficam ciumentos, sem mais nem menos, em relação a uma menina! Acho piada porque acho que para alguns, basta as meninas dizerem que gostam de estar muito com eles e uns quantos sms com palavras doces, para eles logo pensarem que são o homem da vida delas!  Achei piada... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada como às vezes o excesso de tesão me pára o cérebro!
|
07 Jul 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada a tantas coincidências de pensamentos e experiências, afinal somos todos iguais quando pensamos com a cabeça roxa. Acho piada quando atendem o ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) para dizerem que não respondem a "números privados".
|
07 Jul 2012 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Acho piada quando estou a planear ir ter com uma menina que já conheço e me ponho a pensar "desta vez vou fazer-lhe assim, assado , cozido e grelhado!!" Achava piada quando me perguntavam o que eu queria fazer e eu nunca tinha resposta Achava piada a deixar-me levar no momento e deixar as coisas acontecer
_________________ A aprender
|
07 Jul 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada à malta pagar para brincar com um belo corpo e acaba por tentar conquistar a mulher. (Será que fazem o mesmo quando pagam à dentista,... à empregada da EMELga? Bem macho é macho  )
|
08 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Acho piada quando tenho que ser eu a tirar a gabardine
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
08 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada ao pessoal que se baba desenfreadamente para cima das meninas nalguns tópicos e depois se armam em machões durões noutros! É como se visse o Brock Lesnar num bombate de UFC num canal e depois mudasse de canal e o visse a dar aulas de como fazer tricot e crochet !
|
08 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada às diversas escolhas das meninas em relação a onde nos deitamos: - cama, por cima da colcha (e "toca a andar") - cama, no mesmo lençol do cliente anterior, depois de abrir a colcha - cama, com lençol acabado de colocar por cima do colchão (ou respectiva cobertura), mas lavadinho - cama, com lençol acabado de colocar por cima do colchão (ou respectiva cobertura), acabadinho de desdobrar, mas exactamente o mesmo do cliente anterior - cama, com lençol de tecido por cima da colcha, mas lavadinho - cama, com lençol de tecido por cima da colcha, acabadinho de desdobrar, mas exactamente o mesmo do cliente anterior - sofá sem nada - sofá de cabedal, com lençol a escorregar por todos os lados - tatame sem nada - tatame com lençol de papel - tatame com lenço de tecido - marquesa sem nada - marquesa com lençol de papel - marquesa com lençol de tecido - marquesa com toalha - cama, com lençol de papel por cima do lençol de tecido - cama, com toalha por cima da colcha - cama, com toalha por cima do lençol - bancada da cozinha - mesa da cozinha - chaise longue - baloiço - tapete E ainda só vou na posição deitado... 
|
08 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada às meninas que pensam que fizeram um serviço extraordinário, quando na realidade foi banal. Acho piada quando à saída elas começam a falar da próxima vez e eu lhes dou a entender que não vai haver próxima vez! Acho piada porque se tivessem ficado caladinhas podiam ter continuado a viver no mundo do sonhos. Acho piada à cara delas quando levam com a dose dura de realidade, apesar de eu tentar amenizar a coisa o máximo possível. Acho piada porque me faz lembrar as situações em que um gajo acaba com a namorada! Só falta dizer "eu não te mereço"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Jul 2012 |
|
 |
Jon Snow
Registado: 05 Jul 2012 Mensagens: 82
- Voyeur
|
Primeiro Post! Acho piada a este forum Acho piada ao facto de ter passado o dia todo a ler "TD's" Acho piada aos "confrades" GUP e Gentleman Acho piada as historias do confrade GUP e respectivo marsapio (" It's Like A Baby's Arm Holding An Apple" - http://www.imdb.com/title/tt0349683/quotes?qt1508205) Acho piada que a austeridade não tenha chegado a todos, a contar pelo numero de TD's que fazem por semana Acho piada que na semana passada realizei a primeira tentativa de estreia como putanheiro e estava tão nervoso e ansioso, que o marsápio não levantava  . Acho piada que desde então tenho andado a procura de uma nova  para a estreia, mas estou perdido no meio de tanta escolha possível Acho piada ter 24 anos e ser virgem Acho piada que da próxima semana não PASSA! O que eu me ri a ler este tópico, continuem!
|
08 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Não sei se rir ou chorar! Rir por causa de "It's Like A Baby's Arm Holding An Apple"! Chorar por causa do "Acho piada ter 24 anos e ser virgem" Se por acaso é verdade (o que me custa a acreditar), recomendo uma mistura de MILF com GFE! Isto é, uma mulher mais adulta e madura (com mais paciência) embora com o corpo ainda tesudo (isto é a MILF), que ao mesmo tempo seja do estilo doce e carinhosa (isto é a GFE). Até vou mais longe, não se meta já com uma miuda nova cheia de TD's espantosos que indiquem que faça um serviço do estilo muito energético, pois arrisca-se a que ela faça de si gato-sapato! 
|
08 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada aos confrades que parecem apreciar o Ciclo Arturiano (eu também tenho essa pancada)… Acho piada à coragem das confissões (a ser verdade) dos virgens de 24 anos… Acho piada a concordar com o Confrade Gup… MILF GFE. Mas reduzindo, talvez, a MILF para a casa dos trintas… Acho piada à convicção de que "da próxima semana não passa!"… Acho piada que também eu já dei a entender a alguém neste fim de semana e neste Fórum que da próxima semana não passa… Acho piada ficar à espera do TD do Confrade Jon Snow para a semana… Acho piada ficar à espera de poder postar o meu novo TD para a semana… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Jul 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
vlad1986 Escreveu: Acho piada quando tenho que ser eu a tirar a gabardine Confrade, não é piada (no meu entender), é um procedimento que devia ser adoptado por todos. Relembre(m) a forma utilizada por muitas para retirar o preservativo...e, uma vez que o dito é para evitar o contacto com fluidos da GP, facilmente se chega a uma conclusão... É claro que não podemos generalizar (até as há que o tiram como deve ser) mas há que ter cuidado com a "cerimónia" do "descamisar"...
|
08 Jul 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|