As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
O Armando tem 95 anos e vive num lar de idosos.
Todas noites, depois do jantar, ele vai para um canto do jardim, por de trás do lar, para se sentar e pensar no que conseguiu ao longo da sua vida. Uma noite, Arminda, 87 anos, ia a passar pelo jardim e sentou-se a conversar com ele.
Sem darem por isso, várias horas se passaram.
Depois de uma pequena pausa na conversa, Armando volta-se para Arminda e pergunta: "Mas sabes do que sinto mais falta?"
"Do quê?" - pergunta ela.
"SEXO" - responde o Armando.
Arminda exclama:
"Seu velho xéxé, não o conseguias levantar nem que te apontasse uma pistola à cabeça!" "Eu sei..." - diz Armando - "...mas era bom que pelo menos uma mulher pudesse segurar nele de vez em quando!"
"Bom, isso eu posso aceitar" - diz Arminda, abrindo o fecho e segura no... de Armando. Depois disto, decidem que daí em diante, se encontrariam todas as noites naquele canto do jardim, onde se sentariam a conversar e depois ela ficaria a segurar no... por um bocado.
Só que uma noite o Armando não apareceu e, preocupada, Arminda começa a procurá-lo, até que o encontra noutro ponto do lar, sentado à beira da piscina com outra residente do lar, a Etelvina que também lhe estava a segurar no... "Seu traidor, Trapaceiro! Que tem a Etelvina que eu não tenho?"
O Armando sorriu e respondeu feliz:
"Parkinson!!!!"
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
27 Jun 2012 |
|
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Muito actual! Num comboio, viajavam no mesmo compartimento um Português, um Espanhol, uma Loira espectacular e uma Gorda enorme. Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se um chapadão. ... Ao saírem do túnel, o Espanhol tinha um vermelhão na cara. -A Loira espectacular pensou: "Este filho da put* do Espanhol queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a Gorda e ela deu-lhe um chapadão". -A Gorda enorme pensou: "O filho da put* do Espanhol apalpou a Loira e ela mandou-lhe um chapadão". -O Espanhol pensou: "Este sacana do Português apalpou a Loira, ela enganou-se e mandou-me um chapadão". -E o Português pensou: "Oxalá venha outro túnel para poder mandar mais um chapadão ao cabrão do Espanhol...
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
01 Jul 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Um mineirim tava no Ridijaneiro, bismado cas praia, pé discarço, sem camisa, caquele carção samba canção, sem cueca pur dibacho. Os cariocas zombano, contano piada de mineiro. Alheio a tudo, o mineirim olhou pro marzão e num se güentô: correu a toda velocidade e deu um mergúio, deu cambaióta, pegô jacaré e tudo mais. Quando saiu, o carção de ticido finim tava transparente e grudadim na pele. Tudu mundo na praia tava oiano pro tamanho do "amigão" que o mineirim tinha. O bicho ia até pertim do juêio...A turma nunca tinha visto coisa igual. As muié cum sorrisão, os homi roxo dinveja, só tinham olhos pro bicho. O mineirim intão percebeu a situação, ficou todo envergonhado e gritou: -Qui qui foi, uai? Seus bobãom... vão dizê qui quando oceis pula na agua fria, o pintim doceis num incói tamém??
|
02 Jul 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
O dono de um circo colocou um anúncio procurando um domador de leão. Apareceram 2 pessoas: um senhor de boa aparência, aposentado, aparentando 70 anos, e uma loura espetacular de 25 anos. O dono do circo fala com os 2 candidatos e diz: - Eu vou directo ao assunto. O meu leão é extremamente feroz e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou não vão durar 1 minuto! Aqui está o equipamento - banquinho, chicote e pistola. Quem quer entrar primeiro? Diz a loura: - Vou eu! Ela ignora o banquinho, o chicote e a pistola e entra rapidamente na jaula. O leão ruge e começa a correr na direcção da loura. Quando falta um metro para ser alcançada, a loura abre o vestido e fica toda nua, mostrando todo o esplendor do seu corpo. O leão pára como se tivesse sido fulminado por um raio! Ele deita-se na frente da loura e começa a lamber-lhe os pés! Pouco a pouco, vai subindo e lambe o corpo inteiro da loura durante longos minutos! O dono do circo, com o queixo caído até ao chão diz: - Eu nunca vi nada assim na minha vida! Vira-se para o velhinho e pergunta: - Você consegue fazer a mesma coisa? E o velhinho responde: - Claro! É só tirar de lá o leão...
|
04 Jul 2012 |
|
 |
baraokanzana
Registado: 30 Mar 2008 Mensagens: 581 Localização: Portugal
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4
- Voyeur
|
Vou jantar a Lisboa, entro num restaurante de luxo e vejo Miguel Relvas a jantar sozinho. - Então Relvas, a jantar sozinho? - Não, estou no meu jantar de curso
|
08 Jul 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Manuel estava na aula quando a professora pergunta; Manuel, quantos são dois e dois? DEPENDE professora, se os números estão na horizontal são 22 se estão na vertical são 4. Muito giro, você parece que é mesmo do contra! Diga lá agora; quem descobriu o Brasil? DEPENDE, se refere a 1500 foi Pedro Álvares Cabral, se refere antes de 1500, foi o Índio que já lá estava. Ah!... Você se julga muito inteligente, não é Manuel? Você se acha um super-dotado, certo? Agora diga-me, quantos são os mandamentos da Lei de Deus? Os mandamentos são? Bom?... DEPENDE professora! Como é que é DEPENDE?... DEPENDE, porque se são para homens são dez, mas se são para mulheres são nove, porque as mulheres não podem desejar a mulher do próximo! DEPENDE..., sussurra a professora.
|
13 Jul 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
No pátio de uma penitenciária a diretora pega num megafone e anuncia: "Tenção cambadivagabundu, chega di moleza! ! Quero ocês tudo devassora na mão, limpandesse chiquero, que ocês mora. Quero tudim tudim limpim! Modi qui, amanhã nóis vamo recebê o Presidente Cavacos Silva e os Primeiro Ministro Passos Coelho." Um preso comenta para o colega ao lado: TÉQUINFIM, PRENDERO OS FIDAPUTA!
|
13 Jul 2012 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Diz o Miguel Relvas:
Tive relações sexuais pela primeira vez aos 13 anos! Bem, na verdade só me masturbei, mas deram-me a equivalência.
|
15 Jul 2012 |
|
 |
detectivegomes
Registado: 16 Jan 2011 Mensagens: 183
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Padres, freiras e religião
Dois padres vão à praia para ver as gajas, mas no primeiro dia de praia são reconhecidos pela roupa, e então decidem ir a uma loja de roupa radical. No segundo dia já disfarçados, uma loira toda boa de mamas à mostra passa por eles e diz-lhes: - Olá padres! Eles estranham e vão comprar mais roupa ainda mais radical e lá voltam à praia onde a mesma loira se volta meter com eles. No dia seguinte quando voltam à praia a loira passa por eles, e estes descarados perguntam: - Como é que você nos conhece? - Então padre não se vê, sou eu a freira Damiana!
|
21 Jul 2012 |
|
 |
detectivegomes
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Diz o filho para o pai: - Oh pai. Queria dizer-lhe que iniciei hoje a minha actividade sexual. - Bravo, filho !!! senta aki e conta - ñ pk ainda m doi o cu!
|
21 Jul 2012 |
|
 |
detectivegomes
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
O divórcio Casados à pouco mais de um ano o casal resolve separar-se e vão a tribunal. Chegados lá pergunta o juiz: Então ainda em lua-de-mel e já querem se separar? Responde o marido: Comigo tudo bem. Diz a esposa: comigo também! Pergunta o juiz: então qual o problema? Responde a esposa: É que eu gosto de ir a praia; ele também, gosto de ir ao cinema; ele também, mas gosto muito de homens. E ele também.
|
21 Jul 2012 |
|
 |
detectivegomes
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Citações célebres No meio do trânsito de Lisboa, estão lado a lado um Mercedes em que segue uma madame finíssima e o respectivo motorista e um Fiat Uno bem velhinho. O tipo do Uno, grita, buzina, faz um escarcéu por causa do trânsito até que a fina madame baixa o vidro do Mercedes e diz-lhe: - A paciência é a mais nobre e gentil das virtudes!, Shakespeare, em "Macbeth". O tipo do Uno não se intimida e revida: - Tou-me a cagar pra isso!, Ferro Rodrigues, "Processo da Casa Pia".
|
21 Jul 2012 |
|
 |
detectivegomes
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Bush vs Bin Laden Num jogo de xadrez entre Bush e Bin Laden, quem é que ganha? Bin Laden! Já comeu duas torres.
|
21 Jul 2012 |
|
 |
detectivegomes
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Menino atrevido
Final de mês, numa daquelas infindáveis filas do banco, o Joãozinho, de 8 anos, vai com a mãe ao banco. À sua frente está um elegante senhor de 130 kg de gordura bem aviada. O Joãozinho, inquieto, diz: - Ei! Mamã, já vistes este bucha? O senhor olha para o Joãozinho e de seguida para a mãe, com um ar compreensivo. O Joãozinho acaba por receber uma repreensão da mãe. Passado um ou dois minutos, o Joãozinho abre os braços na sua amplitude máxima e diz: - O ** dele é deste tamanho! Embaraçada, a mãe repreende-o severamente. Depois de alguns minutos, o Joãozinho diz: - Olha para estes pneus, como saem do cinto! O senhor vira-se e diz: - Veja lá se controla o seu filho. O Joãozinho leva um puxão de orelhas da mãe. De repente, o Pager do senhor começa a tocar "bip, bip, bip, bip, bip, bip, bip, bip...". O Joãozinho fica amarelo e grita: - Fujam! Fujam! Ele vai começar a fazer marcha-atrás!
|
21 Jul 2012 |
|
 |
detectivegomes
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Novo estádio da Luz
Ernie Walker, presidente da Comissão de Estádios da UEFA, fez esta manhã uma visita ao novo estádio da Luz e os comentários não poderiam ser mais elogiosos para o Benfica, apesar de ter constatado um pormenor de extrema gravidade. "Quando entramos, começamos a ver a verdadeira dimensão do estádio. Meu Deus! É de cortar a respiração. É a catedral, a catedral do futebol. Não há qualquer dúvida sobre isso. No entanto, estou em crêr que o estádio não será homologado pela UEFA, já que não cabe na cabeça de ninguém que as casas de banho tenham sido construídas a 2 quilómetros do estádio, do outro lado da estrada, e com azulejos verdes", referiu Walker.
|
21 Jul 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|