OS PIORES TD'S DA HISTÓRIA DE PORTUGAL
Autor |
Mensagem |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 OS PIORES TD'S DA HISTÓRIA DE PORTUGAL
Lembrei-me de outro no Porto, mais uma vez não conhecia este forum, fotos na net gaja com umas mamas descomunais e desafiadoras da gravidade cara "blured" com o photoshop claro, telefonema e pedir para ir ter comigo ao hotel. Bate á porta e.... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) a gaja tinha mais arames nos dentes que a minha mota tem de metal, parecia que lhe tinham colocado uma sebe de arame farpado na boca, pensei Gaita! beijinhos é que não  . A gaja foi para a casa de banho quando voltou já nuazinha  FDX tinha cicatrizes enormes nas mamas além de serem de plastico, coisa que não me importo estavam quase com as linhas da cirurgia à mostra, conclusão ela lá se esforçou mas foi definitivamente mau muito mau mesmo .
|
18 Jul 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: OS PIORES TD'S DA HISTÓRIA DE PORTUGAL
Arames na cremalheira também me deixam desmotivado… e já apanhei dois! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Jul 2012 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
OK, aqui vai a minha contribuição para este tópico. Foi logo o meu segundo TD. O primeiro tinha sido com uma GP de rua e tinha-me corrido bem. Voltei então a tentar com uma GP de rua, que me levou para uma pensão (com a primeira foi em casa dela) e me cobrou 30€. Era uma miúda galega, baixinha e com um corpo elegante. No quarto, despiu-se da cintura para baixo mas, no que se refere à camisola que estava a usar, limitou-se a erger a parte da frente a passá-la para trás do pescoço, deixando as mamas à mostra,  dizendo que nunca tirava a camisola.  Pior do que isso, limitou-se a deitar-se na cama e a esperar passivamente que eu tratasse de tudo (talvez me tenha colocado o preservativo, já não me lembro). Com muita dificuldade, lá consegui ter uma erecção e ter sexo vaginal com ela, mas foi atroz. Algum tempo mais tarde, fui com outra GP de rua para a mesma pensão e contei-lhe a história. Ela disse-me que conhecia a galega e que ela nunca tirava a camisola porque se drogava e, quando estava sob o efeito da droga, começava a arranhar os próprios braços, que estavam cheios de cicatrizes. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Não sei se hei-de acreditar ou se eram marcas de picadelas que ela teria nos braços.
|
18 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Dasssssssssssssss… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Jul 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Confrade Savado, O seu é um dos piores (melhores) TD's p'á desgraça que já li no Fórum. Li-o duas ou três vezes e ri-me das duas ou três vezes! Caramba! Ácaros Uma coberta plástica carcinogénica Um tecto com fungo negro Uma camisinha de marca da treta E tudo isto (e muito mais) com a mesma GP! Para além da própria GP! É obra! 
|
18 Jul 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
com o fungo, cancro e DST eu ainda conseguia viver... agora aquela charolesa e que foi dose 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
E eu a julgar que a "minha" paquiderme era alguma coisa de especial! 
|
18 Jul 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Os meus piores TD's foram tão maus, mas tão maus, que acho que o meu cérebro, como forma de auto-defesa, arranjou forma de eu esquecer praticamente todos os pormenores! Além de já terem sido há muitos anos! E acho que se me lembrasse dos pormenores, eu teria vergonha de os contar aqui, de tão maus que foram!
|
18 Jul 2012 |
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
|
19 Jul 2012 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
Lembrei-me agora de uma cena escabrosa que me aconteceu no ano passado. Um dia, devia estar estúpido, li um anúncio no JN, daqueles que falam em "trintona", "com nível", "outcalls apenas" e resolvi ligar. Atendeu-me uma senhora, com uma voz bonita e uma conversa interessante e eu comecei a imaginar coisas.
Uma hora depois estava à espera dela no Habana - e ela foi pontual, só que me apareceu uma chavala com mau aspeto, bem grosseira e ordinária, que me pediu a nota e me disse de imediato "só vou poder fazer-te um broche, que estou com o período". Aí percebi finalmente que tinha sido bem enrolado e a coisa poderia ainda piorar. Dispensei a fulana, antes da próxima surpresa, saí e fui visitar uma das habituais (daquelas onde volto sempre).
O que trama uma pessoa é a ganância. Quando se fala em "Motel", "nível" e "75 Euros" há que escolher apenas 2 das opções, pois as 3 ao mesmo tempo é impossível. A minha vida de putanheiro tem um saldo francamente positivo, mas esta cena foi má demais. Vá que já passaram uns tempos e a coisa foi ficando para trás, mas esta experiência levou-me a deixar de procurar novidades.
|
19 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Confrade Jolinho, Já viu que ou é "broche de uma chupadela só" ou é "broche com período e é se queres!"?! Lá está! Como diz o Confrade Gup, são marés! Sejam elas de que natureza forem. 
|
19 Jul 2012 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Bom vocês mal ou nem isso lá vão tendo um oral ou terminação de qualquer género... Eu nem isso, e nem sei se este foi pior já que nem de TD propriamente dito se tratou, viewtopic.php?p=179131#p179131 
|
19 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Não sei porquê, mas ao ler o pior TD do Confrade Envolvente, abriu-se na minha memória um ficheiro há muito fechado. Foi há uns 5 ou 6 anos. Na zona mais velha das Mercês (Sintra). Anúncio de jornal que falava de mulata sensual, provavelmente com uma idade compreendida entre os 19 e os 25 anos, e a atender até mais tarde do que o habitual na zona. Lembro-me que a única coisa que correspondia ao anúncio era o facto da GP ser mulata. De resto, era gorda que eu sei lá; as pernas eram mais grossas que mastros de caravelas. O fight foi na sala, se bem me lembro, num sofá. E quando estávamos a meio do que recordo ter sido uma experiência penosa, entra na lide, vinda dos confins do antro, uma velha branca (perdão, idosa alva) de 70/80 anos, a gargalhar e a querer-me agarrar e participar — e nitidamente em estado de demência profunda. Retesei-me todo e a mulata disse-me: "Se quiseres, posso mandá-la embora!" E mando-a… para a cozinha… e eu, sem grande reacção e completamente acagaçado, peguei nas minhas coisinhas e fui-me embora para nunca mais voltar. Obrigado pelo estímulo cognitivo, Confrade Envolvente. 
|
20 Jul 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|