Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Dúvida de Iniciado 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Jul 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dúvida de Iniciado
Boas pessoal,

Antes de mais, cumprimentos a todos, é o meu primeiro post mas tenho aprendido muito ao ler neste excelente fórum.

É uma dúvida simples de iniciado (e não me sinto confortável a perguntar isto à GP :) ):

- Quando vamos a uma GP, a partir de que momento começa a 'contar' o tempo?

Ou seja, se eu quiser 30m, contam desde que 1) chego à porta, 2) desde que começamos a tocar-nos e beijos, etc, ou 3) apenas no ínicio do primeiro acto sexual (seja qual for, oral, vaginal, etc)?

- Outra coisa, se eu pedir 30m, como é óbvio não vou contar o tempo, e ficar lá, vamos supor 45, e ela não disser nada, tenho obrigação de lhe pagar extra? Sei que é ético pagar o que fico, mas queria saber o que pensam.

Muito obrigado desde já! :)

14 Jul 2012

Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Mensagem Re: Dúvida de Iniciado
horny_kenn Escreveu:
- Quando vamos a uma GP, a partir de que momento começa a 'contar' o tempo?

Ou seja, se eu quiser 30m, contam desde que 1) chego à porta, 2) desde que começamos a tocar-nos e beijos, etc, ou 3) apenas no ínicio do primeiro acto sexual (seja qual for, oral, vaginal, etc)?

No exacto momento em que o enfias, zás... ela clica no cronómetro :---)

É assim, está a levar isto um bocado à letra... ou melhor, ao número. Se ficares lá mais 5 minutos não pagas mais por isso, desde que não demores outros 5. Mas na verdade, aos 15 de 30 minutos, ela já começa a dizer para te vires. Se não o fizeres nos próximos 5, ela começa com o 'mi fodi, vai', e se 5 minutos depois de GPs não lhe deres o sumo dos bébés, ela tira-te o preservas para acabar com o assunto \:D/

horny_kenn Escreveu:
- Outra coisa, se eu pedir 30m, como é óbvio não vou contar o tempo, e ficar lá, vamos supor 45, e ela não disser nada, tenho obrigação de lhe pagar extra? Sei que é ético pagar o que fico, mas queria saber o que pensam.

Não. A cena é... tu pagas ao inicio... e se tu não fechares o negócio em 30 minutos... ela fecha-o por ti :smt023

Ab.

16 Jul 2012
Iniciado

Registado: 03 Set 2010

Cada gp ou madame estipula o seu tempo. Para umas, conta a partir da entrada na casa; outras é a partir de entrada no quarto. Mas é raro, mas mesmo raro, acontecer ultrapassares o tempo pago. O frequente é acabar antes dos 30 min. dependendo da casa e das gps. O confrade pode ler alguns td e fica com uma ideia como funciona.

Boa sorte e boas f###

17 Jul 2012
Iniciado

Registado: 22 Mar 2010

Os 30 minutos são cagativos. O mais certo é o tempo acabar mal te venhas, e assim a coisa pode terminar 10 minutos após teres entrado em casa da GP. Raramente, muito raramente elas deixam que te estiques para além do tempo acordado e certamente nunca o farão com um cliente novo. Se tal suceder, não lhes pagues mais nada porque elas também não te devolvem o dinheiro quando te mandam embora ao fim de 15 ou 20 minutos.

27 Jul 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: AMENNDES, xeri77 e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: