Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Namorados, maridos ou simplesmente...chulos 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Namorados, maridos ou simplesmente...chulos
Com photoshop ainda se conseguia colocar ali o palito na boca, os pelos no peito e o bigode [bigsmile].

E com um bocadinho de sorte, a tirar com a unha grande do mindinho as codeas dos ouvidos e a chuchá-la no fim :lol:

16 Jul 2012

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Namorados, maridos ou simplesmente...chulos
por acaso o unico chulo que conheci (de vista) era tal e qual a minha descricao... so me esqueci dos ray-bans verdes modelo classico e do bmw de 1988 vermelhor pintado de vermelho (a trincha) e com jantes especiais.

Estiquei-me um pouco no fato de treino roxo, o gajo usava uns pullovers em bico de losangulos [bigsmile] :lol:

16 Jul 2012
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011

aspen Escreveu:
3- gajos que não sabem. há mulheres muito engenhosas e muitas vezes conseguem efectivamente enganar um gajo. não dão bandeira com os trocos que têm a mais no bolso, e muitas vezes conseguem fazer uma vida dupla durante muito tempo. para aqueles que acham que isto é impossivel eu digo que não é. é como aqueles artistas que me dizem que punham a mão no fogo pelas mulheres dele :-" :-" e levam com os cornos dia sim dia não. conheço casos de mulheres que dão uma perninha em part time na profissão mais antiga do mundo sem que os maridos sequer desconfiem. com sorte até alguns que estão a ler isto, poderão estar nesta situação :-" :-"

X2, autentico

16 Jul 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Camafeu Escreveu:
PS: Leonidas és um menino!

Eu sei c@aralho, ao pé do Sócrates e doutros afins, diria mesmo q sou o super-menino :smt087

Mesmo assim, apesar de elas não se apaixonarem por mim, ainda me vão dizendo umas coisas bonitas estilo, "já te dava uma foda", "não queres q te faça um broche rapidinho até ao fim", "ganda homem", "quando é q vamos jantar" etc e tal, mas não posso competir com o estereotipo descrito, nunca serei o special one delas :smt022

ò Camafeu, estiveste bem com essa foto do Ronaldo, apanhaste-o com a mão na massa, vulgo nos colhões, isso também faz parte da figura sem dúvida alguma [bigsmile]

Isso eu ainda sei fazer, coçar os colhões, tenho de fazer mais isso e de tirar mais macacos à frente delas, mesmo sem o mindinho e tenho de fazer um workshop para aprender a dar umas bufas e acender o fósforo :smt003

16 Jul 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Também conheço algumas casadas, umas que os companheiros sabem e vivem alegremente com os que ela trás para casa e outras que elas saem de casa vestidas de executivas e dizem aos companheiros que trabalham em escritórios. Mas estou convencido que a maior parte não são casadas nem têm namorado..."

tb é essa a minha convicção confrade amatheus. A maior parte delas pelo menos na casa dos 20-35 anos não tem compromisso ~sério com ninguém senão seriam descobertas em pouco tempo. E com um raio, um gajo não repara á noite k a mulher aviou meia duzia de cacetes :mozilla_innocent: a coisa vai alargando que diabo [bigsmile] para não falar no sangue frio k a miuda tinha que ter dia após dia :-"

16 Jul 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Ha situacoes onde obviamente nada ha de chulisse... montes de gajos nem sonham que a mulher e GP. No outro dia uma contava-me que adorava a adrenalina do marido a ir por a porta do predio onde trabalhava... o gajo pensa que ela toma conta de criancas (ou idosos?) e ela vai de acrescentar que se o gajo soubesse a matava "

isso é treta da gaja confrade :---)
em 1º lugar qq marido ao fim de algum tempo teria curiosidade em ir ver os velhinhos ou as crianças [bigsmile] onde a sua bondosa :evil: esposa trabalhava quanto mais não fosse para lhe fazer uma surpresa :smt035 .
Além disso imagine k o marido tb era putanheiro e um dia ligava e atendia a mulher do outro lado :shock: ou mesmo k ela trabalhe com mais duas colegas e elas lhe dêem a localização do prédio coincidindo com o o »lar da misericórdia» onde a esposinha trabalha [bigsmile] mais ainda, se o gajo é daqueles k mata mesmo mortoo (e eu já conheci vário casos desses)com tantos imponderaveis ela arriscava-se a levar um balázio? em nome da adrenalina? bravooo isso é mais uma histórinha das muitas k elas contam :---) para lhe espicaçar a tusa de estar a comer uma aventureira k vive no fio da navalha bravooo
De histórias dessas, da parte delas, eu já podia escrever um livro- as bravas do putão(perdão pelotão) [bigsmile]

16 Jul 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Isto faz lembrar a velha anedota, aqui numa das suas formas:
http://tapanacara.com.br/blog/2008/03/p ... ituta.html

16 Jul 2012
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

Safado Escreveu:
Estiquei-me um pouco no fato de treino roxo, o gajo usava uns pullovers em bico de losangulos [bigsmile] :lol:

o fato de treino é quando vão fazer jogging em monsanto

16 Jul 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nao me parece que seja tanga, mas obviamente nao coloco as maos no fogo por ninguem.

Que o gajo de vez em quando lhe da uns marmelos nas ventas isso ja percebi... e que a gaja gosta de lhe enfeitar a testa tambem e nao e so a trabalhar :wink:

16 Jul 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Eu conheci uma menina que fazia todos os anos 2 semanas de part-time no Algarve!
Mas não sei se era casada ou se tinha namorado...

E era tanto pelos trocos extra como pela adrenalina da aventura, da vida dupla, talvez até pelo sexo...

Ia sempre para a mesma casa e tinha um esquema meio foleiro de confirmar antes se não conhecia mesmo o cliente.

Eu tive mesmo pontaria porque consegui apanhá-la 3 anos seguidos. (Eu gostava mesmo da casa, das escolhas da dona e da rotatividade das meninas! E durante uns anos estive lá sempre no Verão.)
Ela não era linda. Era sexy, mas de uma forma pouco citadina.
Era do tipo mulher portuguesa vulgar, mas com um rabo estrondoso e muito pouco peito.
Não tinha o corpo malhado, mas não havia excessos de gordura ou celulite.
E percebia bastante de sexo. Muito mais que muitas "prós" que trabalham o ano inteiro.
Tinha um rabão e fazia-me vir sempre da mesma maneira assim que lhe apetecia... punha-se por cima, mas não "cavalgava"... rebolava o rabo de uma maneira que nunca vi ninguém fazer e ao mesmo tempo fazia contrações vaginais. Era brutal. Com as minhas mãos nas nalgas dela, eu não conseguia aguentar. Pura e simplesmente eu não tinha anticorpos. A gaja lembrava-se sempre de mim e do efeito que aquela posição tinha em mim. Acho que devia acontecer a mesma coisa a muitos clientes dela. No 3º ano, até gozou comigo. Fez-me vir passados 5 ou 6 minutos. E a seguir compensou-me... :)

E foi à 3ª vez que ela me contou o "esquema" dela...

(Fonix... perdi-me a meio do assunto... sorry!
8)

16 Jul 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, Gilfifo18, irokusaykaro, mstt9, semcompromisso, shark_78, tr. e 97 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: