Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Temática da expressão "Quilómetros de Piça" 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Temática da expressão "Quilómetros de Piça"
jolinho Escreveu:
Suponhamos que uma queca dura 7 minutos, a 30 rotações por minuto e que o pistão entre 10 cm de cada vez. Chegamos a 21 metros por queca.

Pensemos numa Gp que mande umas cinco por dia, durante vinte e dois dias por mês e esteja em atividade dez anos. Ao fim desse tempo tem qualquer coisa como 2.800 Km.

Se introduzirmos um fator multiplicador (25%) para o oral, já fica com bem mais de 3.000 Km (3.600). Se apanhar no pacote duas vezes por dia (+80%*2/5= 32%), a Gp já contabilizará 4.700 Km.

Não sei quando vira o conta-quilómetros de uma Gp (talvez seja aos 10.000), mas com 4.700, se a manutenção tiver sido bem feita ainda estará para umas curvas.

Estás a ser meigo!! Acho que a um quarto desse tempo já terá cerca de dobro do que dizes e terá uma folga de segmentos enorme. Terá que encamisar de novo, talvez com uma plástica, para começar a fazer nova rodagem e voltar para a estrada!
:smt003 :smt003

18 Jul 2012

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Mensagem Re: Temática da expressão "Quilómetros de Piça"
Porra este Forum de vez em quando parece uma àrea de discussão científica, assim tipo......Universidade Lusófona.
No próximo TD com uma das minhas regulares quando a gaja tiver em cow-girl vou ligar o cronómetro do relógio para medir as rotações. Se a GP desconfiar eu digo que estou a fazer um teste para o meu cardiologista.

18 Jul 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
se o confrade tiver um iphone, a APP da Nike e capaz de fazer isso... basta configurar o tamanho da passada com a medida da banana [bigsmile]

No final sai de la com a a distancia que percorreu e a quantidade exacta de vezes que foi para cima e para baixo :smt005 :smt005 :smt005

18 Jul 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Eu no Iphone já tenho um programa (português por sinal) que mede as distancias e as pancadas no golfe. Era capaz de adaptar mas depois com tantas "pancadas" era capaz de dar cabo do meu handicap ( do golfe não do coiso e tal).

18 Jul 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

:smt005 :smt005 :smt005

Vocês escangalham-me todo!
Estou há 2 minutos a rir sem parar.

18 Jul 2012
Platina

opa... o confrade Prov da'lhes a berlaitada com o "ferro" do golf... isso assim e batota!!! :smt005 :smt005

18 Jul 2012
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Está uma excelente discussão. A questão da medição das folgas entre gruta e diâmetro da piça é um aspecto importante que me passou, mas continuo convencido que o importante será o comprimento. Prevejo números muito interessantes. 4.700 Kms é de facto um número potente, mas prevejo ainda maiores. Equivalentes a certos mercedes taxis que ainda andam por aí, numa razão de coiso e tal.

prov1 Escreveu:
No próximo TD com uma das minhas regulares quando a gaja tiver em cow-girl vou ligar o cronómetro do relógio para medir as rotações. Se a GP desconfiar eu digo que estou a fazer um teste para o meu cardiologista.

Boa questão. A parte da amostragem. Mas eu sou como o Platini: entre meios tecnológicos e colocar mais árbitros em campo, prefiro a que não faz sentido nenhum. Sugiro um técnico devidamente credenciado acompanhar o confrade para fazer as medições para a amostragem controle. Diga à GP que tem um seguro de saúde privado que lhe permite levar o seu próprio cardiologista.

18 Jul 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Eu costumo usar um pequeno botão e o contador fica a zero.
No computador da carripana basta accionar e esperar 2-3 segundos e fica tudo a zero.
No momento, claro. 8)

O total não interessa assim tanto porque temos as mudanças de óleo e revisões periódicas...

Na temática em questão, na minha modesta opinião, só quando por muito cabedal que haja, seja bidimensional ou não, se não há lugar a sentir nada a envolver, então, e só nesse caso a expressão se aplica mas sem nenhuma mensuração particular.
E isto porque há lugar de sobra para tudo.

:smt077

19 Jul 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

savalas Escreveu:
Mas eu sou como o Platini: entre meios tecnológicos e colocar mais árbitros em campo, prefiro a que não faz sentido nenhum.

:smt005 :smt005 :smt005

19 Jul 2012
Iniciado

E eu para aqui a pensar que o nosso país não tinha tantos mecânicos!!!
As marcas que se ponham a toques que pelo que aqui vejo ainda se juntam todos e abrem grande oficina com o logo "PILOKONAMETRAGEM". E o pessoal a fazer fila para marcação de inspeções! Seria sucesso!!
:smt005 :smt005

19 Jul 2012
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Se o conta-quilómetros descontasse os quilómetros que se fazem em marcha-atrás, qualquer mulher teria 0 quilómetros!

19 Jul 2012
Platina

SECRET SELVAGE Escreveu:
a se juntam todos e abrem grande oficina com o logo "PILOKONAMETRAGEM". E o pessoal a fazer.......
:smt005 :smt005

Esse nome ainda nao tinha ouvido... no outro dia encarei foi com isto:

Imagem

Ja andam a fazer carro que dao PILOERECCAO... [bigsmile] :lol: :smt005

19 Jul 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Safado Escreveu:
Ja andam a fazer carro que dao PILOERECCAO... [bigsmile] :lol: :smt005

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 =D> =D>
:smt023
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 =D> =D>
:smt023

19 Jul 2012
Iniciado

E também dá um grande tesão no bolso!!!

:smt107 [bigsmile] [bigsmile]

20 Jul 2012
Iniciado

Registado: 16 Jan 2012

É obvio que no meio destas contas se esqueçeram de aplicar a lei de Hook para descobrir a constante de elasticidade da vagina pois esta constante baixa com o tempo e é inversamente proporcional ao diametro das piças que entram, pois estas fazem-na perder elasticidade e quando a vagina começa a perder elasticidade para voltar à posição de equilibrio a equação deixa de ser linear

30 Jul 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bernardosilva09, Looks e 163 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: